Banana e Bronquite

Esta receita da cachopa da bananeira cura as mais rebeldes bronquites por mais antigas que sejam. Brônquios são os canais por onde o ar que respiramos se distribui nos pulmões. Quando estes canais se inflamam, temos uma doença chamada "bronquite".

Ingredientes:

Uma cachopa (coração) do cacho da bananeira
500 gramas de açúcar mascavo ou mel de abelha

Modo de Preparo:

Pega-se um coração (cachopa) que está pendurado na ponta do cacho de banana, corta-se bem fino como se corta um repolho, mistura-se com meio quilo de açúcar mascavo ou mel de abelha.
Coloca-se esta mistura em um pote de cerâmica (barro ou argila, novo e bem lavado). Deixa-se em repouso em um lugar um pouco morno durante 48 horas. Coa-se o líquido que se formou, guardando-o na geladeira.

Dose:

Tomar uma colher de sopa em jejum pela manhã e uma colher ao deitar-se durante 15 dias (não tomar gelado). Interromper por 15 dias e preparar novamente a mesma receita e dê por mais 15 dias e interrompa por mais 15, até completar 4 meses nesta seqüencia.

Observações:

Adulto pode tomar duas colheres por vez, criança somente uma colher.
Antes de usar o pote de barro para o preparo da mistura você pode deixá-lo um dia inteiro com leite, depois, tire o leite, lave o pote e coloque a mistura acima indicada.
Observe bem: o leite não vai junto com a mistura - ele só serve para curtir o pote.

FONTE :  Naturalle.



©2010 - 2018 Solange Christtine Ventura
https://curaeascensao.com.br/
Facebook.com/solange.c.ventura
Facebook.com/Cura.e.Ascensao
Link do artigo: Cure a Bromquite naturalmente
Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com outros.


“Ninguém Nos Salva A Não Ser Nós Mesmos. Ninguém Pode E Ninguém Consegue. Nós Mesmos Devemos Percorrer O Caminho.“ (Sidarta Gautama - BUDA)

" Este site foi criado exclusivamente com o objetivo de levar todas as informações sobre a “ASCENSÃO” e ajudar o máximo de pessoas a despertar para o evento mais importante e mais extraordinário de todas as suas encarnações, desde a sua vinda pela primeira vez a este planeta tão amado e tão desrespeitado. Evento este que não está sendo divulgado em nenhum veículo de comunicação, em nenhuma mídia impressa, mas com certeza absoluta quando acontecer mudará a trajetória de toda humanidade!"