Desenvolvido por Ricardo Ventura
ricardo.ventura777@hotmail.com
O suntuoso Templo da Misericórdia, que é circundado por doze graciosos Templos menores, situa-se no Reino Etérico, sobre Pequim, China. Cada um desses Templos menores é consagrado a uma determinada virtude ou qualquer característica da Perfeição Divina. O discípulo carente de uma ou mais virtudes poderá receber maior impulso e purificação, para manifestar com mais perfeição as qualidades requeridas, frequentando esses Templos, enquanto, à noite, seu corpo físico descansa.

A característica predominante que rege estes Templos é o admirável e extraordinário silêncio. O discípulo é elevado a uma vibração suave que penetra em seus corpos mental e sentimental, enquanto a sua consciência se preenche com o desejo de perdoar tudo que lhe foi imposto como injustiça. Ele também se liberta dos sentimentos de ódio, vingança e autojustiça em relação a outras pessoas, quando, conscientemente, apela por amor e misericórdia, vivenciando, novamente, a leveza de sua consciência e alegria proveniente desta espontânea atitude.

A Mestra KWAN YIN, Deusa da Misericórdia e Amor, conhecida dos orientalistas por Mãe Divina, atrai do Coração Celeste a Chama da Misericórdia e Compaixão para a atmosfera mais baixa da Terra, onde, temporariamente, a alma, a mente e o corpo sofrem as experiências amargas da vida, como retorno de sua energia mal aplicada.  Há muitos e muitos séculos, os filhos do homem conheciam a Bem-Amada KWAN YIN e sua Misericordiosa Chama Violeta, que tem o poder de transmutar os carmas negativos entre pais e filhos, assim como a infelicidade do próximo.

Em determinadas épocas, KWAN YIN e sua Corte Espiritual costumavam percorrer grande parte da Ásia oriental. Aqueles crentes que não podiam empreender uma longa peregrinação que os levasse até o Templo da Misericórdia, eram atendidos, pessoalmente, por esta Deusa da compaixão, embora invisível ao olho físico dos filhos do homem. Ela sempre se interessou, e principalmente hoje, em auxiliar filhos e pais, para extinguirem, mutuamente, seus próprios carmas de várias existências, de modo que passem a expressar, sem perda de tempo, a Perfeição de suas próprias Presenças Eu Sou.

Em tempos idos, muitas crianças foram levadas à Bem-Amada KWAN YIN para receberem o batismo e a bênção do Fogo Violeta, enquanto Ela, durante o Cerimonial mantinha a criança em Seus próprios braços, transmutando bondosamente (de modo invisível aos olhos físicos) o carma daquele pequenino ser, tanto quanto Ela podia fazê-lo e tanto quanto fosse permitido pela Lei Cósmica, antes que pudessem externar-se as culpas do passado, este carma destrutivo como sofrimento da alma, mente e corpo, em quaisquer circunstâncias da vida.

Naturalmente, essas energias destrutivas foram originadas em existências anteriores, por aquelas Emanações de Vida. Após o Véu de Maya ter sido criado pela massa humana, a adorável KWAN YIN - assim como outros Seres de Luz, apesar de Estes não serem visíveis aos olhos humanos - vêm continuando Seu excelente trabalho na esfera da Consciência Interna, o que, naturalmente, tem sido muito eficaz para auxiliar a evolução da humanidade, nosso planeta e sua atmosfera.

A atenção da humanidade vem a ser a “Porta Aberta” para tudo neste mundo, e através da mesma, ela se orienta. Assim, quando a Misericordiosa Deusa KWAN YIN se tornar mais conhecida entre os filhos dos homens, sendo notada Sua perfeição e amabilidade (como também daqueles que a auxiliam) todos tornar-se-ão visíveis aos olhos físicos dos homens; haverá a estabilidade da bênção de cura, do equilíbrio, alegria e paz para a humanidade, como nunca antes foi conhecida sobre a Terra.

