Desenvolvido por Ricardo Ventura
ricardo.ventura777@hotmail.com
80 MÉDICOS DOS EUA
CONTRA VACINAS
80 médicos dos EUA contra as vacinas: Documento do Conselho Internacional de Medicina de Vacinação sexta-feira 03 de junho de 2011 é um escândalo "Se as crianças dos EUA receberam todas as doses recomendadas de todas as vacinas receberia até 35 vacinas contendo: 113 diferentes tipos de germes nas partículas de 59 produtos químicos diferentes, quatro tipos de células animais e albumina humana a partir de tecidos de bebês abortados "
"Se você pensa não precisa se ??preocupar com as vacinas porque seus filhos mais velhos estão errados. Há cerca de 20 vacinas atualmente em desenvolvimento para lançamento nos próximos anos. Todas elas destinadas a adolescentes e adultos " International Medical Conselho sobre Vacinação Vacinas nasceram no século XIX profissionais contra esta prática.
Até agora, vozes dissidentes que questionam aspectos da vacinação (ingredientes, conservantes, número de doses, idade, combinações, etc.) Ter estado presente mas discreta, fazendo pouco barulho. No entanto, nos últimos tempos, e especialmente após a escândalos com a vacina da gripe suína e papilomavírus humano, o movimento ganhou antivacunal proeminência e é muito mais fácil do que antes para acessar informações críticas e encontrar médicos abertamente contrário à prática geral sobre o assunto em muitos países do mundo. Há algo de um autor ou um estudo particular, mas um poder global.
Um exemplo disto é o documento intitulado "Vacinas: obter o stoty completa", publicado Conselho Médico por International sobre Vacinação em que 80 médicos de diferentes especialidades e professores de Medicina EUA alertam para os riscos das vacinas e rejeitar as recomendações oficiais sobre o assunto. Um resumo do documento está disponível em 9 línguas, incluindo o castelhano, e lista os efeitos colaterais documentados de vacinas, é o tema do autismo, explica por que muitos médicos não vacinar suas famílias, que adverte sobre os ingredientes de vacinas e de seu processo de fabricação, ele relata os resultados de um grande estudo de crianças vacinadas contra não vacinados são conflitos denuncianlos de interesse neste assunto e acusa indústria farmacêutica de lucrar à custa de danos a estas drogas Resumimos as suas conclusões sobre o negócio de vacinas, apresentamos os componentes e dados comparativos a partir desse estudo:
As empresas farmacêuticas ganham bilhões de dólares em Vacinas. As empresas farmacêuticas ganham dezenas de bilhões de dólares em medicamentos administrados para o tratamento de efeitos colaterais e doenças causadas por vacinas.
As vacinas são a espinha dorsal do sistema médico. Sem vacinas, porque iria reduzir os custos de cuidados de saúde para a sociedade seria muito saudável em geral as empresas farmacêuticas, seguradoras e do sistema médico são enriquecidas quando você ficar doente vacinas não dão imunidade ao longo da vida, então há doses de reforço eles recomendam para seus filhos cada reforço aumenta o risco de efeitos colaterais efeitos colaterais das vacinas pode causar a doença para o resto de sua vida. Na verdade, existem muitos medicamentos para tratar os efeitos colaterais causados ??pela vacina. Alguns ingredientes de vacinas.
Como é possível que as vacinas são prejudiciais à saúde? Vírus vagando ou bactérias das culturas de células animais com os quais vacinas preparadas no mesmo laboratórios de mercúrio, uma neurotoxina que é bem documentado, é ainda múltiplas doses de vacina contra a gripe em todo o mundo. Vestígios desse metal pesado em outras vacinas são veneno alumínio, que podem causar doenças da medula óssea do osso, e degeneração cerebral em células animais: macaco, rim de cão, galinhas, vacas e seres humanos.
O formaldeído (líquido usado para embalsamar) é conhecida mundialmente como uma substância cancerígena.
Polissorbato 80, é conhecido por causar infertilidade em camundongos fêmeas e atrofia testicular em camundongos machos de gelatina a partir de porcos e vacas, é conhecido por causar reações anafiláticas, é encontrado em grandes quantidades no vacina MMR e as vacinas contra catapora e herpes. glutamato monossódico (MSG) na vacina contra a gripe inalado, é conhecido por causar doenças metabólicas (diabetes, por exemplo), convulsões e distúrbios neurológicos, etc Existe uma estudo ou pesquisa que demonstra a diferença entre as crianças vacinadas e não vacinadas? O projeto Cal-Oregon que foi financiado pelo Generation Rescue e controlado por pais de crianças vacinadas e não vacinadas.
Das 17.674 crianças incluídas no estudo mostrou os seguintes resultados: crianças vacinadas foram: O aumento de 120% na asma ao longo dos 317% ADHD 185% Os distúrbios neurológicos mais de 146% a mais que o autismo o fim do documento fornecer referências sobre isso com sites e livros, incluindo uma em castelhano: ". negócios vacinação com medo" de Gerhard Buchwald é enfatizar a Web Quem não vacinar os médicos dos EUA, que enumera os médicos pelo estado que não vacinar, o indicando a extensão da tendência vacina não no país.
Em "Vacinas: se a história completa". incentivar as famílias a aprender sobre essa questão e tomar suas próprias decisões Para contrariar esta informação com a versão oficial da OMS e autoridades de saúde, vacinas disponíveis é Portal da Associação Espanhola de Pediatria e pediatra novo livro Em Defesa de vacinas Carlos Gonzalez (21 páginas on-line) que defende o papel, os benefícios e a necessidade de uma vacina linguagem compreensível a todos. e se expandir para outros documentos que questionam a vacinas, documentários e palestras anexado abaixo.
O que está claro é que por mais que tentam desacreditar os pais que não seguem o calendário de imunização de todo-natural progressão da nova era muito desinformado e conspiração, são os médicos que estão se rebelando (uma minoria contra a maioria) e que está produzindo um cisma dentro da saúde. Porque não é apenas sobre as vacinas, é o paradigma científico médica atual ...
http://www.elblogalternativo.com/2011/02/09/80-medicos-estadounidenses-contra-las-vacunas-docume
Solange Christtine Ventura
http://www.curaeascensao.com.br