Desenvolvido por Ricardo Ventura
ricardo.ventura777@hotmail.com
EXPLOSÕES SOLARES E
A QUINTA FORÇA
Estudos comprovam que tempestades solares - erupções solares - têm um efeito direto e devastador sobre a saúde mental e emocional dos seres vivos - e o sol nunca esteve tão agitado, nunca houve nos registros humanos tanta presença de manchas solares.
2012 é o ano
Buracos negros geram mais buracos negros - o sol está lento e organizando sua dinâmica, assim como os outros planetas do sistema solar...
“A alteração de nossos campos eletromagnéticos produzidos pelas “explosões solares” ou “tempestades solares” previstas para 2012 afetaria nossa consciência e percepção da realidade”
É o que nos conta o cientista e biofísico alemão Dieter Broers que resolveu fazer uma análise mais profunda com os temas ditos “místicos” para ressaltar o que a nossa intuição já nos aponta há muito tempo.
Broers ressalta que poderíamos experimentar, em dias de alta atividade solar, alucinações e estados mentais extremamente desconcertantes ou prazerosos... isso dependerá intimamente do grau de conhecimento de cada um sobre o que está percebendo.
Eu já levantei a ideia de que assim que o campo magnético da Terra parar vamos “ver”, “ouvir” e “sentir” sensações muito bizarras para nossa mente organizada numa Matrix pré instalada.
Textos bíblicos nos dizem que “os mortos ressuscitarão” - e o que isso quer dizer? Vamos deixar isso para o final da página. Calma.
Tudo nesse planeta tem um campo magnético que os envolve - um casulo gerado por frequências vibratórias que dão informação (em+forma) ao que nossos cérebros traduzem como sendo “realidade” - um holograma de cores e padrões que percebemos como “concretos”.
O cientista Oleg Shumilov do Instituto Industrial na Rússia comparou as atividades no campo geomagnético da Terra entre 1948-1997 e descobriu que eventos significativos estão agrupados em 3 picos sazonais a cada ano:
1 - DE MARÇO A MAIO,
2- EM JULHO
3- A ÚLTIMA EM OUTUBRO
Percebeu também que os picos geomagnéticos estavam compatíveis com picos no número de transtornos do humor como ansiedade, depressão, agressão e até mesmo suicídios em sua cidade russa de Kirovsk no mesmo período.
Assim na Terra como no céu, do Macro ao Micro o que está embaixo, está em cima
Temos que abrir a mente para um campo de informação que está diante de nosso nariz e que foi vastamente apontada por textos antigos de todas as partes do mundo considerados pelos “pseudos-cientistas” (pois cientista de verdade pesquisa!) como “mitos e lendas”.
Os Mayas nos avisaram sobre tudo isso!
Estamos entrando no "ciclo de 24" e a NASA afirma que o ciclo 24 será 50% mais forte do que o "Ciclo 23" em que assistimos à maior explosão solar já registrada.
Isso significa que mais e mais partículas de energia carregadas das tempestades geomagnéticas do Sol levarão transtornos à Terra na forma de ondas de calor e ondas de congelamentos, vulcões, furacões, terremotos (que produzem Tsunamis) que serão mais e mais frequentes e violentos.
E se as mudanças estão ocorrendo no físico terreno, o físico humano também sofrerá mudanças radicais - não tenha dúvida!
Os textos antigos de uma forma geral, mas específico ainda quanto aos Maya, dizem que estamos em um momento de "mudança e conflito" e que essas mudanças viriam primeiramente de “fora” do sistema solar - ciclos de plasma oriundos do centro da Galáxia - NEXUS.
As alterações no campo magnético da Terra, provocadas pelas tempestades solares, alterarão nossa percepção do tempo e da realidade e, dependendo de nossa preparação cognitiva, produzirão em nós experiências do tipo “místicas” (o que diriam os céticos - mas eu diria do tipo ignorância mesmo no assunto)
Essas mudanças de percepção serão sentidas como “alucinações” por aqueles que não fazem a menor ideia do que está ocorrendo, e ou, de fantásticos poderes mentais como telepatias e outros para aqueles iniciados como eu - você decide.
A alteração do campo geomagnético - ou a ausência dele - provocaria estados mentais anormais e uma desorganização do nosso senso de tempo - “tempo do não tempo” seria a expressão mais próxima.
Este planeta é tecido como uma teia com frequências eletrônicas.
Uma teia com dispositivos eletroeletrônicos, telefones celulares, televisores, microondas, rádios etc - uma matriz energética de informação com frequências dissonantes e bem articuladas. Uma prisão invisível seria a imagem real.
Antigamente 99% da humanidade nem mesmo sabia sobre isso ou não fazia ideia que isso poderia existir, portanto a humanidade não se sentia “presa” a nada. Certo?
