Desenvolvido por Ricardo Ventura
ricardo.ventura777@hotmail.com
Os ETs segundo Elba Ramalho
1 - Quando começou a se interessar por ufologia e extraterrestres?
Quando era criança acreditava em tudo que não estava neste mundo, que não estava ao alcance da compreensão do homem. O mundo dos espíritos povoava minha mente e me despertava interesse e muita sedução. Tive várias experiências espirituais através de sonhos e intuições e isto continua acontecendo até hoje. O assunto ufologia passou a me interessar na adolescência, muito pelos amigos que buscavam naves nos céus e passei também mais olhar pro céu sempre na esperança de ver alguma coisa. Mantenho o hábito até hoje. Bom, acabei vendo naves e conhecendo muito mais sobre ETs do que esperava ser sabedora.
2 - Quantas raças alienígenas você já tomou conhecimento?
É muito difícil afirmar algo que ainda é enigmático até para os especialistas. Sei, através de livros e de alguns canais que existem milhares de planetas habitados. Computa-se que, entre bons e maus ETs, hoje na terra somam-se mais de 10 raças.
3 - Quais são as raças boas e quais são as más?
Muitos seres de luz habitam o universo. Seres que nos visitam com suas poderosas naves. Estes realizam pesquisas, nos observam e sabem das nossas intenções e projetos de vida, conhecem o potencial espiritual de cada ser observado e têm planos que incluem os humanos e o futuro do nosso Planeta. São conscientes da missão na Terra e jamais interferirão no nosso livre arbítrio pois conhecem, amam, temem e respeitam a Deus. Penso que apenas aguardam o momento de se apresentarem e nos salvarem do caos em que vivemos e que é criado constantemente pelo próprio homem. É isso que desejamos. Sabemos dos Marcianos. Venusiano, Acartianos, dos seres luminosos do Planeta Sírius que vibram de forma etérea pois são supra, ultra-luminosos e aí está o alto comando liderado por Asthar Sheran. Temos conhecimento e de forma mais profunda sobre os outros que estão trabalhando negativamente na Terra. Os Reptilianos e os Grays que segundo alguns pesquisadores, são raças muito frágeis fisicamente, muito evoluídas em tecnologia e muito inferiores em espírito, não tendo ética nem respeito pelo livre arbítrio das pessoas. Segundo informações obtidas por diversas fontes, existe hoje um governo oculto que administra a vida desses seres na terra. Um acordo que envolve troca de favores, mais ou menos isso. Recebemos tecnologia e em troca fomos colocados como cobaias para suas experiências levianas e desumanas. Estes seres não têm qualquer sentimento e não se sabe quais as suas verdadeiras intenções , se querem misturar com humanos para perpetuação da sua raça ou se querem nos eliminar um dia para terem a terra como morada. A verdade é que temos certeza da presença dos mesmos entre nós e das milhares de abduções feitas com seres humanos e animais. Por último tomei conhecimento de algo ainda mais terrível que é a introdução de um tipo de óleo negro na corrente sanguínea podendo causar muitos males a saúde física e mental do ser humano. Contam alguns cientistas que os Grays trabalham para servir os Reptilianos que são uma raça intra-terrena e de grande superioridade tecnológica.
4 - Asthar Sheran. De onde ele veio? O que ele pretende na Terra?
O nosso amado comandante Asthar Sheran, é um dos grandes guardiões da Terra e é um ser de muita luz e muito amor. Está ligado a Fraternidade Branca Universal. É do Planeta Sírius e hoje mantém contato com vários canais na terra, quero dizer, muitas pessoas recebem mensagens suas e trabalham sob essa égide de luz. Estes canais divulgam suas mensagens e as publicam em livros, conectam esse comando permanentemente, realizam encontros, workshops e fazem com esforço um trabalho de conscientização para despertar o ser Crístico e búdica em todos. Asthar Sheran nos proteje e nos orienta, mas precisamos estar preparados para conectarmos esses seres pois são de uma energia muito sutil e estão em dimensões superiores. Todos os canais de Asthar Sheran na terra têm uma vida espiritual elevada, não usam drogas e são vegetarianos.
5 - Como você conheceu Asthar Sheran?
