Desenvolvido por Ricardo Ventura
ricardo.ventura777@hotmail.com
EMBLEMA DA NAVE DE MICAHEL
O símbolo é um Merkaba de conexão com as naves da Confederação Intergaláctica, provenientes do quadrante central de Alfa & Ómega junto das frotas pessoais do amado Arcanjo Miguel.
Na verdade, Micahel representa uma outra personalidade de Miguel, já no arquétipo de Querubim, ligado não apenas ao nosso Universo Local de Nebadon, mas também às Ilhas Paradisíacas próximas de Havona, a ilha central dos 7 Superuniversos que administram o processo evolutivo dentro dos 7 físicos e dos 5 sutis na estrutura multidimensional.
Assim, Micahel representa um outro foco de energia, na linha dos Anciães de Dias, ligado diretamente às naves colonizadoras e semeadoras de vida, provenientes da 35a dimensão, onde orbita outros irmãos.
Desse ponto de vista, projetamo-nos para patamares entre a dimensão 35D a 73D, que representam os campos de cultivo sideral, onde são desenvolvidas as estruturas geométricas dos Criadores para a coexistência em equilíbrio de realidades paralelas.
Este Merkaba coloca-nos numa linha de comunicação com essa realidade.
Obviamente nem todas as pessoas podem usar este emblema ou portal, pois a maior parte não atingiu tamanho espectro de sintonia nas dimensões superiores. Porém existem encarnados na Terra cerca 144 mil Mestres de Luz. Eles são capazes de vibrar bem acima da dimensão 25D.
As pessoas nessa linha, ao vê-lo, obtenham um despertar de consciência para o plano futuro da Terra. Outros seres da Confederação também são sintonizados e ativados com esse símbolo, que vai permitir a conexão de diversos corpos sutis, aspectos da mentalidade e poder psíquico necessário para as atividades e as missões que cada um aceitou para o momento atual da Terra e aquele ainda por vir.
Dentro desta Mandala estão presentes diversos aspectos relacionados aos Comandos Estelares, representando ela um portal. Esse portal esconde o seu segredo no cardíaco e desse ponto se abrem novos portais internos, relacionados com as vivências passadas no espaço e noutros mundos da linha de quarentena e exílio das 22 delegações imperialistas do passado, ligadas à grande Rebelião Sideral, registada nestes últimos 7 milhões de anos da nossa história sideral.
Cada pessoa, de certa maneira, participou e gerou pensamentos e sentimentos neste episódio complexo do nosso universo local, motivo que nos coloca na Terra.
Portanto, a humanidade é uma herdeira das atitudes das 22 delegações estelares, que, dentro da nossa pequena constelação de Satânia, criou essa rebelião, seguindo as ilusões de poder.
Estamos todos, cada um à sua maneira, a resgatar esse processo e a evoluir com ele. Portanto, este símbolo tem um fundamento no coração de muitos comandantes estelares perdidos na sua jornada ou em missão na Terra.
A nave representada por esse símbolo está numa órbita a cerca de 730 unidades astronómicas da Terra, em direção à estrela de Veja, que dista cerca de 26 anos luz da Terra. Essa nave - que só existe a partir da 15D. Atualmente, a sua função é servir de base operacional a diversos Merkabas da Confederação a atuarem na Terra, servindo, simultaneamente, de templo multidimensional a muitos comandantes e Mestres da Fraternidade Branca, criando - em conjunto com outras naves similares - secretos dos Ajustadores de Pensamento, para as pessoas chave na Terra e nos outros planetas do nosso sistema solar.
De fato, tratam-se de cerca de 4 milhões de seres conectados ao código dessa nave e em situação de ajudar e efetuar mudanças importantes para o despertar da humanidade nos momentos específicos definidos para tal missão, coordenada pelos amados Mestres e pelo crivo do amado Miguel.
O símbolo será enviado a todos que adquiriram o Curso Ascensional, pois faz parte das novas diretrizes que a Hierarquia Espiritual está trazendo a humanidade. Muitos outros símbolos do REIKI OM ROM serão disponibilizados e enviados via e-mail aos alunos do CURSO ASCENSIONAL.
Solange Christtine Ventura
www.curaeascensao.com.br