“Entrevista com Elizabeth Baker"

Entrevista com o autor do livro de alimentação natural que superou vários doença de Addison e câncer colorretal com terapia da dieta.

Townsend Letter for Médicos e pacientes, agosto-setembro de 2002 por Kathy Parslow

Quase nove anos atrás eu conheci Elizabeth Baker, Dr. Jonathan Wright, em cuja clínica eu era um nutricionista por oito anos, a convidara para demonstrar o preparo de alimentos crus para seus muitos pacientes. "Uncook algo diferente", contou ela. " Abri a porta da clínica a uma senhora pouco brilhante que me cumprimentou com, "Você deve ser Kathy. Eu espero que você aprove de berinjela". Seu sorriso contagiante iluminou o quarto. Sua franqueza, a alegria em sua voz me tirou do meu início da noite a melancolia como nós nos sentamos para começar uma inteirado, classe pré-papo. E fomos conversando desde que, em seminários que fizemos, nos hotéis temos compartilhado quando na estrada, às visitas a casa um do outro, depois de um show de rádio demos ou convenções que temos assistido. Quando estamos juntos é impossível que esta apaixonada, uma pessoa alegre é 89. Anos atrás, ela foi enviada do hospital para casa para morrer.  Mas ela, seu marido, o físico-químico e Deus decidiu de outra maneira. A batalha começou muitos anos em que Elizabeth superou es mortal Diseas com todos os alimentos crus e suplementos naturais.  Dois desses "doentes incuráveis" foram doença de Addison e cancro do cólon. Kathy Parslow: Primeiro: Quem é Elizabeth Baker?

Elizabeth Baker: Eu nasci e fui criado em uma fazenda de trigo em Oklahoma, educados através da faculdade lá e casados. Para uma lua de mel, meu marido e eu fui para a escola de pós-graduação. Após dois anos de ensino em uma universidade pública que deixou de continuar os nossos estudos de pós-graduação na Costa Oeste, seguido pelo ensino universitário. Após o nascimento de nossos dois filhos, meu marido fizemos uma pesquisa no Laboratório de Radiação Laurence, da Universidade da Califórnia.

Parslow: O que o levou a entrar em nutrição, os alimentos crus e escrita?

Bake r: Survival! Em 1952 eu fui dado Chloromycetin, uma droga milagrosa de antibióticos para pneumonia. Durante 6 anos, não sabia por que eu tenho todos os vírus e infecção bacteriana que veio junto, seguido por um lowgrade, febre debilitante por meses, até anos. Meu marido descobriu que Chloromycetin destrói a medula óssea, o nosso centro de produção de leucócitos. Meu sistema imunológico tinha tomado uma surra crítica. Para os próximos 32 anos eu vivi com uma contagem de glóbulos brancos de 33% do normal ou menos. Depois que ele era tão baixo que meu marido foi dito para verificar o necrotério para mim. Após anos de testes, raios-X, cirurgias e mais recentes aparelhos de diagnóstico e práticas dos anos 60, os médicos me deram pouca esperança.

Parslow: Qual foi a primeira coisa que você fez para mudar as coisas?

Baker: Eu pedi a Deus para agradar a tomar conta da minha vida e gostaria de fazer o que Ele queria que eu.  Mais tarde, naquela manhã, um vizinho me trouxe um livro, mas não prestou atenção a ela,  Seguindo o conselho de nosso médico de família. Eu parei a maioria dos 6 ou 8 medicamentos que eu estava. Eu abandonei o branda, carregada de açúcar, margarina, saciado, Jell-O regime alimentar os médicos o aconselharam. Eu comi a única coisa que eu podia comer, o que era doce de frutas, como pêssegos, damascos, abacaxi e banana, e apenas uma pequena parte de um deles de uma vez.

Parslow: Você começou logo em seguida, com todos os alimentos crus?

