“Em qualquer situação emocional despraz situação emocional despraz"

A lista da PETA de ingredientes de animais e suas alternativas ajuda os consumidores a evitar ingredientes de animais em alimentos, cosméticos e outros produtos. Favor notar, entretanto, que não é exaustiva. Existem milhares de nomes técnicos e patenteados para as variações de ingredientes. Além disso, muitos ingredientes conhecidos por um nome podem ser de origem animal, vegetal ou sintética. Se você tiver uma pergunta em relação a um ingrediente em um produto, ligue ou escreva para o fabricante. Boas fontes de informações adicionais são o dicionário de ingredientes sintéticos, o dicionário do consumidor de aditivos em alimentos, ou um dicionário não abreviado. Todos estão disponíveis na maioria das bibliotecas.

Somando-se à confusão se um ingrediente é ou não de origem animal é o fato que muitas empresas removem a palavra "animal" de seus rótulos de ingredientes para evitar perder consumidores.

Por exemplo, melhor do que usar o termo “proteína animal hidrolisada”, as empresas devem usar outro termo como “colágeno hidrolisado”. Simples para eles, mas frustrante para o consumidor preocupado.

Ingredientes de animais são usados não porque eles são melhores do que os derivados de vegetais ou ingredientes sintéticos, mas porque eles são muito mais baratos. Os frigoríficos de hoje dispõem de subprodutos dos bilhões de animais abatidos todos os anos e procuram uma maneira mais fácil e soluções lucrativas para vendê-los para indústrias alimentícias e de cosméticos.

Ingredientes de animais vêm de todas indústrias que usam animais: carne, pele, lãs, leite, ovos e pesca, como as indústrias tanto de corrida de cavalos como as de rodeio, que enviam animais que eles não querem para o abate. Contate a PETA para aprender mais sobre os animais que sofrem nas mãos destas indústrias e o que você pode fazer para ajudar. A indústria processa milhares de toneladas de animais mortos todos os anos, transformando carne em deterioração e ossos em ingredientes de animais lucrativos. A fonte preliminar de animais rendidos é o matadouro, dos quais provêem partes “não comestíveis” de animais mortos para comida. Os corpos de animais que são eutanaziados em abrigos de animais também são utilizados. Uma pequena fábrica em Quebec rende 10 toneladas de cães e gatos por semana, um lembrete da horrível superpopulação de cães e gatos, problema com o qual os abrigos devem cooperar.

Alguns ingredientes de animais não acrescem no produto final, mas são usados no processo de produção. Por exemplo, no processo de alguns açúcares refinados, osso é usado para embranquecer o açúcar; em alguns vinhos e cervejas, “isinglass” (das nadadeiras do peixe) usado como agente clareador.

Kosher símbolos e marcas também somam para a confusão e não são indicadores de confiança cujo vegans ou vegetarianos devem se basear a decisão de compra deles.

Esta edição é complexa, mas o “K” ou “KOSHER” símbolos significam basicamente que o processo de produção do alimento foi inspecionado por um rabino, quem teoricamente garante que este está de acordo com as Leis dietéticas hebréias . O alimento também pode não conter ambos derivados de leite e carne, mas pode conter um ou outro.

”P” ou “PARVE” significa que o produto não contém carne ou derivados do leite mas pode conter peixe ou ovos.

“D” ou “Kosher D”, significa que o produto também contém derivados do leite ou foi feito com derivados de leite.

Por exemplo, um chocolate e doce de amendoim devem ser marcados “KOSHER D” mesmo se não contém derivados do leite porque o chocolate sem leite foi fabricado no mesmo maquinário que fez chocolate ao leite.

Milhares de produtos nas prateleiras da loja têm as etiquetas que são duras de decifrar. É quase impossível ser perfeitamente vegan, mas está começando a ficar mais fácil evitar produtos com ingredientes de animais. Esta lista da PETA lhe dará um bom conhecimento da maioria dos ingredientes mais comuns derivados de animais e suas alternativas, lhe permitindo fazer a decisão que salvará a vida de animais.

Tentamos descrever quase todos os produtos, é difícil relacionar todos porque o mercado de consumo está sempre inovando, criando mais produtos que provenham da morte de animais, então fique de olho nas embalagens, qualquer duvida ligue para a empresa nós somos consumidores e temos todo o direito de fazer isso. Qualquer dúvida, ou sugestão entre em contato conosco avozanimal@avozanimal.com.br. Segue abaixo a lista dos ingredientes de origem animal e suas alternativas.

Adrenalina. (Adrenaline) Hormônio das glândulas adrenal dos porcos, do gado, e dos carneiros. Na medicina. Alternativas: sintéticos.

Ácido Esteárico (Stearic Acid.) Gordura de vacas e ovelhas, e cães e gatos sacrificados. Na maioria das vezes se refere a uma substância gordurosa tirada do estômago de porcos. Pode provocar irritações. Usado em gomas de mascar e aromatizantes. Possui diversos derivados, como os estearatos. Alternativas: o ácido esteárico pode ser encontrado em várias gorduras vegetais, como a noz de coco.

Alanina. (Alanine) (Veja Aminoácidos.)

Albumina. (Albumin.) (Veja O Albúmem.)

Albúmem, Albumina (Albumen. Albumin.) Nos ovos, o leite, os músculos, sangue, e muitos tecidos e líquidos vegetais. Nos cosméticos, o albúmem geralmente é derivado dos brancos do ovo e usado como um agente coagulante. Pode causar reação alérgica.. Nos bolos, biscoitos, nos doces, etc.. Branco do ovo as vezes é usado para clarear vinhos . Derivado: Albumina.

Alcloxa. (Alcloxa) (Veja Allantoin .)

Ácidos Graxos Naturais Pode ser composto de sebo bovino.

Aldioxa. (Aldioxa.) (Veja Allantoin.)

Álcool Alifático (Aliphatic Alcohol) (veja a lanolina e a vitamina A.)

Allantoin. (Allantoin ) Ácido úrico das vacas, da maioria de mamíferos. Também em muitas plantas (especialmente consolda). Nos cosméticos (especialmente cremes e loções) e usado no tratamento das feridas e das ulceras. Derivados: Alcloxa, Aldioxa. Alternativas: extrato da raiz da consolda, sintéticos.

Ácido de Stearic. Engorde de vacas e ovelhas e de cachorros e eutanásia de gatos em abrigos de animal, etc. freqüentemente recorre a uma substância gordurosa levada do estomago de porcos. Possa ser severo, enquanto irritando. Usado em cosméticas, sabões, lubrificantes, velas, spray para cabelo, condicionador, desodorizantes, natas, chiclete, condimento de comida,,. Derivado: Stearamide, Stearamine, Stearates, Stearic Hydrazide, Stearone, Stearoxytrimethylsilane, Stearoyl Lactylic Ácido, Stearyl Betaine, Stearyl Imidazoline. Alternativas: Ácido de Stearic pode ser achado em muitas gorduras vegetal, coco.

Ácidos Alfa-Hidróxicos (Alpha-Hydroxy Acids). Algum dos diversos ácidos usados como um esfoliantes e em produtos anti-rugas. O ácido lático pode ser derivado de animal (veja o ácido lático). Alternativas: o ácido glicólico, o ácido cítrico, e o ácido salicílico são derivados de plantas ou derivados de frutas.

