A BIOLOGIA DA CRENÇA






Dr. Bruce Lipton explica como as nossas crenças comandam a nossa biologia, e não a genética com diz a velha escola.

Informação Fundamental sobre as ultimas descobertas no campo da biologia, Dr. Lipton traz a experiencia de observar, de modo empirico, que o que comanda as ações e reações das celulas são nossos Sistemas de Crença, e não os genes como se acreditada antigamente.

Moral da Historia… O QUE VOCE PENSA IMPORTA!!! LITERALMENTE!!!!

Dr. Bruce Lipton: Não são os genes que controlam nossa biologia, mas sim nossa percepção e nossas crenças.Consciencia Livre
DR. BRUCE LIPTON: Sua pesquisa vai mais longe comprovando que o DNA é controlado pela energia que emana dos pensamentos, o que significa que nossas projeções mentais influenciam diretamente em nossa saúde…

Ou seja, uma simples idéia que você irradia, uma conversa que você desenvolve com uma amiga, em sua sala de estar, pode estar realizando processos mutacionais no ambiente de sua casa ou no seu corpo, no corpo da amiga ou de uma outra criatura que esteja em sintonia com você.

Você é uma entidade, um ser sobrenatural, com poder divino, mutacional, que pode alterar um quadro genético, desenvolver em si ou em outro a possibilidade de caminhos e decisões diferentes.

E essa possibilidade está em você, na sua amiga e também em todos os seres da criação.

Plantas, animais, todos seres vivos, todos são entidades que foram criados por Deus para o desenvolvimento da vida no Planeta Azul, a Terra. E para cada um o Universo tem um plano, uma direção.

Você sabe qual a sua?

Sim, é difícil e a ciência se debate intensamente procurando a ponte que interliga mente e corpo. O esclarecimento disso pode ser o caminho das pedras, para a ciência. E para você a questão fundamental é conhecer que caminho deve percorrer, que instrumentos utilizar para acessar essa importante informação.

Gregg Braden, afirma: “O doutor Bruce Lipton, autor do livro A Biologia da Crença nos oferece o tão procurado elo perdido entre a vida e a consciência”. E esse foi sempre o grande drama da ciência, encontrar a sintonia matéria e espírito.

Lipton recorda as conclusões das pesquisas que desenvolveu: “Se direcionarmos melhor o que estamos pensando, poderemos mudar o estado do nosso corpo”.

No seu livro A Biologia da Crença, Editora Petit, o cientista expõe suas conclusões e destaca o benefício que delas é possível extrair. É um livro revolucionário que aproxima a ciência da filosofia e da religião. É interessante e pode ser lido por qualquer pessoa.

No início, explica o que são as células, como se comportam e o que elas podem nos ensinar. No segundo capítulo, descreve as evidências científicas do poder da mente, detalhando a estrutura das doenças, inclusive o câncer e a esquizofrenia. No terceiro capítulo, explica onde se encontra o “cérebro” da célula, que é a membrana que as reveste. As descobertas da física quântica e a sua importância para o tratamento das doenças são o tema do quarto capítulo. No quinto, revela a força do pensamento positivo e negativo sobre o nosso bem-estar e em que medida o “subconsciente” pode sabotar ou dinamizar nossos objetivos. No sexto capítulo, trata do crescimento e da saúde das células e quanto nossos receios podem prejudicá-las. O último capítulo descreve o que o cientista denominou “paternidade consciente”, ou seja, o quanto está ao nosso alcance influenciar as crenças de nossos filhos.

No epílogo do seu livro, Lipton diz: “Posso afirmar categoricamente que a ciência me levou à espiritualidade, pois as descobertas da física e do mundo das células mostram cada vez mais a existência de um elo entre a ciência e espiritualidade, duas áreas completamente distintas desde a época de Descartes, há alguns séculos”.

Eu tenho escrito sempre aqui a respeito do poder da mente, do quanto seu pensamento influencia seu organismo e acredito que o ser humano está pronto para usar sua mente consciente para desenvolver os talentos do coração, ter coragem de “entrar” nesse universo desconhecido que é sua alma.

Estes são os caminhos que você pode percorrer para o encontro de si mesma. Saia da janela de onde você apenas consegue observar as criaturas que passam pela estrada. Abra as portas de sua alma, venha para fora, sinta o Sol que se irradia, ouça o cântico da passarada, que voeja alegremente pelas cercanias de sua moradia e fique fora de suas trincheiras, enfrente a borrasca, os murmúrios da noite, porque você poderá ter a ventura de sentir o luar e sua poesia. Ande pelo desconhecido, descubra universos diferentes e saiba: sua mente e coração podem transformar seu corpo.

É isso que Bruce Lipton no ensina em seu livro A Biologia da Crença e essa pode ser uma grande e rara oportunidade de você conhecer pesquisas atualizadas da ciência, sem ser cientista e nem ter nível universitário. Essas informações, repito, podem mudar sua vida.
por Wilson Francisco - http://heiwaki.wordpress.com/category/o-poder-da-sua-mente-dr-bruce-lipton-e-dr-wayne-dyer/

Seus estudos foram precursores da epigenética - estudo dos mecanismos moleculares por meio dos quais o meio ambiente controla a atividade genética.

Sua vasta pesquisa comprova que o DNA é controlado pela energia que emana dos pensamentos, o que simplesmente significa que nossas projeções mentais influenciam diretamente em nossa saúde.

Comprovação científica

Finalmente, o poder do pensamento é evidenciado à luz da ciência: trata-se de um salto quântico, o qual deu origem àquela que está sendo denominada a “nova biologia”. Desde que o The Wall Street Science Journal, no primeiro semestre de 2004, anunciou A biologia da crença, cientistas, pesquisadores, médicos e biologistas do mundo inteiro foram “sacudidos” pelas conclusões de Lipton.
Lipton recorda suas primeiras conclusões que o levaram a adiantar as pesquisas que desenvolveu: “Se direcionarmos melhor o que estamos pensando, poderemos mudar o estado do nosso corpo”.

No seu livro, o cientista simplesmente expõe suas conclusões e destaca o benefício que delas é possível extrair. Professor universitário de grandes recursos recorre a exemplos e ilustrações que facilitam o entendimento do que poderia, à primeira vista, parecer complexo. Prova de sua capacidade de exposição é o fato de que milhares de pessoas mudaram seu modo de pensar depois de ler A biologia da crença.

A razão disso é muito simples: o conceito de que a força do pensamento pode mudar nossa vida - muito explorado nos livros de auto-ajuda, a maioria deles atrelada à filosofia, à religião ou à psicologia - finalmente ganhou comprovação científica pelas mãos de Bruce Lipton!

Lançamento da Butterfly Editora, A biologia da crença é um livro revolucionário que aproxima a ciência da filosofia e da religião, leitura agradável e produtiva que certamente vai mudar a vida de seus leitores.

flyed@flyed. com.br
http://www.flyed.com.br
Namastê!

HeiwaKi



©2014 Solange Christtine Ventura
http://www.curaeascesao.com.br
Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com outros.