Baker: Não realmente. Fruta era tudo que eu podia digerir, ao mesmo tempo. Como a minha digestão melhorou um pouco, eu revertido para alimentos cozidos, a tarifa meu caseiro preparado. Na miséria e do tédio, eu li o livro Adelle Davis Let's Get Bem, só para saber que eu tinha sobre todos os problemas, ela mencionou mais a deficiências nutricionais responsáveis por elas.

Parslow: Você estava sobrecarregado com a complexidade, a magnitude de tudo isso?

Baker: Não oprimido quanto contestada. Eu ainda era o visionário cria tivo. Eu tinha esperança de altura. No passado houve algumas respostas às minhas perguntas, os médicos não puderam responder. E havia coisas que eu poderia fazer por mim Quando meu marido chegou em casa de seu escritório, ele me ouviu sem comentar. No entanto, ele ficou até meia-noite lendo o livro.

Parslow: estava lendo o livro que começo de uma mudança em sua vida?

Baker: Sim. Aproximadamente uma cara. A primeira coisa que fizemos foi levar os açúcares refinado e farinha branca para fora da nossa dieta. Surpreendentemente, em três dias a dor deixou minhas articulações artríticas.  Meu marido não tinha mais de asma. Nenhum. Ele teve chiado asmático todas as noites após o jantar, durante vários anos.

Parslow: Você constantemente melhorar a saúde a partir desse momento?

Baker: Não. Houve muitos contratempos devastador, longos períodos em que nada parecia estar acontecendo. Todo o tempo, principalmente na cama, eu li todos os livros de meu marido me trouxe. Fins de semana ele foi para a Universidade de Washington Medical Library, (vivemos em Puget Sound), e estudou nutrição contra a doença. Ele sabia Linus Pauling, Roger Williams, Dr. Fred Klenner e Royal Lee, baluartes no campo da nutrição. No entanto, seus contatos com eles a ciência tinha sido para o bem da ciência. Ele nunca se associado com alguma necessidade ou problema que ele ou eu poderia ter. Mas de repente ela voltou para casa com ele. Dr. Klenner e Linus Pauling aconselhou a vitamina C ideal para mim. Dr. Williams falou vitaminas B. Royal Lee defendeu alimentação natural. Ao mesmo tempo, o que eu não entendo sobre toda esta ciência, por falta de fundo, meu marido me explicou como fez para seus alunos. You see, I was an art major. Você vê, eu era uma arte maior. I did not take science, I married it! Eu não tomei a ciência, me casei com ele!

Parslow: Qual foi a primeira doença grave que você superou?

Baker: doença de Addison. Foi apenas depois de ler o livro Adelle Davis. Deram-me um e meio a dois anos para viver. Doença de Addison é a atrofia das glândulas suprarrenais, causada por um mineral drástica e deficiência de vitamina B. Eu fiz o que segundo Davis. Em poucas semanas, as manchas marrom horrível no meu rosto, braços e mãos desapareceram e que a doença entrou em remissão completa. Desde então que eu soube de várias pessoas que se recuperaram da doença de Addison.

Parslow: Eu entendo o cancro do cólon foi uma das doenças que você superou. O que você fez para chegar bem, quanto tempo demorou e por que você não escolher o tratamento mainstream?

Baker: Eu vou começar com a última pergunta em primeiro lugar. Meu marido, um especialista em pesquisas em química e física nuclear tinha dito que não iria escolher a cirurgia de câncer a menos que houvesse risco de vida obstrução.  Também não seria de se submeter a radioterapia e quimioterapia. Ambas as células mortas. Ao contrário, ele iria escolher terapias alternativas, a homeopatia e ervas naturais. Após o estudo da saúde e da literatura médica que ele trouxe para casa, eu concordei com ele. Com nosso estilo de vida melhorou muito, nenhum de nós sonhava que nunca vai ter câncer. Mas o câncer que eu tinha, provavelmente, levou 20 anos para se desenvolver. Foram necessários dois anos para conquistá-lo, o caminho natural. Eu comi todos os alimentos vegetais crus - frutas, sementes, nozes e brotos, além de seis onças de manhã e à noite de uma bebida verde. O primeiro ano nós juiced todos os legumes frescos, incluindo as tops (beterraba, cenoura, rabanete, nabo, aipo), além de confrei e dandelion adoçado com uma cenoura ou beterraba. O segundo ano nós crescemos grama de trigo e juiced-lo. Eu bebi 4-6 onças noite e manhã. E eu ainda vivem da mesma maneira, exceto para a quantidade de bebida verde.