Ácido de Ribonucleico. (Veja RNA)

Ambergris (Ambergris.) Dos intestinos da baleia. Usado como um fixante para fazer perfumes e como um aromatizante nos alimentos e nas bebidas. Alternativas: fixantes sintéticos ou vegetais.

Aminoácidos. (Amino Acids.) Os blocos construtores de proteína em todos os animais e plantas. Nos cosméticos, nas vitaminas, nos suplementos, nos xampus, etc. Alternativas: sintéticos, vegetais.

Ácido Araquidônico. (Arachidonic Acid) Um ácido gorduroso insaturado líquido que seja encontrado no fígado, no cérebro, nas glândulas, e na gordura dos animais e dos seres humanos. Isolado geralmente do fígado animal. Usado na companhia de alimento para animais para a nutrição e em cremes e loções para pele para acalmar o eczema e as erupções cutâneas. Alternativas: sintéticos, aloe e vera, óleo da árvore do chá, ungüento da calêndula.

Ácido de Aminosuccinate. (Aminosuccinate Acid) (Veja O Ácido Aspártico.)

Ácido Aspártico. Ácido De Aminosuccinate. Pode ser de fonte animal ou da planta (por exemplo, melaço). Às vezes sintetizado para finalidades comerciais.

Ácido láctico. Encontrado no sangue e em tecido muscular. Também em leite azedo, cerveja, chucrute, pepinos em conserva, e outros produtos de comida feitos por fermentação bacteriana. Usado em fresheners de pele, como um preservativo, etc. Alternativa: açúcares de leite de planta, e sintéticos. Álcool de lanolina. (Veja Lanolina)

Ácido Benzóico. Em quase todos os vertebrados e nas bagas. Usado como um preservativo nos enxaguantes bucais, desodorantes, cremes, loções de pós-barba, etc.. Alternativas: “Cranberries, benzoin do gum” (tintura) da resina aromática balsâmica das árvores crescidas na China, Sumatra,Tailândia, e Cambodia.

Ácido de Caprílico. (Caprylic Acid) Um ácido gorduroso líquido do leite de vaca ou cabra. Também de palma e óleo de coco, outros óleos de planta. Em perfumes, sabões e sabonetes. Derivado: Triglicerídeo Crapílico, Óxido de Caprylamine, Capril Betaina. Alternativas: fontes de plantas, como óleo de palma e de coco. Ácido de Carmim. (Veja Carmim.)

Acetato de Stearyl. (Veja Álcool de Stearyl.)

Ácidos Nucleicos. (DNA ou RNA) Do núcleo de células vivas. Usado em cosméticas, xampus, condicionador, etc. Também em vitaminas, suplementos. Alternativas: plante fontes. Ácido de Myristic. Ácido orgânico na maioria animal e gordura vegetal. Em ácidos de manteiga. Usado em xampus, natas, cosméticas. Em condimentos de comida. Derivado: Isopropyl Myristate, Éter de Myristal Sulfate, Myristyls, Oleyl Myristate. Alternativas: noz junta com manteiga, óleo de lovage, óleo de coco, extrai de núcleos de semente de nutmeg, etc.

Angora. Cabelo do coelho de Angora ou cabra. Usado vestindo. Alternativas: fibras sintéticas. Ácido de Hyaluronic. Uma proteína achada em cordas umbilicais e nos fluidos ao redor das juntas. Usado em cosméticos. Alternativas: ácido de “hyaluronic” sintético, óleos de plantas.

Álcool de Cetil. Cera encontrada no espermacete (cetina) e em esperma de baleias ou golfinhos. Alternativas: Álcool de cetil vegetal (por exemplo, coco), spermaceti sintético.

Ácidos gordurosos. Pode ser uma ou qualquer mistura de líquido e ácidos sólidos como “caprilico”, láurico, “myristic”, oléico, palmítico, e esteárico. Usado em banhos de bolha, batons, sabão, detergentes, cosméticos, comida,.

Alternativas: ácidos derivados de legumes, lecitina de soja, óleo de “safflower”, óleo amargo de amêndoa, óleo de girassol, etc.

Ácido Láctico (Lactic Acid.) Encontrado no sangue e no tecido muscular. Também em soro de leite, cerveja, conservas, e outros alimentos produzidos através da fermentação. Usado como conservante. Alternativas: fontes vegetais, sintéticos.

Ácido de Palmitic. De gorduras, óleos (veja Ácidos Gordurosos). Misturado com ácido de stearic. Ache em muitas gorduras animais e óleos de planta. Em xampus, raspando sabões, natas. Derivado: Palmitate, Palmitamine, Palmitamide. Alternativas: óleo de palma, fontes vegetais. Panthenol. Dexpanthenol. Vitamina Fator B-complexo. PROVITAMIN B-5. Possa vir de animal ou fontes de planta ou synthetics. Em xampus, suplementos, emollients, etc. Em comidas. Derivado: Panthenyl. Alternativas: sintéticos e plantas.

Álcool de Oleyl. Ocenol. Encontrado como óleo de peixe. Usado como detergentes, como um plasticizer por amolecer tecidos, e como portador para medicamentos. Derivado: Oleths, Oleyl Arachidate, Oleyl Imidazoline.

Almíscar, Almiscareiro (óleo de) (Musk (Oil).) Secreção seca obtida dolorosamente dos órgãos genitais do cervo almiscareiro, castor, rato silvestre e outros. Gatos selvagens são capturados e mantido em gaiolas em condições horríveis e são chicoteados ao redor dos genitais para produzir o odor. Castores são pegos em armadilhas, cervos são caçados com tiros. Usado como aromatizante. Alternativas: plantas com odor almiscarado.

Álcool Cetílico (Cetyl Alcohol.) Cera encontrada no espermacete (cetina) do esperma de baleias e golfinhos. Alternativas: Álcool cetílico vegetal (ex: noz de côco), espermacete sintético.

Ácido de Linoleic. Um ácido gorduroso essencial. Usado em cosméticas, vitaminas. Alternativas: (Veja alternativas a Ácidos Gordurosos.) Aminoácido da Seda "Para a produção da seda o casulo é fervido com a larva dentro. O pobre animal se contorce quando é submetido a essa morte dolorosa." - Cozinhando Sem Crueldade, pág. 215.

Ácido de Úrico. (Veja Urea.)

Ácido de Arachidonic. Um líquido ácido gorduroso não saturado que é achado em fígado, cérebro, glândulas, e gordura de animais e humanos. Geralmente isolado de fígado de animal. Usado em companheiro comida animal para nutrição e em natas de pele e loções acalmar eczema e erupções cutâneas. Alternativas: sintéticos, vera de babosa, óleo de árvore de chá, ungüento de calêndula.

Álcool de Stearyl. Sterols. Uma mistura de álcoóis sólidos. Possa estar preparado de óleo de baleia de esperma. Em medicamentos, natas, enxágüe, xampus, etc. Derivado: Óxido de Stearamine, Acetato de Stearyl, Stearyl Caprylate, Stearyl Citrate, Stearyldimethyl Amine, Stearyl Glycyrrhetinate, Stearyl Heptanoate, Stearyl Octanoate, Stearyl Stearate,. Alternativas: plante fontes, ácido estearico vegetal.