"O que você não vê ou não conhece, não irá afetá-lo”
Essa premissa está correta aos olhos da nova física. Mas da mesma maneira você pode estar preso e desconhecer sobre essa “prisão”. Precisamos conhecer para ver - tanto no caso positivo, quanto o negativo. Se você só tem conhecimento sobre fatos negativos sobre sua existência... será isso que verá.
Estar acordado para fatos positivos sobre sua origem lhe dará chances de ser menos afetado por frequências dissonantes. Quando vibramos frequências coerentes não somos afetados pelo bombardeio da grade eletrônica. Você sabia?
Os cientistas observaram a resposta automática fisiológica em nossos cérebros e corpos quando as endorfinas (são calmantes naturais) são liberadas quando estamos expostos a muita luz
Cada batida do coração, pensamento, inspiração, ato de fotossíntese ou qualquer outra coisa real ou imaginária na Terra tem sido alimentada por energia solar coerente, mas destoada por energia artificial dissonante.
A energia biofísica e a informação do som do coração viajam através do corpo e transpassam o exterior da pele.
A nova física nos ensina que a energia (informação) deixa o corpo e sai para o espaço alcançando nossos seres amados, nossos animais, plantas estendendo-se para o universo e fazendo parte dos campos eletromagnéticos em direção ao vácuo, a velocidade da luz - 300 mil km por segundo.
CORAÇÕES EMITEM INFORMAÇÕES DESTRUTIVAS OU DISSONANTES SE NÃO SOUBEREM SOBRE ISSO
As erupções solares e ondas de fótons estão mudando a estrutura de nossa realidade física, pois têm um poderoso efeito sobre nosso nível físico celular, fazendo com que nossas memórias celulares despertem e se auto-organizem. Muitos de nós estamos experimentando isso como o corpo se aquecendo sob a forma de "ondas de calor” - uma sensação que queima por dentro.
Eles sempre nos mostraram, mas não víamos.
Estar próximo a pessoas que não compartilham da mesma “batida” do seu coração é muitas vezes desgastante, mas precisamos sempre encontrar um meio de ajustar o ritmo... Não desista.
A nova ciência descobriu 3 novas possibilidades quanto a maneira como pensamos, sentimos, amamos, recuperamos a saúde e encontramos sentido para a vida.
1 - O CORAÇÃO PENSA,
2 - QUE AS CÉLULAS MEMORIZAM
3- QUE ESSES DOIS PROCESSOS ESTÃO RELACIONADOS A UMA ENERGIA SUTIL E PODEROSA
Muito do que experimentamos ao longo da nossa vida está armazenado em nosso interior sob forma de memoria celular acessível a nosso corpo.
Quando as paredes musculares dos átrios cardíacos (cavidades superiores do coração) se contraem, o coração produz um hormônio que afeta profundamente os órgãos importantes do corpo, incluindo o cérebro.
Denominado FATOR NATURÉTICO ATRIAL (ANF) e às vezes peptídeo, este neuro-hormonio comunica-se não apenas com o cérebro, mas diretamente com o sistema imunológico, o hipotálamo (que ajuda a medir o nosso estado emocional) e a glândula pineal que regula a produção de melatonina - ciclo do sono/vigília que é sensível aos campos magnéticos da Terra.
AS CÉLULAS HUMANAS E CAMPOS ELETROMAGNÉTICOS INTERAGEM MUTUAMENTE
A serotonina é um neurotransmissor que nos mantém em um estado de vigília e é também responsável pela nossa sensação de tempo e controla nossos humores.
Quando nosso cérebro está com proporções equilibradas de serotonina nos sentimos relaxados e bem humorados
A insuficiência de serotonina no cérebro provoca efeitos de mal estar que vão desde a melancolia a psicose maníaco-depressiva.
Mas... um nível de serotonina substancialmente elevado induz emoções que vão da euforia ao êxtase e a uma Hiper percepção, similar a sensação de quem faz uso de DMT
Não há praticamente nenhuma diferença entre a estrutura química da serotonina (natural) e do alucinógeno "psilocibina" - fabricado quimicamente de um cogumelo usado em ritos religiosos por algumas culturas.
Os Mayas faziam uso de psilocibina e foi descrita por alguns como sendo o fruto do conhecimento do bem e do mal - uma denominação não muito diferente da referência em Gênesis - o fruto da árvore do conhecimento.
Um cérebro embriagado de serotonina sem condições de manter sua realidade dará o destino a todo aquele que não souber identificar aquilo que vai experenciar num momento bem próximo.
Uma pessoa que não tem conhecimento de absolutamente nada do que está ocorrendo nesse momento de transição, poderá ficar aterrorizada ante uma presença estranha, ou até mesmo de um parente que já faleceu...