Parslow: Em seus livros você recomendaria um para continuar com a dieta e câncer de anos de estilo de vida após a recuperação. Why? Por quê?

Baker: O que nos leva sobre a doença nos protege das doenças. Uma dieta ideal de todo-naturais, principal mente os alimentos crus é superior para a cura, a prevenção da doença e velhice prematura. Além disso, dá muito mais energia porque tem muito menos energia para digerir. Comidas cozidas requerem pouca energia para ir de "portal para o portal" no corpo, em um terço à metade o tempo que leva para alimentos cozidos. Os alimentos crus tem todos os nutrientes originais. Quando cozinhar os alimentos, que destroem, através da placa, a metade do valor dos alimentos, a maior parte da vitamina C, todas as enzimas, o oxigênio, algumas das vitaminas do complexo B e minerais. Se derramar a água do cozimento pelo ralo, lá vai um monte de minerais preciosos, necessários para a utilização das vitaminas. Sem suficiente minerais e vitaminas, o organismo não consegue sintetizar enzimas.

Parslow: Nós todos provavelmente já ouviu os médicos dizem, "comer o que quiser. Não tem nada a ver com o problema. Você concorda com essa resposta?

Baker: Na verdade, o que comemos afeta cada fase da vida, a recuperação, a função e o desempenho, mesmo Outlook. Se pusermos de querosene no tanque de nosso carro a gás, água suja do radiador, e não para mudar o óleo, o carro finalmente se torna cheia de lodo ruinosa, sujos de óleo e gás e, em breve não será executado. Decompõe-se em algumas ou várias maneiras. Assim é com o corpo.

Parslow: Você explicar tudo isso de forma muito convincente em seus livros. O que levou você para iniciar a sua nutrição "Un" série: O Livro Uncook, O Livro Undiet, O Livro Unmedical, The Miracle Unmedical - oxigênio, o Gourmet Uncook Reserve e os novos Incrivelmente Fácil Couve?

Baker: Ele não começou como uma série premeditado de "Un" livros. Depois que adotamos uma dieta de todos os naturais, as pessoas notaram o quão bem nós olhamos e perguntas. Fomos logo convidados a dar aulas sobre nutrição. Palavra de boca, publicidade jornal, rádio e TV ou dois e nós estávamos em nosso caminho. Já um autor de romances, eu comecei a manter notas sobre nutrição.  Todo s esses anos eu tinha baixa energia, o sistema imunológico baixo, baixa pressão arterial, entre outras coisas. Olhei razoavelmente bem, mas! tinha que descansar muito, deitar-se mais do que ser para cima. Grande parte do tempo! s. funcionou uma febre baixa que limitou drasticamente minhas atividades.

Parslow: O que você fez sobre a aprendizagem que você teve câncer?

Baker: Eu fui para casa e preparar o meu jantar todos os primeiro-primas. A partir de então nunca me saiu alimentos crus. Eu sabia que, no fundo do meu coração, um paciente com câncer, não pode dar ao luxo de colocar qualquer coisa em sua boca que não é totalmente a saúde dando. Meu marido me apoiou 100%. Ele logo decidiu comer do jeito que eu fiz. Comecei a pensar em maneiras de duplicar os alimentos cozidos com todas as matérias-primas. O resultado foi o livro Uncook.  Eu embalei ele cheio de um monte de informações da investigação, a experiência e os resultados da tentativa e erro.