Arachidyl Proprionate. Uma cera que pode ser de gordura animal. Alternativas: amendoim ou óleo vegetal.

Ácido de Oleic. Obtido de vários animal e gorduras vegetal e óleos. Normalmente obtido comercialmente de sebo não comestível. (Veja Sebo.) Em comidas, sabão macio, sabão de barra, soluções de onda permanentes, natas, polimento de unha, batons, muitas outras preparações de pele,. Derivado: Oleyl Oleate, Oleyl Stearate. Alternativas: óleo de coco. (Vejam alternativas a Gorduras de Animal e Óleos.)

Ácidos gordurosos. Possa ser um ou qualquer mistura de líquido e ácidos sólidos como caprylic, lauric, myristic, oleico, palmitico, e stearico. Usado em banhos de bolha, batons, sabão, detergentes, cosméticas, comida,. Alternativas: ácidos legume-derivados, lecitina de soja, que safflower lubrificam, óleo de amêndoa amargo, óleo de girassol, etc.

Ácido de Aspartic. Ácido de Aminosuccinate. Possa ser animal ou fonte de planta (por exemplo, melados). Às vezes sintetizou para propósitos comerciais.

Biotina.Vitamina H. Fator da vitamina B Em toda célula viva e em quantidades maiores no leite e no fermento. Usado como um texturizador nos cosméticos, nos xampus, e cremes. Alternativas: fontes de planta.

Banha. Engorde de abdômenes de porco. Raspando natas, sabões, cosméticas. Em bens assados, frituras francesas, feijões de refried, e muitas outras comidas. Alternativas: puras gorduras vegetal ou óleos.

Beta Caroteno. (Veja O Caroteno.)

Biotina. Vitamina H. Vitamina Fator B. Em toda cela viva e em quantias maiores em leite e fermento. Usado como um texturizer em cosméticas, xampus, e natas. Alternativas: plante fontes.

Cetyl Palmitate. (Veja “Spermaceti”)

Caroteno. Provitamina A. Beta Caroteno. Um pigmento achado em muitos tecidos animais e em todas as plantas. Usado como uma coloração em cosméticas e na fabricação de vitamina A Cera de lã. (Veja Lanolina)

Cerdas Do Varrão. Cabelo dos porcos selvagens ou prisioneiros. Em escova de dente "naturais" e nas escovas de banho. Alternativas: fibras vegetais, fibra sintética (nylon), “peelu ou gum do peelu” (asiático, disponível no E.U.A.; seu suco substitui pasta de dentes).

Cinza de osso animal. Usado em porcelana de osso freqüentemente para fazer açúcar branco. Saques como o carvão usado em filtros de aquário. Alternativas: fosfato de cálcio de “tribasic” sintético.

Calciferol. (Veja Vitamina D)

Camurça. (Veja Couro)

Capril Betaina. (Veja Ácido de Caprílico)

Carbamide. (Veja Uréia)

Carmim. Cochonilha. Ácido de Carmim. Pigmento vermelho da fêmea inseto de cochonilha esmagado. Segundo notícias, tem que matar 70,000 besouros para produzir uma libra (quase ½ quilo) desta tintura vermelha. Usado em cosméticos, xampus, molho vermelho de maçã, e outras comidas (incluindo pirulitos vermelhos e comida que colorem), em biscoitos sabor morango, sorvetes de frutas vermelhas, balas vermelhas etc. Causa de maior reação alérgica. Um corante não acrescenta benefício algum aos alimentos. Alternativas: suco de beterraba (usado em pós, ruges, xampus,; nenhuma toxidade conhecida); “alkanet” arraigam (da raiz deste erva-como árvore; usado como uma tintura vermelha para tintas, vinhos, bálsamos labiais, etc.; nenhuma toxidade conhecida. Também pode ser combinado para fazer coloração cobre ou azul). (Veja Cores.)

Caseina. Caseinato. Caseinato de sódio. Proteína do leite. Em cremes “non-dairy”, queijo de soja, muito cosméticos, preparações para cabelo, máscaras de beleza. Alternativas: proteína de soja, leite de soja, e outros leites de vegetais

Cera de Abelha, Geléia Real, Mel, Pólen, Própolis "Ao contrário do que muitos pensam, a produção de mel também é responsável pela crueldade com animais. Muitos criadores matam as abelhas no inverno para não ter que gastar para protegê-las do frio. Além disso, para inseminar artificialmente as abelhas rainhas, é "tirado" esperma do zangão com o método cruel de esmagar suas cabeças. A decapitação gera um impulso elétrico tão forte que o animal ejacula." - Cozinhando Sem Crueldade, pág. 214.

Cremes de caseinato (Veja Caseina.)

Casimira. Lã da cabra de Casimira. Usado em roupas. Alternativas: fibras sintéticas.

Colágeno (Collagen.) Proteína fibrosa, de natureza mucopolissacarídica, que é constituinte essencial da substância intercelular do tecido conjuntivo. Geralmente proveniente de animais. Não afeta o colágeno da pele. Pode causar alergias. Alternativas: proteína da soja, óleo de amêndoas etc.

Castor. Castoreum. Substância cremosa com odor forte de musk do órgão genital do castor. Usado como fixante em perfumes e incensos. Alternativas: sintéticos, óleo de rícino de planta.

Castoreum. (Veja Castor)

Categute. Fio duro dos intestinos de ovelha, cavalos, etc. Usado para suturas cirúrgicas. Também por amarrar raquetes de tênis e instrumentos musicais, etc. Alternativas: fibra sintética e outras fibras sintéticas.

Cera Flava. (Veja Cera de abelha.)

Cerebrosides. Ácidos gordurosos e açúcares encontrados na cobertura dos nervos. Incluí o tecido de cérebro.

Chitosan. Uma fibra derivada de conchas de crustáceos. Usado como uma agenda de lipídio em produtos de dieta, em cabelo, produtos de cuidado para pele e bucal , antitranspirantes , e desodorantes. Alternativas: framboesas, inhames, legumes, albricoques secados, e muitas outras frutas e legumes.

Cholesterina. (Veja Lanolina)

Colesterol. Um álcool de “steroid” em todas as gorduras animais e óleos, tecido nervoso, gema de ovo, e sangue. Pode ser derivado de lanolina. Em cosméticos, cremes para os olhos, xampus, etc. Alternativas: álcoois complexos sólidos (“sterols”) de fontes de planta.

Choline Bitartrate. (Veja Lecitina)

Civet. Secreção insincera raspada dolorosamente de uma glândula muito perto dos órgãos genitais de gatos de civet. Usado como um fixante em perfumes. Alternativas: (Veja alternativas do Musk.).

Cochonilha.(Veja Carmim)

Colágeno. Proteína fibrosa em vertebrados. Normalmente derivado de tecido animal. Não pode afetar o próprio colágeno da pele. Um alergênico. Alternativas: proteína de soja, óleo de amêndoa, óleo de “amla” (veja alternativa de Queratina), etc.

Capryl Betaine. (Veja Ácido caprilico.)

Caprylic Triglyceride. (Veja Ácido de caprilico)

Carbamide. (Veja Urea)

Casimira. Lã da cabra de Cachemira. Usado vestindo. Alternativas: fibras sintéticas.

