Desenvolvido por Ricardo Ventura
ricardo.ventura777@hotmail.com
Não poderão prender-se a antigos hábitos, costumes e valores incutidos em seu íntimo
Voltaire
"Em cada oportunidade bendita na carne, nós assumimos formas, pensamentos e hábitos que nos situam no ambiente que estamos. Não podemos estagnar com uma só forma. Evoluímos, progredimos e ao assumir novas funções o espírito torna-se rico de experiências que o habilita a vir até vós, com a devida avaliação e permissão, trazer mensagens de ânimo e incentivo para ultrapassar o estágio ao qual vos encontrais nesta hora. Paz a todos".
Vidência: Vi, no plano astral, doze Grupos de Trabalho, espalhados em diversos pontos da Terra, recebendo algumas orientações na Cidade Intraterrena de Stelta, situada em "Pedra Azul", município de Domingos Martins - ES. Para cada Grupo, inclusive o nosso (GESJ) havia um Irmão Intraterrestre e, também, um Irmão Extraterrestre.
Elsim e Ersam* dirigiram-se a todos os companheiros e companheiras de nossa Casa. Eis, abaixo, as palavras que captei:
Irmãos, paz em Jesus!
Ondas de destruição assolam o plano físico em vosso orbe, indo de encontro com o caos instigado pela "Besta-Fera".
Somente com a limpeza das toxinas pesadas, aderidas na crosta planetária, a Terra ficará isenta de toda negatividade.
As catástrofes sucedem-se a cada momento e assim será, até o momento derradeiro.
Precisa-se que as "Forças da Natureza" atuem com mais rigor, pois é através do fogo, da água, do ar e da terra que extirparemos um pouco do magnetismo denso - miasmas, larvas astrais, formas-pensamentos, entre outros - gerado pelas mentes incautas e acicatado pela presença do Astro Intruso ou Higienizador.
Assim, à medida que ciclones, tornados, maremotos, terremotos, etc, vão ocorrendo com mais freqüência, dia após dia, o ser humano ver-se-á obrigado a desprender-se de atitudes errôneas, que vinha há milênios praticando.
Não poderão prender-se a antigos hábitos, costumes e valores incutidos em seu íntimo. Terão que modificar-se, sair da inércia.
Irmãos, para que possam compreender melhor, farei uma pergunta: Se uma chuva torrencial chegar em vossa cidade, arrastando consigo pessoas, casas, carros, postes, árvores, animais, enfim, tudo o que estiver pela frente, ficarão paralisados e chocados, lamuriando e lamentando contra os Desígnios Divinos?
Não, meus irmãos! A atitude a ser tomada deverá ser outra. Primeiramente, agradecer a Deus pela dádiva recebida, pois ocorrências piores poderiam ter acontecido. Após, passem a agir, ofertando-se ao trabalho socorrista, sabendo que Deus tudo proverá.
Deverão ir ao encontro dos necessitados, desafortunados, despreparados e desequilibrados, auxiliando-os da melhor forma possível, sem se preocuparem com os recursos materiais.
Os recursos a serem utilizados naquela hora, serão: a palavra, o amor e a fé.
Sabemos que não poderão cuidar de cada necessitado como um médico, um enfermeiro ou um psicólogo os cuidaria. Mas, com boa vontade e compaixão, poderão dar um lenitivo para suas dores físicas, morais e espirituais.
Chegará a hora em que não somente estas criaturas, mas também vocês desencarnarão. Então, por que preocuparem-se se vão morrer por falta de recursos?
O primeiro passo foi dado, ao despertá-los para uma nova realidade que vivenciarão. Desta forma, chegarão em nossas Cidades ou nas Naves com mais calma, mais resignados e mais receptivos ao nosso tratamento.
Não entrarão em pânico ao nos verem, se de ante-mão souberem da nossa existência. Será mais fácil, se tomarem conhecimento antes, para que após, possam conviver melhor conosco, sem quererem voltar à vida que levavam. Alerto: a vida não voltará a ser como era antes.
Entenderam, meus irmãos?
Ao estarem previamente abrigados, tanto nas Cidades Intras, quanto nas Naves dos Extras, deverão entender que rotina não será a mesma. O pouco que possuírem, deverão compartilhar com o próximo; viverão em comunidade, ou seja, todos são iguais e tudo será repartido igualmente com todos.
E ao retornarem à superfície, uma nova vida os aguardará, diferente de quando buscavam os gozos terrenos, as riquezas transitórias e as luxúrias efêmeras.
Há a necessidade de mais e mais pessoas prepararem-se para a "Transição Planetária", pois, de agora em diante, os sofrimentos aumentarão, exigindo, em conseqüência, maiores sacrifícios e renúncias.
Deverão, entretanto, manter o equilíbrio par não caírem atormentados pela dor e pela loucura do momento.
Foram, durante anos, preparados para tal. Por que retroceder? Vacilar agora significa ser deportado do planeta Terra. Sereis exilados, mais uma vez, a outros orbes, condizentes com vossas faixas evolutivas.
Bem sabeis que na Nova Terra não poderão habitar criaturas perversas, cruéis, pervertidas e insanas. Porém, também não poderão permanecer criaturas medrosas, desequilibradas, acomodadas e melindrosas.
Todos deverão atuar, em favor do progresso e da nova ordem de Paz e Amor que será estabelecida em todo o Orbe terráqueo.
Pensem bem e reflitam, irmãos meus. Novamente falo: não há como voltar atrás.
Suas escolhas foram feitas e cada qual deverá assumir seu posto de trabalho, na Seara de Jesus.
Orar, trabalhar e perseverar, esta a recomendação que lhes passo.
Sigam em paz e que o amor do Mestre Jesus vos abençoe, hoje e sempre.
Salve a Paz e a Luz!
Salve o Mestre Jesus!
GESH - 10/04/2010 - Vigília Abrigo Servos de Jesus - Vila Velha, ES - Brasil
Solange Christtine Ventura
http://www.curaeascensao.com.br