Outra pessoa mais instruída sobre esses aspectos que estamos estudando, poderia entender que essa presença é parte do mesmo planeta, numa dimensão diferente, mas ainda no mesmo ambiente, o que o levaria a observar que a “morte” não existe - é um engano fabricado.
O fato de ter informação adequada no momento certo nos levará a estabelecer um diálogo com qualquer misteriosa presença sobre o que realmente está se passando.
O medo, o pavor, entrará aí como a dinâmica da IGNORANCIA daquilo que alguém desconhece totalmente, afastando daquilo que poderia ser a informação mais fantástica sobre o que estamos percebendo além da Matrix.
Pode-se dizer que o Sol é o símbolo da nossa capacidade de dirigir a nossa vontade e ter um senso de propósito. Na astrologia, o Sol rege o signo de Leão, simbolizado pela realeza, nobreza por todos esses tempos
Quando o sol brilha a maioria das pessoas percebe que seu humor é reforçado. Os chineses consideravam o Sol como o dissipador (fazer cessar) principal de espíritos malignos
Os cristãos celebram o Natal no mesmo dia em que o Sol muda o seu curso no céu e começa a ganhar poder...
A evolução está se movendo em direção a um processo que permite a o desdobramento - em um "sistema aberto", de modo a permitir que o cérebro equilibrado possa absorver mais e novas informações e se adaptar a elas.
A predisposição que determinará o maior campo de energia/informação a cada pessoa será evidenciado por aqueles que não estão presos a formas primitivas de pensamentos a velhos padrões, paradigmas que perpetuam a imagem ultrapassada do que está vendo, sentindo e experimentando.
Muitos não irão reconhecer imediatamente as alterações induzidas pela percepção aguçada até o momento final e darão “nomes e respostas” aquilo que estão sentindo como sendo apenas imaginação, descartando a melhor parte do doce.
Eu tenho muitas dicas, estratégias mentais para dar e abrir sua percepção intuitiva, mas não caberia aqui nessas páginas...
O fato interessante sobre essa energia que estamos recebendo é que ela cria o poder de manifestação imediata de nossos pensamentos, o que significa que tudo o que você pensar será criado muito rapidamente!
Essa energia fotônica é perigosa se não for usada corretamente...
Ela conecta nossos pensamentos com um campo vibratório de altíssima singularidade.
Portanto, é demasiado importante que saibamos o que queremos para nossa futura existência, ao invés de nos focarmos naquilo que não desejamos.
É uma diferença sutil que irá determinar aquilo que você deseja para um mundo melhor...
laura botelho
Fonte: http://bloglaurabotelho.blogspot.com/
COMO AS RECENTES LABAREDAS SOLARES ESTÃO AFETANDO OS SERES HUMANOS - Por Heather Carlini
Por Heather Carlini
Fevereiro de 2011.
No site CarliniInstitute
Recentemente estamos experimentando uma quantidade enorme de atividade no Sol, o que está afetando tanto a Terra quanto os seres humanos.
Que é exatamente uma erupção (labareda) solar e como nos afeta ?
Uma erupção solar é uma tempestade magnética no Sol, que aparece como um ponto muito brilhante e uma erupção gasosa na superfície, tal como a fotografia acima. As labaredas solares liberam enormes quantidades de partículas de alta energia e gases que são tremendamente quentes.
São lançadas a milhares de quilômetros da superfície do Sol.
Segundo Mitch Battros - no site Cambios em La Tierra, “Uma das melhores profecias/predições conhecidas de nossos anciãos maias é a mensagem de uma mudança de paradigma de nossa era. Nas palavras dos maias, se diz que agora estamos em uma época de “mudança e conflito”.
A mudança está chegando do “exterior” em forma de mudanças climáticas, fenômenos naturais, distúrbios celestes (labaredas solares) e traumatismos auto-infligidos, causados pelo homem.
O conflito vem desde o “interior” em forma de desafio pessoal, dor, confusão, depressão ansiedade e medo. Diz-se que estamos “na encruzilhada”. Um tempo para escolher um novo caminho, decidindo sobre uma nova direção individual e da comunidade, aventurando-nos no desconhecido, encontrando nossa verdadeira identidade do Ser.
Outros optarão por ficar no mesmo caminho, ficar com o conhecido e fazer um grande esforço para manter a “previsibilidade”.”
Um estudo recente publicado na revista New Scientist, indica uma conexão direta entre as tempestades solares do Sol e o efeito biológico humano.
O canal que facilita às partículas carregadas do Sol perturbar os humanos é o mesmíssimo canal que dirige o clima da Terra através do campo magnético terrestre, e também através dos campos magnéticos que circundam os humanos.