Castor. Castoreum. Substância cremosa com odor forte de muskrat e órgão genitais de castor. Usado como um fixative em perfume e incenso. Alternativas: synthetics, óleo de rícino de planta.

Cetyl Palmitate. (Veja Spermaceti)

Cholesterin. (Veja Lanolina)

Cortisona. Corticosteroid. Hormônio de glândula supra-renais. Extensamente usado em medicamento. Alternativas: sintéticos.

Calciferol. (Veja Vitamina D)

Cysteine, L-forma. Um aminoácido de cabelo que pode vir de animais. Usado em produtos de cabelo-cuidado e natas, em alguns produtos de padaria, e em formulações ferida-curativas. Alternativas: plante fontes.

Cystine. Um aminoácido achou em urina e horsehair. Usado como um suplemento nutricional e em emollients. Alternativas: plante fontes. Cores. Tinturas. Pigmento de animal planta, e fontes sintéticas, usado para colorir comidas, cosméticos, e outros produtos. Cochonilha é de insetos. “FD&C”extensamente usado e cores de “D&C” são “coaltar” (carvão de “bituminous”) derivado que são continuamente testados em animais devido às propriedades cancerígenas deles. Alternativas: uvas, beterrabas, “turmeric”, açafrão, cenouras, clorofila, annatto, alkanet.

Cashmere. Lã de cabra cashmere. Usada em roupas. Alternativas: fibras sintéticas.

Cobertura resinosa. (Veja Verniz)

Couro, Camurça, Couro de Bezerro, Pele de Carneiro, Pele de Jacaré, Outros Tipos de Pele (Leather. Suede. Calfskin. Sheepskin.. Other Types of Skin.) Subsídeos da indústria da carne. Usados para fazer carteiras, bolsas, roupas em geral, sapatos etc. Alternativas: algodão, canvas, náilon, vinil, ultrasuede, outros tecidos sintéticos.

Corticosteroid. (Veja Cortisona.)

Cerdas de javali. Cabelo de porcos selvagens ou cativos. Em " escovas de dente naturais " e banho e raspando escovas. Alternativas: fibras vegetais, fibra sintética.

Cabelo de cavalo. (Veja Cabelo Animal)

Cortisona. Corticóide. Hormônio das glândulas supra-renais. Extensamente usado em medicamento.

Alternativas: sintéticos. Couro. Camurça. Pele de bezerro. Pergaminho. Pele de jacaré. Outros Tipos de Pele.

Subsidia a indústria de carne. Encontradas na forma de carteiras, bolsas, mobília e tapeçaria de carro, sapatos, etc. Alternativas: algodão, tela, fibra sintética, vinil, ultrasuede, pleather, e sintéticos.

Cisteina, L-forma. Um aminoácido de cabelo que pode vir de animais. Usado em produtos de para cuidados para cabelos e cremes, em alguns produtos de padaria, e em formulações de curativos para feridas. Alternativas: fontes de plantas.

Caracóis. Usado em cosméticos. (são esmagados vivos).

Caseinate de sódio. (Veja Casein)

Cistina. Um aminoácido achado na urina e no cabelo do cavalo. Usado como um suplemento nutricional e em emolientes. Alternativas: plante fontes.

Cera de abelha. Favo de mel. Cera obtida do favo de mel derretido com água fervendo, esticando a, e refrigerando a. Das abelhas virgens. Muito barato e usado extensamente. Pode ser prejudicial à pele. Nos batons e em muitos outros cosméticos (especialmente cremes para o rosto, loções máscaras, cremes para os olhos e sombras, ,maquiagem facial , esmaltes, bálsamos labiais, etc.). Derivados: Cera Flava. Alternativas: parafina, óleos vegetais e gorduras. “Ceresin” , “ceresine do aka”, cera da terra do aka. (feito do mineral “ozokerite”. Substitui a cera de abelha nos cosméticos. Usado também para encerar papel, para fazer roupas polidas, no dentista para tirar impressões de cera , e para fazer vela). Também, cera de carnaúba (da árvore brasileira de palma; usado em muitos cosméticos, incluindo o batom; raramente causa reações alérgicas).Cera de Candelilla (das plantas do candelilla; usado em muitos cosméticos, incluindo o batom; usado também na fabricação da borracha e em discos fonógrafo, em impermeabilizantes e em tintas de escrever; nenhuma reação tóxica conhecida). Cera do Japão (cera vegetal. Tallow de Japão. Gordura da fruta de uma árvore crescida no Japão e na China)

Cabelo Animal. (Animal Hair) Em alguns cobertores, colchões, escovas, mobílias, etc.. Alternativas: fibras vegetais e sintéticas.

Cera. Substância lustrosa, dura que é macia quando quente. De animais e plantas. Em batons, depilatories, straighteners de cabelo. Alternativas: ceras vegetais.

Dexpanthenol. (Veja Panthenol.)

Diglicerídeos. (Veja Monoglicerídeos e Glicerina)

Dimethil Estearamina. (Veja Ácido de Estearico) “DOWN”. Ganso ou pato de penas isolantes. De morte ou crueldade explorada de gansos. Usado como um isolador em colchas, parkas, saco de dormir, travesseiros, etc. Alternativas: poliéster e substitutos sintéticos, “kapok” (fibras sedosas das sementes de algumas árvores tropicais) e erva daninhas do leite que semeiam fibras de vagem.

Desosse Comida. Ossos de animais esmagados ou moídos. Em alguns fertilizantes. Em algumas vitaminas e suplementos como uma fonte de cálcio. Em pastas de dentes. Alternativas: plante “mulch”, composto vegetal, dolomita, barro, vitaminas vegetarianas.

Estrogênio, Estradiol (Estrogen. Estradiol.) Hormônio feminino obtido da urina de éguas grávidas. Usado em cremes, perfumes e loções. Possui efeito insignificante em cremes e restauradores da pele, fontes emolientes vegetais são consideradas melhores.

Elastina. Proteína achada nos ligamentos de pescoço e aortas de vacas. Semelhante a colágeno. Pode afetar a própria elasticidade da pele. Alternativas: sintéticos, proteína de tecidos de plantas.

Escovas de zibelina. Da pele de zibelinas (doninha como outros mamíferos). Usado fazer maquilagem de olho, batom, e as escovas de artistas. Alternativas: fibras sintéticas.

Ergocalciferol. (Veja Vitamina D)

Esconda Cola. Mesmo como gelatina, mas de uma forma impura mais crua. Alternativas: dextrins e adesivos petrochemical-baseados sintéticos. (Veja Gelatina.)

Emu Oil. De pássaros de ratite de vôo baixo nativo à Austrália e agora cultivado em fábricas. Usado em cosméticas e cremes. Alternativas: legume e óleos de plantas.

Esponja (Luna e Mar). Alternativas: esponjas sintéticas, buchas (plantas usaram como esponjas).

Esterol (Stearyl Alcohol. Sterols.) Uma mistura de álcoois sólidos. Pode ser obtido do óleo de esperma de baleia. Usado em cremes, xampus etc. Possuí diversos derivados. Alternativas: fontes vegetais, ácido esteárico vegetal.