Parslow: Esse primeiro livro, O Livro Uncook, tornou-se um best-seller e depois de 12 impressões, ainda é. O que o motivou a escrever mais livros e artigos, a ser no rádio e na TV e fazer dois videos?

Baker: Depois que o livro Uncook, o meu objectivo era continuar a dar testemunho da minha recuperação milagrosa de quatro experiências de quase-morte. Muitos dolorosa, problemas graves, num período de tempo, desapareceu, como a bursite, artrite, herpes, pé de atleta, o câncer de pele, joelho e quadril "fracasso" e que mais tarde foi diagnosticado como síndrome da fadiga crônica e / ou vírus de Epstein Barr, para mencionar uma lista parcial. Meu objetivo era deixar as pessoas sabem que através da fé e perseverança, dedicação e auto-disciplina, eles podem se recuperar de uma série de doenças com a ajuda de nutrição

Parslow: E você acha que a causa da doença é principalmente deficiências na dieta? Para ser mais específico, quais deficiências?

Baker: Primeiro, temos de considerar o solo a partir do qual a maioria de noss o suprimento de alimentos vem. É tão empobrecido em mais de uma agricultura que pode ser 85% deficiente em minerais essenciais de acordo com um relatório recente do Departamento de Agricultura dos E.U.. Para corrigir as deficiências em humanos e animais, devemos primeiro fornecimento dos minerais em falta. Com minerais suficientes nosso sistema imunológico se fortalece. É a melhor coisa que podemos fazer para a prevenção. Esta prevenção é real, não apenas a detecção precoce que está sendo passada como a prevenção por muitos no mainstream da profissão médica.

Parslow: É isso o que o motivou a escrever o livro Undiet?

Baker: É a motivação subjacente a tudo o que eu escrever e falar. Boa saúde é o objetivo que eu tenho por todos. Boa saúde, o organismo não vai quebrar com a doença degenerativa, e que é a prevenção.  O Livro Uncook diz o que eu fiz para acabar com câncer de cólon. É peru frio em todos os alimentos crus, um pouco difícil para algumas pessoas. Por essa razão, eu escrevi o livro Undiet, que é um programa de transição em sete fases. Sete é um número sagrado, perfeito. Em seis fases I "furtivamente" as seis coisas ruins na dieta - açúcar, leite, trigo, gorduras ruins, carnes e bebidas ruins. Alergistas dizer que 90% das pessoas no E.U.A. são alérgicas ao trigo. Figurativamente, eu vou para a cozinha da pessoa e se livrar do alimento processado lá. Quase todo mundo tem coisas ruins nos armários e despensas. Eles vão jogar fora a nutricionista antes de deitar fora toda a comida que deficiente. Assim, na primeira fase, apenas o açúcar é retirado.  Existem substitutos doce usada nos menus para os sete dias, como mel, estévia, xarope de arroz, malte, xarope de bordo e frutas. O livro é cheio de todos os tipos de informações - o exercício em casa, germinação de sementes e grãos em sua cozinha, etc programa The Book Undiet vai do convencional para todo-natural.

Parslow: Não é o seu Unmedical livro completamente diferente?

Baker: Sim, mas tem sua parte de nutrição É uma casa enciclopédia livro de referência tipo de doenças e problemas comumente conhecido muitos de nós experimentaram. Afirmo que cada doença é, explicar a causa (normalmente deficiências) e como obtê-lo mais naturalmente. Eu dou a minha história de câncer e meu marido diz como ele conseguiu mais de glaucoma. O livro é realmente ajudar as pessoas. Eles vêem que é possível recuperar e desfrutar de saúde normal.

Parslow: Este é um livro para profissionais ou pode o leigo média de ler e entender?

