Desenvolvido por Ricardo Ventura
ricardo.ventura777@hotmail.com
Frequência dos átomos
e controle mental SGS
Dentro da tecnologia que o SGS (Sinistro Governo Secreto), temos a manipulação energética a partir da frequência  vibracional dos elementos químicos.

Todo átomo vibra e emite som e frequência, portanto quando o SGS quer controlar de forma imperceptível qualquer forma de vida ou inserir codificações  secretas basta ativar as mensagens subliminares partindo de um composto que seja absorvido de forma natural sem que possa ser identificado.
O SGS  utiliza o que aprendeu com os Xopatz e Zetas, o comprimento de onda modulado do elemento químico NITROGENIO que representa 78%  da nossa atmosfera.
Portanto partindo do número atômico desse elemento e da sua raiz quadrada interna através do decaimento nuclear, é possível criar uma mensagem de rádio atômica que toda a humanidade respira e nunca irá descobrir, pois é uma tecnologia desenvolvida pelas colônias  estelares das Federações da Ordem dos 49, que foi  aprovada para controle neural no Consilio de  ALCYONE de Plêiades há mais de 1 milhão de anos.

Todos os mundos coloniais  acabam tendo a sua atmosfera estudada e controlada de forma a inserir as codificações desejadas.
O SGS tem empregado essa técnica desde maio de 1972 com sucesso em lugares específicos e já  por volta de 1987 passou a empregá-la em diversas cidades norte americanas e posteriormente em âmbito mundial.

Lembrando vocês que  o SGS controla o mundo e possui parceria com os grupos: Ordem Trilateral, Ordem dos 300, Iluminattis,  4º Reich além dos grupos rebeldes de anjos caídos que estão exilados na TERRA, além é claro de conexões com Marduk e os renegados de Nibiru que ainda estão aprisionados na TERRA.


Para aqueles que gostam de estudar, procurem dentro do Hidrogênio as emissões da banda de Palmer, ali vocês iniciam a jornada para o estudo acadêmico das leis internas da atomística, entrando pelas formulações de Vander Walls , Nicolas Tesla, Eintein, Mecânica Quântica , teoria das Supercordas etc., pois tudo isso se baseia na estrutura atômica e posteriormente molecular.

Aqui o conceito de memória celular é fundamental, pois ela é ativada através da sintonia atômica de emissão de onda e vibrações  do maior meio de propagação do planeta que é a camada atmosférica que envolve tudo na superfície, portanto todos os átomos que compõe alguma coisa são os emissores das frequência daquilo que vocês denominam ainda sem entender de  DIVINA PRESENÇA.

O SGS aprendeu a manipular o fluxo vibracional  das radiações cósmicas onde a própria essência da DIVINA PRESENÇA se propaga,
a sorte é que ainda não possuem tecnologia para manipular na totalidade a estrutura dos TAKIONS e dos  SUPRA TAKIONS, que é a nova etapa que eles estão estudando na bases mais secretas em parceria com os grupos GRAYS renegados.

Existem aqueles que realmente estão em um caminho final no planeta e necessitam ter acesso a informações que os faça pensar quebrar paradigmas relevantes de suas encarnações  ligadas as forças sinistras dos renegados,  justamente pelos contratos  de submissão assumidos  com os Anjos Caídos há milhares de anos.

A tecnologia que é  apresentada aqui é apenas a ponta dos icebergs que começou a ser explorada nos anos 30 pelo 3º Reich e já esta muito além do que vocês podem imaginar com seus filmes de ficção cientifica. A verdade esta muito além do que podem imaginar, pois as parcerias com seres das Federações já vem ocorrendo a mais de 70 anos.

Rodrigo Romo 


Solange Christtine Ventura
www.curaeascensao.com.br