Ergocalciferol. (Veja Vitamina D)

Esteróide, Esterol (Steroids. Sterols.) De várias glândulas de animais ou de fontes vegetais. Esteróides inclui esteróis. Esteróis são álcoois de animais ou plantas (ex: colesterol). Usado na preparação de hormônio. Alternativas: fontes vegetais e sintéticas.

Estrogênio, Estradiol (Estrogen. Estradiol.) Hormônio feminino obtido da urina de éguas grávidas. Usado para problemas reprodutivos, em pílulas anticoncepcionais e no Premarin, uma droga para menopausa. Alternativas: contraceptivos orais e drogas para menopausa baseados em esteróides sintéticos ou fitoesterógenos (de plantas). Sintomas da menopausa também podem ser tratados com dieta e ervas.

Estradiol. (Veja Estrogênio)

Estrogênio. Estradiol. Hormônios femininos de éguas grávidas, obtido da urina. Considerado uma droga. Pode ter efeitos sistêmicos prejudiciais se usados por crianças. Usado para problemas de reprodutividade e em pílulas de controle de natalidade e “Premarin”, uma droga para menopausa. Em cremes, perfumes, e loções. Tem um efeito desprezível nos cremes como uma pele restaurada; “emollients” fonte de legume simples são considerados os melhores. Alternativas: contaceptivos via oral e drogas para menopausa baseado em esteroides sintético ou fitoestrogênios (de plantas, especialmente óleo do núcleo da palma). Sintomas da menopausa também pode ser tratados com dietas a ervas.

Esteróide, Esterol (Steroids. Sterols.) De várias glândulas de animais ou de fontes vegetais. Esteróides inclui esteróis. Esteróis são álcoois de animais ou plantas (ex: colesterol). Em cremes, loções, condicionadores de cabelo, perfumes etc. Alternativas: fontes vegetais e sintéticas.

Esqualeno (Squalene.) Óleo de fígado de tubarão. Usado em hidratantes, tinta de cabelo etc. Alternativas: vegetais emolientes como azeite de oliva, óleo de gérmen de trigo, óleo de farelo de arroz etc.

Escama de peixes. Usado em maquiagens cintilantes. Alternativas: mica, raiom, pérola sintética.

Favo de mel. (Veja Cera de abelha)

FD&C Colors. (Veja Cores)

"Fontes Naturais" ("Natural Sources.") Pode significar fontes animais ou vegetais. Frequentemente em alimentos naturais isso significa fontes animais, como elastina, gordura, proteína e óleo animais. Alternativas: fontes vegetais.

Gorduras. (Animal Fats and Oils) (Veja Gorduras Animais.)

Gorduras animais e óleos. Nos alimentos, nos cosméticos, etc.. Altamente alérgicos. Alternativas: óleo verde-oliva, óleo do germe do trigo, óleo de coco, óleo do linho óleo de amêndoa, óleo do “safflower”, etc..

Gel. (Veja Gelatina)

Gelatina. Gel. Proteína obtida fervendo pele, tendões, ligamentos, e / ou ossos com água. De vacas e porcos. Usado em xampus, máscaras faciais, e outros cosméticos. Usado como um espessante para gelatinas de fruta e pudins (por exemplo, “Jello"). Em doces, marshmallows, bolos, sorvete, iogurtes. Em filme fotográfico e em vitaminas como uma camada e como cápsulas. Às vezes usado para ajudar a clarear vinhos. Alternativas: “carrageen” (“carrageenan”, musgo irlandês), algas (“algin’, agar-agar, “kelp” usado em geléias, plásticos, medicamentos), câmeras digital não utilizam filme, pectina de frutas, “dextrins”, goma de feijão de gafanhoto, goma de algodão, gel de sílica. Marshmallows eram feitos originalmente da raiz da planta da malva de pântano. Cápsulas vegetarianas estão agora disponíveis em várias companhias. Máquinas fotográficas digitais não usam filme.

Geléia Real, Mel, Pólem, Própolis "Ao contrário do que muitos pensam, a produção de mel também é responsável pela crueldade com animais. Muitos criadores matam as abelhas no inverno para não ter que gastar para protegê-las do frio. Além disso, para inseminar artificialmente as abelhas rainhas, é "tirado" esperma do zangão com o método cruel de esmagar suas cabeças. A decapitação gera um impulso elétrico tão forte que o animal ejacula." - Cozinhando Sem Crueldade, pág. 214.

Glicose Tirosinas. (Veja Tirosina)

Guanine. Essência de pérola. Obtido de balanças de peixe. Componente de ácido ribonucleico e ácido de deoxyribonucleico encontrado em todo o animal e tecidos de plantas. Em xampu, polimento de unha, outras cosméticas. Alternativas: leguminosas, plantas, pérola sintética, ou alumínio e partículas de bronze

Glicerídeos. (Veja Glicerina.)

Glicerina. Glicerol. Substância líquida, incolor e xaroposa, que é o princípio doce dos óleos e a base dos corpos gordos conhecidos. Geralmente é produzida a partir da gordura animal. Um subproduto da fábrica do sabão (normalmente usa gordura animal). Em cosméticos, comidas, líquidos para limpeza bucal, chiclete, pastas de dentes, sabões, ungüentos, medicamentos, lubrificantes, transmissão e fluido de freio, e plásticos. Derivado: Glicerídeos, Glicerils, Glycreth-26, Poliglicerol. Alternativas: Glicerina vegetal - um subproduto do sabão de óleo vegetal. Derivado de alga, petróleo.

Glicerol. (Veja Glicerina.)

Goma Laca (Shellac. Resinous Glaze.) Excreção resinosa de determinados insetos. Utilizada em laquês para cabelo. Alternativas: cera de plantas.

Glicerils. (Veja Glicerina)

Gordura de lã. (Veja Lanolina)

Glycreth-26. (Veja Glicerina)

Guanine. Essência de pérola.

Obtido de escamas de peixe. Componente de ácido de ribonucléico e ácido desoxiribonucleico e encontrado em todo tecidos animal e de planta. Em xampu, esmalte, outros cosméticos. Alternativas: plantas leguminosas, pérola sintética, ou alumínio e partículas de bronze

Goma Laca (Shellac. Resinous Glaze.) Excreção resinosa de determinados insetos. Usada em jóias, para dar brilho em madeira etc. Alternativas: ceras vegetais.

Gorduras animais e Óleos. Em comidas, cosméticas, etc. Altamente alergico. Alternativas: óleo de azeitona, óleo de germe de trigo, óleo de coco, que flaxseed lubrificam, óleo de amêndoa, que safflower lubrificam, etc.

Hidrocortisona. (Veja Cortisona.)

Imidazolidinyl Urea. (Veja Urea.)

Insulina. Do pâncreas do porco. Usado diariamente por milhões de diabéticos. Alternativas: sintéticos, dieta vegetariana e suplementos nutricionais, insulina humana produzida em laboratório.

Isinglass. Um tipo de gelatina preparado das membranas internas das bexigas de peixes. Às vezes usado para clarear vinhos e comidas. Alternativas: barro de “bentonite”, “isinglass” “japonês”, agar-agar (veja alternativas a Gelatina), mica, um mineral usou em cosméticas.

Isopropyl Lanolate. (Veja Lanolina)

Incite Proteína. Em xampus, preparações de pele, etc. Alternativas: plante proteínas.