A primeira informação que tive sobre Asthar Sheran foi através de um grupo de estudos exobiológicos de Salvador, criado por um ser já desencarnado chamado Paulinho, isto há alguns anos. Existem outros grupos que canalizam este comando intergaláctico e recebem muitas mensagens e orientações de procedimento para os tempos futuros. O Grupo Ramatis, o Grupo Arcádia, através do Professor Ergon, que por sinal tem vários livros publicados sobre o trabalho dos extraterrestres de luz na terra. Neste último ano da minha vida fui chamada a um Santuário de muita Luz, um Santuário da Virgem Maria e, através das Suas videntes e confidentes, passei a saber bem mais sobre esse trabalho de proteção desse alto comando na terra, bem como da presença e abduções feitas pelos Grays, os cinzentos, os prateados tão cultuados hoje no mundo da ufologia. Para se entender a alta dimensão e vibração que estes seres de luz emanam, é fundamental a fé e o desvinculamento das jurisdições e regras que as instituições religiosas impõem, sempre resistindo a esse assunto e afastando em nome de Deus, o homem de uma consciência superior. Até para os ufólogos é difícil aceitar a ligação desses seres com a Fraternidade Branca Universal, com o Mestre Jesus, com a Virgem Maria! Na verdade, a minha dedicação tem sido à Virgem Maria. Tenho pesquisado sobre as Suas aparições na terra e pude constatar que em muitas mensagens deixadas por Ela a muitos videntes e confidentes, em muitos lugares do mundo, há uma recomendação especial: "Não entreguem vossos corpos a seres extraterrestres que só querem colocar implantes, causando males a vossos corpos e vos levando muitas vezes a óbito! Vossos corpos são invólucros sagrados!" Esta observação é encontrada em muitas mensagens deixadas por Ela, que está na terra e hoje aparece em mais de quatrocentos lugares.
6 - O que vem a ser a Missão Paz na Terra?
A missão de paz para ser alcançada no seu ápice de realização e êxito, depende muito da nossa atuação, nossa fé e desejo de sermos ajudados. Já falei antes do livre arbítrio que nos foi legado pelo Criador. Não há interferência nesse livre arbítrio e portanto devemos permitir a ajuda e transformar nossas vidas primeiramente.Promover a paz dentro de si, a paz nos lares e a paz no nosso país e no nosso planeta. Segundo alguns cientistas que tenho conversado sobre abduções e como evitá-las, e mesmo as mensagens vindas de seres mais evoluídos, eles sugerem uma vida espiritual atuante, de vigília e permanente estado de prece, meditações, boa forma física, boa alimentação e altas vibrações. Dessa forma nenhum mal atingirá e o amor triunfará nos corações. É preciso olhar tudo por ângulo mais que tridimensional. É preciso transformar os sentimentos, pensamentos e ações. Vejo muita dor e aflição e muitos males que têm surpreendido a ciência e provocado o desespero. É necessário divulgar tudo isto mas é mais urgente iniciarmos um processo de transformar o mal em bem, a escuridão em luz, a tristeza em alegria!
7- Por quê os Grays são " maus " ?
Os Grays são seres que trabalham para servir a outros seres. Não sabemos ao certo qual a intenção deles, se querem o Planeta e de que modo vão tentar nos eliminar, sabemos que os seres de luz não colocam implantes nas pessoas e que esses implantes têm causados males a saúde. Danificam as células e enfraquecem o organismo. Parece que é uma forma de rastrear, de nos controlar. Esses seres não são bons e bem intencionados e hoje se encontram em milhares na terra. Na Paraíba, minha terra, por exemplo, já são centenas de aparições e casos de abdução. Já assisti a muitas retiradas de chips em cirurgias espirituais e em todos que estavam abduzidos havia casos graves de saúde.
8- Já foi abduzida por alienígenas? Se foi, qual a sua impressão?