Baker: Era definitivamente escrito para o leigo. A linguagem é cotidiana. Eu escrevi a partir do coração, tendo ido com a maioria dos problemas eu mesmo, ou com a família e amigos. Os leitores se identificam com o sofrimento, provações e os triunfos dos outros.

Parslow: Seu Unmedical Miracle - livro O oxigênio é um bocado de uma partida para você com a alimentação, não é?

Baker: Na verdade não, uma vez que o oxigênio é o nosso número um nutriente.  Podemos viver semanas sem alimento, dias sem água, mas apenas poucos minutos sem oxigênio. Vivemos em um mundo pobre em oxigênio. No livro eu explico como grave, como uma ameaça à vida que é, eo que podemos fazer para obter mais oxigênio. No apêndice, uma lista de 12 famílias usa peróxido de hidrogênio (H2O2, uma forma de oxigênio) e 15 de uso pessoal. Cada um recebe cerca de oxigênio em nosso sistema.

Parslow: Existe uma correlação entre a deficiência de oxigênio e de doença?

Baker: Sim. Doença degenerativa prolifera onde as células não recebem oxigênio.  Elas são chamadas de células anaeróbia, o que significa que não precisam de oxigênio. Eles não podem viver com oxigênio em torno deles. As células cancerosas são o melhor exemplo. Se as células obter oxigênio suficiente eles não podem se tornar cancerosas ou doentes.

Parslow: É a razão pela qual defendem os alimentos crus, porque eles têm oxigênio?

Baker: É uma das razões. Primas, alimentos vivos têm uma abundância de oxigênio. Nós realmente não pode ter ótim a saúde sem oxigênio suficiente juntamente com todos os outros nutrientes.

Parslow: O Gourmet Uncook livro é composto por receitas de todos os alimentos naturais, vivos. Você acha que é necessário comer todos os alimentos crus para ter ótima saúde?

Baker: Para ter ótima saúde e ser livre de doença, eu acho que nós teríamos que comer tudo cru. Mas a maioria das pessoas provavelmente nunca vai desistir de todos os alimentos cozidos, mesmo sabendo que metade dos nutrientes, em média, são destruídos pelo calor. Somos uma nação de viciados em alimentos cozidos. Muitas pessoas vão continuar a comer carne. Isso não é tão ruim, se comer com moderação e orgânico. Vegetais e / ou frutas devem fazer o grosso da dieta, comeu junto com grãos integrais, nozes e sementes. Um membro de minha família viveu até os 100 anos de idade, com uma boa cabeça. Ela era lacto-ovo, principalmente alimentos crus, vegetariano, e tinha uma energia extraordinária. “A última vez que visitou, em 99, ela riu e disse: "Eu não me canso freqüentemente. Se eu posso comer uma maçã sentada aqui com todas as minhas plantas.As plantas oxigenando literalmente encheu sala e as frutas, desde a com oxigênio extra, entre outras coisas. A falta de oxigênio suficiente significa baixo consumo de energia, cansaço e monotonia da mente.

Parsiow: Se você pudesse dar apenas uma instrução sobre a alimentação para a saúde, recuperação e prevenção, o que seria?

Baker: Seria uma instrução composta. Primeiro, tire da dieta (1), alimentos processados, (2) fat-cozidos e de alimentos overcooked e (3) refrigerantes (4), hidrogenados (prateleira) Óleos (5), leite pasteurizado, leite homogeneizado. Em segundo lugar, incluir na dieta completamente natural, principalmente alimentos crus, água pura, chás e ervas.

Parslow: Os cinco livros que você tenha escrito focados sobre a eficácia dos alimentos crus. É o seu mais recente livro que manter o foco?