Isopropyl Myristate. (Veja Ácido de Myristic)

Isopropyl Palmitate. Misturas complexas de isomers de ácido esteárico e ácido de palmítico. (Veja Ácido Esteárico)

Lã - (Angora) Cabelo do coelho Angorá ou da cabra. Usado em roupas. Alternativas: fibras sintéticas. Lã (Wool.) De ovelhas. Carneiros reprodutores e ovelhas "de lã" velhas são abatidos pelas suas carnes. Ovelhas são transportadas sem comida ou água, em extremo calor ou frio. Pernas são quebradas, olhos machucados etc. Ovelhas são criadas para serem lanudas de modo não natural, e a lã ondulada de modo não natural, o que causa infestações de insetos ao redor da cauda. A solução dos fazendeiros para isso é o doloroso corte da área ao redor da cauda. Ovelhas "inferiores" são mortas. Na tosquia as ovelhas são presas com violência e tosquiadas rudemente. Suas peles são cortadas. Todos os anos, centenas de milhares de ovelhas tosqueadas morrem por exposição ao frio. Predadores naturais de ovelhas (lobos, coiotes, águias etc) são envenenados, pegos em armadilhas e caçados. Nos EUA, a destruição do pasto de gado e de ovelhas está tornando mais de 150 milhões de acres de terra desertos. A produção de lã "natural" utiliza enormes quantidades de recursos e energia (para procriar, tosquear, transportar, abater etc. as ovelhas). Derivados: lanolina, graxa de lã, gordura de lã. Alternativas: algodão, flanela, fibras sintéticas etc.

Lanolina e Crodalan LA (Alcool de Lanolina Acetilado) O Crodalan LA é um derivado de Lanolina e conseqüentemente de graxa de lã, que é a matéria-prima principal para a fabricação da Lanolina. Esta graxa de lã é um resíduo obtido na lavagem da lã do carneiro, onde a lã é direcionada aos lanifícios e o subproduto (graxa) é utilizado na produção de Lanolina. "Para aumentar o lucro, cientistas têm criado espécies de ovelhas que têm lã em demasia. Isso faz com que muitas ovelhas morram de calor no verão, enquanto outras morrem de frio no inverno depois de terem sua lã extraída." - Cozinhando Sem Crueldade, pág. 215.

Lipase. Enzima do estomago e glândulas de língua de bezerros, novos, e cordeiros. Usado queijo-fazenda e em ajudas digestivas. Alternativas: enzimas vegetais, feijões de castor.

Laneth. (Veja Lanolina)

Lanogene. (Veja Lanolina)

Lanolina. Ácidos de lanolina. Gordura de lã. Cera de lã. Um produto das glândulas de óleo de ovelha, extraído da lã delas. Observe produtos e cosméticas e em medicamentos, (Veja Lã para crueldade para ovelha.) Derivado: Álcoóis de Aliphatic, Cholesterin, Isopropyl Lanolate, Laneth, Lanogene, Álcoóis de Lanolina, Lanosterols, Sterols, Álcoóis de Triterpene. Alternativas: planta e óleos vegetais

Lipoids. Lipídios. Gordura e gordura-como substâncias que são achadas em animais e plantas. Alternativas: óleos vegetais.

Lanosterols. (Veja Lanolina)

Lecithin. Choline Bitartrate. Substância encerada em tecido nervoso de organismos todo vivos. Mas freqüentemente obteve para propósitos comerciais de ovos e feijão-sojas. Também de tecido de nervo, sangue, leite, milho. Bitartrate de Choline, o componente básico de lecithin, está em muitos animal e tecidos de planta e preparou sinteticamente. Lecithin pode estar em natas de olho, batons, pós-líquidos, natas de mão, loções, sabões, xampus, outras cosméticas, e alguns medicamentos. Alternativas: lecitina de feijão e soja, e sintéticos.

Lactose. Açúcar do leite dos mamíferos. Usado em pastilhas, remédios. Alternativas: açúcar do leite de plantas.

Mel. Comida para abelhas, feita por abelhas. Pode causar reações alérgicas. Usado como uma coloração e emoliente em cosméticas e como condimento em comidas. Nunca deve ser dado para crianças. Alternativas: na comido - xarope de bordo, açúcar de data, xaropes feitos de grãos como malte de cevada, açúcar turbinado, melados; em cores de cosméticos - óleos e cores vegetais.

Methionine. Aminoácido essencial achou em várias proteínas (normalmente de albume de ovo e casein). Usado como um texturizer e para frescor em batatas fritas. Alternativas: sintéticos. .

Mink Oil. De minks. Em cosméticas, natas, etc. Alternativas: óleos vegetais e emollients como óleo de abacate, óleo de amêndoa, e óleo de jojoba.

Monoglycerides. Glycerides. (Veja Glycerin.) De gordura animal. Em margarinas, misturas de bolo, doces, comidas, etc. Em cosméticas. Alternativa: Glicerina vegetal.

Musk (Óleo). Secreção secada obteve dolorosamente de cervo de musk, castor, muskrat, gato de civet, e órgão genitais de lontra. São mantidos gatos selvagens cativo em gaiolas em condições horríveis e são chicoteados ao redor dos órgão genitais para produzir o cheiro; são apanhados castores; são atirados cervos. Em perfumes e em condimentos de comida. Alternativas: labdanum lubrificam (que vem de vários arbustos de rockrose) e outras plantas com um cheiro almiscarado. Óleo de Labdanum tem nenhum conhecido

Éter de Myristal Sulfate. (Veja Ácido de Myristic.)

Óleo fígado de peixe. Usado em vitaminas e suplementos. Em leite fortalecido com vitamina D. Alternativas: ergosterol de extrato de fermento e exposição de pele para sol.

Óxido de Caprylamine. (Veja Ácido de Caprylic.)

Óleo de Peixe. (Veja Óleo Marinho.)

Óleo de Peixe também pode ser de mamíferos marinhos. Usado para fazer sabão. Usado em vitaminas e suplementos. Em leite fortalecido com vitamina D. Alternativas: ergosterol de extrato de fermento e exposição de pele para sol.

Óxido de Caprilamina. (Veja Ácido de Caprílico)

Óleo marinho. De peixes ou mamíferos marinhos (inclusive toninhas). Usado sabão-fazenda. Usado como uma redução (especialmente em um pouco de margarinas), como um lubrificante, e em pintura. Alternativas: óleos vegetais

Ordenhe Proteína. Proteína Ordenha Hidrolisada do leite de vacas. Em cosméticas, xampus, hidratantes, condicionador, etc. Alternativas: proteína de soja, outras proteínas de planta.

Óleo de fígado de bacalhau. (Veja Óleo Marinho)

Ocenol. (Veja Álcool de Oleyl)

Óleos. (Vejam alternativas a Gorduras de Animal e Óleos)

Oleths. (Veja Álcool de Oleyl)

Óleo de Tubarão. Usado lubrificando natas e loções. Derivado: Squalane, Squalene. Alternativas: óleos vegetais.

Octyl Dodecanol. Mistura de álcoóis encerados sólidos. Principalmente de álcool de stearyl. (Veja Álcool de Stearyl.)

Oleyl Arachidate. (Veja Álcool de Oleyl.)

