Desenvolvido por Ricardo Ventura
ricardo.ventura777@hotmail.com
O CORPO DE LUZ
Por Savitre  http://www.universodeluz.net/modules.php?name=News&new_topic=9
http://www.universodeluz.net/modules.php?name=Your_Account&op=userinfo&username=Savitre

"Mensuramos os níveis do Corpo de Luz pela atividade que as células têm de metabolizar Luz. O indicador dessa nova atividade celular é a quantidade de trifosfato de adenosina presente nas células. Antes da ativação para o Corpo de Luz, a energia para o funcionamento da célula provinha de uma produção de energia e de um sistema de armazenamento que transmuta energia de difosfato de adenosina para trifosfato de adenosina e vice-versa.

O trifosfato de adenosina é um complexo de energia armazenada encontrado nas células. No interior das mitocôndrias, o alimento é convertido em energia para as células, que é então a*****ulada no trifosfato de adenosina.

O trifosfato de adenosina tem uma cadeia de três grupos de fosfato, que se projeta da molécula. Quando uma molécula de trifosfato de adenosina perde seu grupo de fosfato mais afastado, ela se torna uma molécula de difosfato de adenosina. A ruptura da adesão química libera energia para a célula realizar suas funções, entre elas a de criar proteínas.

O difosfato de adenosina pode voltar a se tornar trifosfato de adenosina pela assimilação de alguma energia e de um grupo fosfórico. O trifosfato de adenosina e o difosfato de adenosina perdem e ganham grupos fosfóricos para liberar e armazenar energia para o funcionamento celular. Esse é um sistema fechado de energia biológica que assegura o envelhecimento e a morte. Nenhuma energia nova é obtida.  Quando é ativada a mudança para um Corpo de Luz, uma série de códigos de DNA latentes é ativada e começa a dar novas instruções para as células.

Uma das primeiras é comunicar às células que reconhecessem a Luz como uma nova fonte de energia. No início, a consciência celular não sabe o que fazer com essa informação. À medida que as células são inundadas de Luz, as mitocôndrias (que são extremamente sensíveis à Luz) começam a absorver totalmente essa nova ativação de sons e cores e a produzir grandes quantidades de trifosfato de adenosina em forma de pequenas explosões.

As células no princípio ainda não absorvem Luz suficiente para estabilizar a adesão fosfórica, de maneira que o trifosfato de adenosina resulta muito rapidamente em difosfato de adenosina e o metabolismo celular é acelerado. Toxinas acumuladas, antigos traumas, emoções e pensamentos reprimidos começam a jorrar do corpo físico, causando sintomas semelhantes aos da gripe.

Em sua forma antiga, o cérebro é dividido em hemisférios direito e esquerdo, de acordo com suas funções. As glândulas pineal e pituitária estão atrofiadas - mais próximas do tamanho de uma ervilha do que de uma noz. Com a ativação, a química do cérebro começa a se alterar e a produzir novas sinapses.

Do livro “O que é um corpo de luz

Solange Christtine Ventura
www.curaeascensao.com.br