Baker: O alimento cru é a base, o alicerce do meu ensino e da escrita. Meu novo livro c entra-se em informar as pessoas das doenças devastadoras que, inevitavelmente, pela frente, se não pode mudar de uma saúde destruindo dieta para uma vida dando um. Muitas doenças apareceram nesta última geração. Eles exigem atenção. Por exemplo, mais da metade da população no E.U.A. está acima do peso, mais de um terço das crianças estão acima do peso. Quarenta anos atrás, uma criança gordinha era uma visão rara. Trinta e quatro por cento dos adultos são obesos hoje, uma condição perigosa. Um câncer terceira experiência em sua vida. Um em cada seis tem diabetes, uma em cada seis tem artrite. Um em cada três morre de doenças do coração.  A maioria desses problemas são evitáveis.  Normalmente, a causa está na dieta, estilo de vida eo meio ambiente, nessa ordem.

Parslow: Se tudo isso for verdade, por que não os médicos alertam as pessoas de uma alimentação saudável?

Baker: Eles não são alimentos orientado. Escola Médica não treiná-los na alimentação. Confrontado com um paciente, eles acham que os sintomas, com medicamentos para alívio. As drogas são muitas vezes prescritos para os sintomas e pode nunca tratar ou aliviar a causa.

Parslow: Você encontra na sua experiência, leitura e pesquisa, as doenças causadas direta ou indiretamente pela dieta?

Baker: Ah, sim! Terapeutas e médicos estão realizando a maioria dos problemas são causados ou agravados por comer errado, junk food, alimentos artificiais, adoçantes e toxinas na água e no ar. Uma vez que qualquer um ou todos os enfraquece o sistema imunológico, essencial para a saúde, o corpo é ameaçado. Se o indivíduo ingere uma dieta altamente nutritiva, natural, ele pode evitar uma série de problemas e evitar um colapso. Nós não iríamos pensar em uma alimentação de animais silvestres como o cervo, com salada de macarrão, gelatina, hambúrgueres e brócolis cozido. Eles iriam morrer em pouco tempo. Bezerros dada somente leite pasteurizado vivem cerca de seis semanas. Se o leite também é homogeneizado, o bezerro só vive duas a quatro se manas.

Parslow: Você pode sugerir alguns alimentos específicos que causam problemas específicos?

Baker: Se existe um alimento que chega perto dela, é certamente o açúcar de mesa branca. Eu chamo-o inimigo público número um. Heavy comer açúcar foi no estilo de vida de quase todos os adultos diabéticos início. Açúcar como uma causa é convincente. Meu marido tem 15 anos de asma e artrite minha de sete anos, começou a ficar melhor quando nós dois saíram açúcar. Claro que sem açúcar, nenhum, não significa nenhuma farinha branca, biscoitos, tortas, bolos, roscas e bolos. A farinha branca contribui muito para o problema de açúcar. Desde a nossa recuperação de asma e artrite, muitas pessoas ao longo dos anos ter ouvido e seguido o exemplo dos sem açúcar e farinha de trigo, farinha especial branca. Sua alegria em recuperação, como o nosso, é abundante. Eles geralmente também necessário evitar os cinco brancos mortal, como nutricionistas, chamar-lhes: (1) o açúcar branco, (2) farinha branca (3), branco (claro) Óleo de processados, gorduras vegetais e margarinas de cozinha (branco antes da adicionado corante) (4), produtos lácteos branco (queijos processados, homogeneizado, leite pasteurizado) e (5) wh ite arroz. Eles são as causas que contribuíram para a artrite, diabetes, doença de Crohn, lúpus, esclerose múltipla, câncer, doenças cardíacas, distúrbios digestivos, constipação, sobrepeso, obesidade e uma série de outros problemas.

Parslow: Isto soa muito lógico para mim. Existem estudos duplo-cegos disponíveis, comprovando a eficácia do conjunto, alimentos naturais, principalmente matérias-primas para a prevenção e recuperação de doenças?