Isto representa apenas algumas dádivas maravilhosas dos Sete Raios, do Sistema Solar a quem Ela vem servindo, devotadamente, há milhares de séculos, até quando desabrochar a por vindoura Idade de Ouro, tão ansiosamente esperada pelos humanos.

Em realidade, sábio é o discípulo que, nesta época, consciente e diariamente deposita no Coração de Nossa amorosa KWAN YIN, para o Seu bondoso e amorável auxílio, a geração jovem e os recém-nascidos. Grata aos discípulos que assim agem, Ela se prontificou a atender os seus apelos e cingir em Seus braços a respectiva Emanação de Vida, realizando para este ser o mesmo serviço de purificação que Ela, em tempos idos, costumava realizar para outros seres.

Ao final de uma vida terrena, após o homem passar a suposta “morte”, a amável KWAN YIN presta, novamente, um grande e especial serviço a cada um, auxiliando a transmutar com o Fogo Violeta muitas cicatrizes, desilusões aparentes, sentimentos de má sorte, remorsos, causas e germes que surgiram de situações aflitivas, tanto quanto a Lei Cármica destas pessoas permita que Ela o faça. Isto alivia, consideravelmente, o indivíduo que irá apresentar-se ante o Conselho Cármico a Quem, naturalmente, é dado ver tudo o que se passa no mundo do candidato.

Tal disposição possibilita ao bondoso e amoroso Conselho Cármico enviar aquela alma a esferas bem mais elevadas, onde ela é orientada num aprendizado entre as encarnações. A Bem-Amada Kwan Yin, Seus Irmãos e Irmãs do Templo da Misericórdia, juntamente com Suas inumeráveis Legiões que expandem este predicado, dedicam-se totalmente e com presteza, no sentido de afastar a causa e o germe do menosprezo e das pilhérias, do desrespeito a da suposta “justiça” que envolvem as mães solteiras e seus filhos ilegítimos. Uma dessas Legiões Angélicas forma sempre uma Presença protetora sobre todos os lares e asilos, onde estas pequenas Emanações de Vida necessitam de ajuda, tanto quanto lhes possa ser dispensada de acordo com a Lei Cósmica.

A Chama da Misericórdia e Compaixão envolve as mães e as futuras mamães, sejam ou não subvencionadas pelos seus concidadãos e, em muitos casos, os abortos e suicídios foram impedidos pelas forças mantenedoras da fé e pertencentes às Legiões de KWAN YIN, cujas irradiações representam uma gigantesca ajuda para as infelizes Emanações de Vida que, da forma descrita, se encontram enleadas.

O profundo silêncio do Templo da Misericórdia é o primeiro detalhe perceptível a um visitante. Os Irmãos e Irmãs movimentam-se de um Santuário ao Outro, silenciosamente, e prestam Seus serviços sem o menor alarde. Assim, a verdadeira misericórdia também atua nos seres humanos ainda não ascencionados.

A graça especial de KWAN YIN está presente em todas os Seus Auxiliares e também nos discípulos não ascencionados que pertencem à Sua Legião. Esta graça também é a especialidade predominante do Bem-Amado Mestre SAINT GERMAIN; é a sensação profunda de liberdade, não uma expressão superficial da alegria pueril ou irrefletida.

Existem muitos Seres pertencentes à presente evolução da Terra que não podem ou não querem perdoar as injustiças sofridas por eles. Discípulos sinceros, muitas vezes, cultivam sentimentos de ódio e de revolta perante ou contra outras Emanações de Vida, como também contra as situações infelizes. Para tais pessoas, recomendamos os apelos do verdadeiro sentimento de misericórdia, compaixão e perdão da amorosa KWAN YIN. Ela também irá repartir o total de Seu acumulado “Momentum Cósmico” de Misericórdia e alegria a cada geração, e, com este mesmo sentimento, está unida a vós.
http://www.buddhanet.net/audio-kmspks_chant.htm

Solange Christtine Ventura
www.curaeascensao.com.br