Desenvolvido por Ricardo Ventura
ricardo.ventura777@hotmail.com
A vibração positiva dos
72 nomes de Deus
Proteção
Contemplar esta seqüência nos auxilia a neutralizar qualquer tipo de energia negativa que venha em nossa direção. Onde quer que estejamos e sejam quais forem as companhias em torno de nós que irradiem escuridão, a Luz Infinita, força criadora do universo, estará sempre nos protegendo.
Amor Incondicional
O Amor é a força universal que liga tudo no universo. Contemplar estas letras sagradas desperta em nós a melhor qualidade existente na vida. Amar sem buscar recompensas é a maneira mais sublime de nos aproximarmos da Divindade. Entender que todos somos uma Única e Grandiosa Alma, que apenas habita corpos diferentes, facilita toda busca rumo à Unidade. Pratique o Perdão e o Não-julgamento, pois estes são as chaves que abrem todos os portões celestiais. “Ama o teu próximo como a ti mesmo”.
Imortalidade
Toda expressão da morte nos traz sempre a idéia de fim. Não apenas o fim da vida física, mas também o fim de um relacionamento, uma amizade, um negócio. Contemplar esta seqüência nos conecta com a Luz Infinita, que, como o próprio nome já diz, não tem fim. Portanto, nesse exato momento expulsamos em definitivo qualquer tipo de fragmentação. Trazemos a fé absoluta que somos seres imortais em todos os níveis. Matamos a própria ilusão da Morte.
Cura
As letras sagradas que compõem este Nome nos trazem toda harmonia necessária para a transformação interior. Aquilo que chamamos de doença ou enfermidade, nada mais é do que um estado de desequilíbrio da natureza dentro de nós, seja no nível físico, emocional, mental ou espiritual. O poder de cura verdadeira se dá no momento em que irradiamos essa energia doadora proveniente do Criador para as outras pessoas. É somente quando nos tornamos canais da Luz Infinita, que recebemos, por acréscimo, todos os benefícios emanados por Ela.
Unidade
Este seqüência dos Nomes Sagrados reflete por si só o poderoso som de OM ou de AUM, mantra conhecido em muitas correntes espirituais do oriente. Conectando com essas letras sagradas acessamos diretamente, sem intermediários, o Mundo Superior através do poder do UM, da Unidade que existe em tudo. Numa dimensão onde nada está separado ou fragmentado, todas as situações de aparente conflito ou caos se transmutam efetivamente em uma realidade eterna de paz e perfeição.
Prosperidade
Perceber que o mundo material também é uma parcela do mundo espiritual é um dos mais importantes passos para se alcançar o verdadeiro sucesso na vida. Prosperar significa receber o sustento e as dádivas, sempre controlando o ego com firmeza e disciplina. Meditar nessa seqüência sagrada indica que tudo que recebemos deve ser direcionado ao ato de compartilhar. Somente assim fazemos a energia da vida circular corretamente. Nessa freqüente batalha entre o “ego” e o “Eu Superior”, lembre-se sempre quem é o senhor de quem. Nossa Consciência Superior é quem deve estar no comando. O ego é apenas instrumento dessa Consciência.
Liberdade
Todos os desafios que enfrentamos na vida são atraídos por nós mesmos, de modo consciente ou não. Somos nós que damos as devidas aberturas para que as coisas entrem ou se manifestem nesse plano. Meditando nestas letras sagradas, refinamos nossos desejos e elevamos nossa consciência de modo a nos libertar do ego quando este está dominante. Liberdade é ter o real poder de escolha em nossas vidas. É estar verdadeiramente no comando de si mesmo. Liberte-se agora!
Certeza Absoluta
Injetar certeza em tudo que pensamos, falamos e fazemos na vida é um dos ingredientes principais para se conectar com a Luz Infinita. Meditar nestas letras sagradas com alegria e entusiasmo preenche nosso coração com o poder da certeza plena que a Luz Infinita e o Universo sempre conspiram a nosso favor. Mas é claro que a Luz não é a favor de alguém, excluindo outrem. A Luz Infinita é para todos e como propriedade única não pode ser enjaulada ou aprisionada. O segredo, portanto, é saber como se conectar com Ela. Não é ver para crer e sim crer para ver!
Eternidade
O tempo é uma dimensão misteriosa. Até hoje ainda estamos tentando compreender seu funcionamento exato. A ciência já descobriu que o tempo é relativo, o que já constitui um grande passo. Para a Cabala viajar no tempo é possível, não de modo físico, mas sim em termos conscienciais. Aquilo que identificamos como passado, presente e futuro na verdade são uma coisa só. O único tempo que existe efetivamente é a eternidade, que poderíamos também chamar de “eterno presente”. Ao contemplar este Nome Sagrado, acessamos a janela de oportunidade no “Agora” para nos conectar com o “passado”, restaurando processos aparentemente irreversíveis e garantindo no “futuro” uma realidade plena nunca sequer imaginada.
Para meditar nestas letras não é necessário saber ler hebraico.
Na verdade, os cabalistas nos ensinam que os olhos são as janelas da alma.
Nossa alma, que é eterna e esteve presente no momento da criação, reconhece essas forças da criação mesmo que ainda não tenhamos consciência disso.
A palavra que se utiliza como a ação de visualizar com os olhos ou fazer contato visual com as letras é "escanear".
Funciona como aqueles códigos de barra que temos atualmente nos supermercados e lojas, onde passamos o scanner no código de barras do produto e instantaneamente ele informa o valor do produto na tela do monitor.
Quando escaneamos as letras dos 72 Nomes de D’us com os olhos, nossa alma vai entender o código e responder de acordo, abrindo os portais para alma.
Cada um dos Nomes de D’us é composto de 3 letras. Para meditar, nestes nomes, simplesmente olhe com atenção e concentração para cada letra, da direita para esquerda.
http://www.padrepio/
Solange Christtine Ventura
www.curaeascensao.com.br