Sim, da mesma forma que outras pessoas do meu convívio. Há muitos anos que transformei minha vida em algo bem mais disciplinado e elevado espiritualmente. Não bebo álcool, não como carne animal nenhuma e mantenho uma vida bem longe das loucuras a que me expus anteriormente. Já havia visto naves bem de perto e penso que foi aí que aconteceu a abdução.No meu caso, os chips perderam sua função e foram eliminados do meu corpo. É difícil para mim essa exposição pública tratando de um assunto que está longe da minha profissão, mas tenho consciência de que, mesmo que para muitos isto não passa de uma loucura ou um filme de ficção, por conhecerem a verdade, esta poderá salvar. É uma forma de se proteger! Aceito o desafio de ser questionada e até mesmo criticada, mas fui convocada a colaborar, por tudo i que represento para o público e aceitei o desafio, cumprirei a missão! Isto é um assunto meu com Deus. Quero servir a Deus e aos meus semelhantes. Os tempos são ásperos e não podemos ficar olhando o mundo como um grande caos, é preciso crer no milagre!
9- O que acha do fato de apenas os Grays estarem expostos na mídia e outros como Ashtar não?
Boa pergunta! Nos parece que há um grande pacto de conveniência política com os Grays e nenhum com os seres de luz que trabalham silenciosamente e seletivamente para atingirem o objetivo de reconstrução desse novo mundo que ascencionará à quarta dimensão e será, nem que seja pela dor um mundo mais digno do amor dos homens e de DEUS. Comentam alguns historiadores e cientistas, como já falei antes, que estes seres que fornecem tecnologia aos governos evoluídos e em troca realizam experiências com os humanos, violaram o pacto e as regras estabelecidas, foram então chamados a uma explicação e deixaram claros que têm a superioridade tecnológica e nenhuma intenção em recuar e poupar os humanos das suas experiências. Não entendem os humanos e seu sentimentalismo, não conhecem o amor, compreensão, piedade, caridade, solidariedade, respeito, perdão.
10- Você acha que há manipulação que informações sobre ufo são manipuladas pelo governo?
Segundo alguns pesquisadores, é claro que há. Veja só, tudo que recebo de informações hoje da Paraíba, vêm de um Sargento do Exército que não se identifica por medo de represália e ética profissional. Compreensível! É pesquisador de UFOS há muitos anos, assim como muitos outros que conheço nessa mesma situação de manter o trabalho e a ética.
11 - Qual sua religião e se há um conflito entre ela e a crença nos extraterrestres?
Minha religião é o Amor. Sou devota de Cristo e de Mãe Maria e a Eles tenho dedicado minhas alegrias, aspirações e realizações. Essa dedicação a Mãe Maria me fez produzir um disco Chamado Coração de Mãe, dedicado ao Seu Imaculado Coração e a caridade para com os mais necessitados. Dentro de um mês estará nas lojas e vale a pena anunciar pois tem muita gente boa cantando: Gil, Caetano, Zé Ramalho, Jerry, Chico Buarque, Nana, Geraldo Azevedo, Ney Matogrosso, eu.... No Kardecismo, onde também freqüento e trabalho em obras sociais, há em alguns segmentos uma compreensão sobre a existência de vidas em outros planetas. Vejam o livro psicografado pelo ilustre e iluminado Chico Xavier, " Cartas de uma morta". Vejam o livro psicografado, ditado pelo grande espírito de luz, Ramatis, " A vida no Planeta Marte", também recomendo o livro " Mistérios Ocultos", de Joshua...., perdoem, não lembro o sobrenome! Recomendo também o livro "Rays of truth-Crystals of light", Dr. Fred Bell.
12 - Qual sua opinão sobre o Caso Varginha?
Soube por algumas fontes instruídas que em Varginha os seres eram intra-terrestres. Habitavam no centro da terra e estavam a trabalho. Houveram problemas técnicos na nave e ficaram visíveis aos nossos olhos. Foram capturados e mortos. Analisados, estudados e mais uma vez ocultados da sociedade. Não tenho certeza, mas acredito em tudo que foi narrado pelos moradores da região. Quanto aos Ets, sei ao mínimo contato com um soldado bombeiro que trabalhou no resgate, foi fatal para o mesmo. Isto me foi contado por uma pessoa da família do soldado que prefere ocultar a sua identidade.
13 - Qual sua opinião sobre o Echelon e outros sistemas de controles mundiais?
Não tenho muita informação sobre isto e prefiro não comentar.
Fonte: Publicada por UFENOMENA, em 2001
Pedro de Campos da Equipe UFO
Solange C. Ventura
www.curaeascensao.com.br