Óleo de esperma. Spermaceti. Cetyl Palmitate. Óleo encerado derivou da cabeça da baleia de esperma ou de golfinhos. Em muitas margarinas. Em natas de pele, ungüentos, xampus, velas, etc. Usado na indústria de couro. Possa ficar rançoso e irritações de causa. Alternativas: esperma sintético, jojoba lubrificam.

Oleyl Imidazoline. (Veja Álcool de Oleyl)

Óleo de Tartaruga de mar. (Veja Óleo de Tartaruga)

Óxido de Stearamine. (Veja Álcool de Stearyl.)

Óleo de tartaruga. Óleo de Tartaruga de mar. Dos músculos e órgão genitais de tartarugas de mar gigantescas. Em sabão, natas de pele, natas de unha, outras cosméticas. Alternativas: emollients vegetal (vejam alternativas a Gorduras de Animal e Óleos).

Oleyl Myristate. (Veja Ácido de Myristic)

Oleyl Oleate. (Veja Ácido de Oleico)

Oleyl Stearate. (Veja Ácido de Oleico)

Proteína Animal hidrolizada. Em cosméticos, especialmente xampu e tratamentos de cabelo. Alternativas: proteína de soja, outras proteínas vegetais, óleo de “amla”(veja alternativas da Queratina).

Penugem (Down.) Penugem isolante de ganso ou pato. De gansos abatidos ou explorados cruelmente. Usada como isolante em colchas, cobertores, sacos de dormir, travesseiros etc. Alternativas: poliéster e substitutos sintéticos, paina (fibra sedosa da semente de árvores tropicais).

Proteína. Em xampus, preparações de pele, etc. Alternativas: proteínas das plantas.

Pele Do Jacaré.(Alligator Skin) (Veja O Couro.) Penugem (Down.) Penugem isolante de ganso ou pato. De gansos abatidos ou explorados cruelmente. Usada como isolante em parkas etc.

Alternativas: poliester e substitutos sintéticos, paina (fibra sedosa da semente de árvores tropicais).

Pele de bezerro. (Veja Couro)

Progesterona (Progesterone.) Hormônio sexual feminino. Alternativas: sintético.

Penas. De pássaros explorados ou mortos. Usado inteiro como ornamentos ou fundamento em xampus. (Veja “DOWN” e Queratina.)

Peixe Escama. Usado em maquilagens de shimmery. Alternativas: mica, raiom, pérola sintética.

Pele. Obtido de animais (normalmente mink, raposas, ou coelhos) apanhado cruelmente em armadilhas “legholds” de mandíbula aço ou e levou em confinamento intensiva em “fazendas” de pele . Alternativas: sintéticos. (Veja escova de Zibelina .)

Proteína Animal Hidrolizada Em cosméticas, especialmente xampu e tratamentos de cabelo. Alternativas: proteína de soja, outras proteínas vegetais, amla lubrificam (veja alternativas a Queratina).

Progesterona (Progesterone.) Hormônio utilizado em cremes anti-rugas. Alternativas: sintético.

Proprionato de Araquidil. Uma cera que possa ser da gordura animal. Alternativas: amendoim ou óleo vegetal.

Pólen Da Abelha. (Bee Pollen) Grãos microscópicos na semente das plantas coletados pelas abelhas e então recolhido dos pés das abelhas. Causa reações alérgicas em algumas pessoas. Em suplementos nutricionais, xampus, pasta de dentes, desodorantes.

Alternativas: os sintéticos, aminoácidos da planta, pólen coletado das plantas.

Pó de Seda (Silk Powder.) Seda é a fibra brilhante feita pelo bicho-da-seda para formar seus casulo. Os bichos são fervidos em seus casulos para retirar a seda. Pó de seda é obtido da secreção do bicho-da-seda. É usado como corante em pós faciais, sabonetes etc. Pode causar severa reação alérgica na pele e reações sistemáticas (por inalação ou ingestão).

Palmitamide. (Veja Ácido Palmitico)

Panthenyl. (Veja Pantenol)

Pepsin. No estômago de porcos. Agente de coagulação. Em um pouco de queijos e vitaminas. Mesmos usos e alternativas como Rennet.

Placenta. Placenta Proteína de Polypeptides. Afterbirth. Contém assunto desperdício eliminado pelo feto. Derivado do útero de animais matados. Placenta animal é extensamente usada em natas de pele, xampus, máscaras, etc. Alternativas: (Veja alternativas a Gorduras de Animal e Óleos.)

Polyglycerol. (Veja Glycerin)

Polypeptides. De proteína animal. Usado em cosméticas. Alternativas: proteínas de plantas e enzimas.

Polysorbates. Derivado de ácidos gordurosos. Em cosméticas, comidas.

Pristane. Obtido do óleo mais ao vivo de tubarões e de âmbar gris de baleia. (Veja Squalene, Âmbar gris.) Usado como um lubrificante e agente anti-corrosivo. Em cosméticas. Alternativas: óleos de planta, sintéticos.

Pró -Vitamina 1. (Veja Caroteno)

Pró -Vitamina B-5. (Veja Panthenol)

Pró - Vitamina D-2. (Veja Vitamina D)

Progesterone. Um hormônio de esteróide usou em natas de face de anti-ruga. Possa ter efeitos sistêmicos adversos. Alternativas: sintéticos.

Propolis. Seiva de árvore juntada por abelhas e usado como um sealant em colméias. Em pasta de dentes, xampu, desodorizante, suplementos, etc. Alternativas: seiva de árvore, sintéticos.

Palmitamine. (Veja Ácido Palmitico)

Pergaminho. (Veja Couro)

Palmitate. (Veja Ácido de Palmitic)

Produtos Da Abelha. (Bee Products) Produzido por abelhas para seu próprio uso. As abelhas são seletivamente produzidas. As abelhas coletoras são mortas. Um açúcar barato é substituído para seu mel roubado. Milhões morrem em conseqüência. Seus pés são freqüentemente rasgados fora por armadilhas coletoras do pólen.

Queratina (Keratin.) Proteína insolúvel, principal constituinte da epiderme, unhas, pêlos, tecidos córneos e esmalte dos dentes. Pode ser obtida nos chifres, cascos, penas e pêlo de vários animais. Utilizada em condicionadores de cabelo, xampus, soluções para permanente. Alternativas: óleo de amêndoas, proteína de soja, óleo de amla (do fruto de uma árvore indiana), cabelo humano proveniente de salões (que iriam para o lixo). Alecrim e urtiga dão corpo e força aos cabelos. Rennet. Rennin. Enzima do estômago de bezerros. Usado queijo-fazenda, pudim de rennet (festeje), e em muitos coagularam produtos de leiteria. Alternativas: agentes coagulando microbianos, cultura de bactéria, suco de limão, ou rennet vegetal.

Rennin. (Veja Rennet)

RNA. Ácido de Ribonucleico. RNA está em todas células vivas. Usado em muitos xampus de proteína e cosméticas. Alternativas: células vegetais.

Seda (Silk.) Seda é a fibra brilhante feita pelo bicho-da-seda para formar seus casulo. Os bichos são fervidos em seus casulos para retirar a seda. Usada em roupas. Tafetá pode ser feito de seda ou náilon. Alternativas: náilon, paina, seda sintética.