Baker: Não muitos. Tais estudos da necessidade de envolver um grande número de pessoas, que custa uma quantidade enorme de dinheiro. Desde pouco lucro é obtido a partir dele, ninguém quer financiar. As pessoas que sofrem destas doenças desconcertantes são prescritos medicamentos para aliviar os sintomas. Começam as reações adversas e são ainda piores do que er am. A deficiência pode ser um drogado em remissão?  Como você pode medicar uma deficiência e esperar que ela vá embora? É surpreendente que a maioria das pessoas logo começam a sentir-se melhor e ter mais energia, em apenas um dia, em alimentos naturais.

Parslow: Será que isto se aplica ao câncer?

Baker: Sim. O câncer é a doença clássica de deficiência nutricional. Quando você examinar estilo de vida do paciente com câncer, por um período de anos antes do diagnóstico, você encontra um monte de coisas ruins que contribuem. Quase sempre, essas pessoas têm comido mais cozidos e de alimentos processados, fresca, natural bruto.  E eles têm comido muito mais açúcar do que realizam. Uma coisa que é muito importante, os alimentos crus são essenciais para a prevenção do cancro.  Alimentos crus e suplementos naturais got me (e outros) sobre o câncer de cólon. Eu tenho uma boa alimentação e oxigênio extra no meu corpo.  Cozidos, os alimentos processados não têm oxigênio. Nem água fervida ervas para fazer chá ou café, ou apenas para beber para o calor do corpo. No entanto, o oxigênio é necessário para manter as células se tornem anaeróbicas ou radicais.  Precisamos lembrar: as células cancerosas proliferam apenas quando não há oxigênio.  Se não respirar profundamente de ar fresco e limpo todos os dias por alguns minutos, não comer alimentos com o oxigênio nele (em bruto), não obtê-lo em água limpa, nós estamos vulneráveis a câncer e doenças dege nerative.

Parslow: Você está dizendo que podemos prevenir o cancro. Podemos prevenir doenças degenerativas e ficar doente.

Baker: Absolutamente. Eu digo às pessoas: Anos atrás, eu superei a doença degenerativa e agora eu vivo impedir tudo de uma idade avançada. E o custo em relação ao atual custo de vida é muito menor.

Nota do Editor: Elizabeth Baker é o autor de sete livros best-sellers: O Livro Uncook, O Livro Undiet, o Gourmet Uncook livro, o livro Unmedical, The Miracle Unmedical - Oxygen, Incrivelmente Fácil germ inação e A Bíblia ensina nutrição? She also is featured in the videos, The Elizabeth Baker Story and Gourmet Uncook. Ela também é destaque nos vídeos, o Elizabeth Baker Story e Gourmet Uncook. All are available from Drelwood Publication, 1754 NE Medford #63, Poulsbo, Washington 98370 USA; 360-697-9881. Todos estão disponíveis a partir Drelwood Publication, 1754 NE Medford # 63, Seattle, Washington 98370 E.U.A.; 360-697-9881.

COPYRIGHT 2002 The Townsend Letter Group COPYRIGHT 2002 A Townsend Letter Grupo

COPYRIGHT 2002 Gale Group



©2010 - 2018 Solange Christtine Ventura
https://curaeascensao.com.br/
Facebook.com/solange.c.ventura
Facebook.com/Cura.e.Ascensao
Link do artigo: Entrevista com Elizabeth Baker
Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com outros.


“Ninguém Nos Salva A Não Ser Nós Mesmos. Ninguém Pode E Ninguém Consegue. Nós Mesmos Devemos Percorrer O Caminho.“ (Sidarta Gautama - BUDA)

" Este site foi criado exclusivamente com o objetivo de levar todas as informações sobre a “ASCENSÃO” e ajudar o máximo de pessoas a despertar para o evento mais importante e mais extraordinário de todas as suas encarnações, desde a sua vinda pela primeira vez a este planeta tão amado e tão desrespeitado. Evento este que não está sendo divulgado em nenhum veículo de comunicação, em nenhuma mídia impressa, mas com certeza absoluta quando acontecer mudará a trajetória de toda humanidade!"