As recentes tempestades geomagnéticas estão causando os últimos acontecimentos nas mudanças terrestres, em forma de terremotos, erupções vulcânicas, furacões, tornados e tempestades de vento.
A ATIVIDADE GEOMAGNÉTICA DO SOL INFLUI EM NOSSOS PENSAMENTOS
É sabido que a atividade solar influi na consciência humana.
As labaredas solares afetam:
- O sistema nervoso central (revestimento do estomago)
- toda atividade do cérebro (incluindo o equilíbrio)
- junto ao comportamento humano e todas as respostas psico-fisiológicas (mental-emocional-física)
As labaredas solares podem nos causar os seguintes sintomas:
- nervosismo
- ansiedade
- preocupação
- enjoos (como nas viagens por mar )
-instabilidade
- tremores
- irritabilidade
- letargia
- esgotamento
- problemas de memória a curto prazo e palpitações do coração
- náuseas
- intranquilidade
- pressão prolongada e dores na cabeça
Você teve ultimamente alguns destes sintomas ?
As labaredas solares e as ondas de fótons estão mudando a trama de nossa realidade física, uma vez que tem um poderoso efeito em nosso nível físico celular, causando o despertar e conhecimento de nossa memória celular.
Frequentemente experimentamos isto como se o corpo estivesse se aquecendo em um calor intenso.
Nossas emoções são energias de baixa frequência armazenada em nossas células como experiências passadas e traumas que tivemos e nunca foram assimilados - pelo que são armazenados como memória celular. A energia fotônica é uma energia de frequência muito mais alta que eleva a frequência emocional mais baixa, de maneira que se possa trazê-la a uma frequência mais alta... Portanto, encontramos a nós mesmos liberando estas baixas emoções como a tristeza e a dor sem saber porque.
Isso terá uma duração de uns 20 minutos e ficamos nos perguntando de onde vieram estes sentimentos, sem aviso, do nada. Os elementos de nossa planilha estão interconectados na consciência celular e quando a planilha é amplificada através de energias de fótons, diversos elementos dela se filtram para a consciência e começamos a recordar nosso verdadeiro propósito.
Somos impulsionados ou pressionados a fazer mudanças em nossa vida mas não nos damos conta do porquê.
O fato interessante a respeito desta energia é que, apesar de uma frequência mais alta, ela cria o poder de manifestação instantânea de nossos pensamentos, o que significa que, seja lá o que pensemos, criamos no mesmo instante. Isto nunca havia ocorrido antes em nossos lapsos de vida e é por isso que muitas pessoas estão escrevendo livros sobre o tema do “Poder de Atração”.
A energia fotônica se liga a nossos pensamentos, pelo que é importante que saibamos o que queremos pois, do contrário vamos criar mais daquilo que não queremos.
Se você está no processo de mudança e transformação, esta energia funciona bem para você.
Por outro lado, se você está agarrado ao passado através da vitimização e da ira, você simplesmente manifestará mais razões para permanecer agarrado à vitimização, até que esteja pronto para liberá-la.
Nota: Os textos antigos nos dizem que olhemos para os céus, já que estes criaram o catalisador que poderia provocar uma mudança na Terra nestes tempos.
OS EFEITOS DE RECENTES LABAREDAS SOLARES
Muita gente atualmente se sente agitada e inquieta.
As labaredas solares podem romper os velhos padrões que já não são necessários, para que possam surgir os novos. Isto pode fazer-nos sentir agitados e esgotados ao mesmo tempo. Também pode causar estragos com a tecnologia, nos computadores.
Temos começado a notar muitos sintomas novos:
- o tempo e o espaço estão começando a cambalear ainda mais erraticamente do que antes.
- parece que estamos perdendo facilmente a noção do tempo
- perdemos as palavras quando estamos falando
- o dia simplesmente desaparece
- não estamos dormindo muito bem... outra vez
- damos um monte de voltas na cama durante a noite e muitos estão tendo sonhos estranhos
- estamos sentindo que surge uma enorme energia no corpo, seguida de grandes baixas de energia
- recebemos muitas notícias de náuseas e dores no corpo, mal-estar e enjoo (como a bordo)
- muitos sentem uma profunda dor
- alguns sentem como se estivessem caminhando sobre a água (sem razão aparente)
- outros disseram que quando fechavam os olhos à noite, tudo estava girando
- foram produzidos:
_ alterações visuais
_ problemas no ouvido interno
_ zumbido nos ouvidos
_ problemas na tireoide e garganta
_ pés frios
_ até um sintoma raro de secura na língua
Você tem experimentado alguns destes problemas ?
Não há o que temer... somente esteja consciente do que isso é e descanse mais e beba muita água.
Isto também passará ..
Traduzido do espanhol por Lélia Zanfranceshi
Solange Christtine Ventura
http://www.curaeascensao.com.br