Steroyl Lactylate de sódio. (Veja Ácido Láctico)

Sangue. (Blood) De algum animal morto. Usado como o adesivo na madeira compensada, encontrado também na fabricação de queijos, na borracha da espuma, em alimentações intravenosas, e em remédios. Possivelmente nos alimentos tais como a lecitina. Alternativas: sintéticos, fontes da planta.

Seda. Pó de seda. Seda é a fibra brilhante feita por bicho da seda para formar os casulos deles. São fervidas lombrigas nos casulos delas para adquirir a seda. Usado em pano. Seda-escondendo (outro pano bom pode ser e pode ser ao invés usado). Taffeta pode ser feito de seda ou fibra sintética. É obtido pó de seda da secreção do bicho da seda. É usado como um agente de coloração em pós de face, sabões, etc. Pode causar reações de pele alérgicas severas e reações sistêmicas (se inalou ou ingeriu). Alternativas: fibras de semente-vagem de milkweed, fibra sintética, árvore de seda-algodão e ceiva sobem em árvore filamentos (kapok), raiom, e sedas sintéticas.

Substâncias de Duodeno. Das áreas digestivas de vacas e porcos. Acrescentado a algums tabletes de vitamina. Em alguns medicamentos. Alternativas: vitaminas vegetarianas, sintéticos.

Squalane. (Veja Fígado de Tubarão)

Squalene. Lubrificante de fígados de tubarão, etc. Em cosméticas, hidratantes, cabelo tinge, os agentes superfície-ativos. Alternativas: emollients vegetal como óleo de azeitona, óleo de germe de trigo, óleo de farelo de trigo de arroz, etc.

Stearates. (Veja Ácido Stearico)

Stearyl Betaine. (Veja Ácido Stearico)

Stearyl Caprylate. (Veja Álcool de Steary.)

Stearyl Citrate. (Veja Álcool de Stearyl)

Stearyldimethyl Amine. (Veja Álcool de Stearyl)

Stearyl Glycyrrhetinate. (Veja Álcool de Stearyl)

Stearyl Heptanoate. (Veja Álcool de Stearyl)

Stearyl Imidazoline. (Veja Ácido de Stearico)

Stearyl Octanoate. (Veja Álcool de Stearyl) Stearyl Stearate. (Veja Álcool de Stearyl.)

Steroids. Sterols.

De várias glândulas animais ou de tecidos de planta. Steroids incluem sterols. Sterols são álcool de animais ou plantas (por exemplo, colesterol). Usado em preparação de hormônio. Em natas, loções, condicionador de cabelo, fragrâncias, etc.

Alternativas: plante tecidos, sintéticos.

Sterols. (Veja Álcool de Stearyl e Steroids.)

Stearic Hydrazide. (Veja Ácido Stearico)

Stearone. (Veja Ácido Stearico)

Stearoxytrimethylsilane. (Veja Ácido Stearico)

Stearoyl Lactylic Ácido. (Veja Ácido Stearico)

Stearamide. (Veja Ácido Stearico)

Sebo. Sebo Álcool Gorduroso. Ácido de Stearic. Gordura de carne de boi feita. Possa causar eczema. Em papel de cera, creiom, margarinas, pinturas, borracha, lubrificantes, etc. Em velas, sabões, batons, raspando natas, outras cosméticas. Substâncias químicas (por exemplo, PCB) pode estar em sebo animal. Derivado: Tallowate de sódio, Ácido de Sebo, Sebo Amide, Sebo Amine, Talloweth-6, Sebo Glycerides, Sebo Imidazoline. Alternativas: sebo vegetal, sebo de Japão, ceresin de and/or de parafina (veja alternativas a Cera de abelha para todos os três). Parafina normalmente é de petróleo, madeira, carvão, ou óleo de xisto.

Triglicerídeo Caprílico. (Veja Ácido de Caprílico)

Tirosina (Tyrosine.) Aminoácido hidrolisado da caseína. Utilizado em cremes.

Tinturas. (Veja Cores)

Tallow Acid. (Veja Tallow)

Tallow Amide. (Veja Tallow)

Tallow Amine. (Veja Tallow)

Talloweth-6. (Veja Tallow)

Tallow Glycerides. (Veje Tallow)

Tirosina, Tyrosine. Amino acido hidrolizado de caseina. Usado em cosméticas e natas. Derivado: Glicose Tyrosinase.

Tallow Imidazoline. (Veja Tallow)

Triterpene Alcohols. (Veja Lanolina)

Tallowate de sódio. (Veja Sebo.) Uréia, Carbamida (Urea. Carbamide.)

Excretada da urina e outros fluídos corpóreos. Usada em desodorantes, pasta de dentes com amônia, enxaguantes bucais, tintura para cabelos, cremes para mãos, loções, xampus etc. Derivados: Ácido Úrico. Alternativas: sintéticos.

Vitamina B-12. Possa vir de produtos animais ou culturas de bactéria. Twinlab vitaminas de B-12 contêm gelatina.

Alternativas: Vitaminas vegetarianas, soja fortalecida ordenha, fermento nutricional, substitutos de carne fortalecidos. Vitamina que B12 é listado freqüentemente como " cyanocobalamina " em rótulos de comida. Vegan saúde profissionais acautelam aquele vegans obtêm 5-10 mcg/dia de vitamina B12 de comidas fortalecidas ou suplementos.

Vitamina D. Ergocalciferol.

Vitamina D-2. Ergosterol. Pró - Vitamina D-2. Calciferol.

Vitamina D-3.

Vitamina que D pode vir de peixe óleo mais ao vivo, leite, gema de ovo, etc. Vitamina que D-2 pode vir de gorduras de animal ou sterols de planta. Vitamina que D-3 sempre é de uma fonte animal. Todas as vitaminas de D podem estar em natas, loções, outras cosméticas, tabletes de vitamina, etc. Alternativas: planta e fontes minerais, sintéticos, vitaminas completamente vegetarianas, exposição de pele para sol. Muitas outras vitaminas podem vir de fontes animais. Exemplos: choline, biotin, inositol, riboflavina etc.

Vitamina H. (Veja Biotina)

Verniz. Cobertura resinosa. Excreção resinosa de certos insetos. Usado como uma cobertura de doce, em cabelo envernize, e em jóia. Alternativas: ceras de planta.

Um soro de leite. Normalmente em bolos, biscoitos, doces, e pães. Queijo-fazenda Alternativas: de feijão-soja.

Fonte : PETA

©2010 - 2018 Solange Christtine Ventura
https://curaeascensao.com.br/
Facebook.com/solange.c.ventura
Facebook.com/Cura.e.Ascensao
Link do artigo: Ingredientes Origem Animal
Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com outros.


“Ninguém Nos Salva A Não Ser Nós Mesmos. Ninguém Pode E Ninguém Consegue. Nós Mesmos Devemos Percorrer O Caminho.“ (Sidarta Gautama - BUDA)

" Este site foi criado exclusivamente com o objetivo de levar todas as informações sobre a “ASCENSÃO” e ajudar o máximo de pessoas a despertar para o evento mais importante e mais extraordinário de todas as suas encarnações, desde a sua vinda pela primeira vez a este planeta tão amado e tão desrespeitado. Evento este que não está sendo divulgado em nenhum veículo de comunicação, em nenhuma mídia impressa, mas com certeza absoluta quando acontecer mudará a trajetória de toda humanidade!"