Desenvolvido por Ricardo Ventura
ricardo.ventura777@hotmail.com
ALGUMAS REVELAÇÕES SOBRE
O RESGATE ASCENSIONAL
Topo
Estarei abordando neste artigo alguns temas relevante ao processo ascensional bem como algumas estruturas e como estão interligadas para nos ajudar no resgate até a conclusão final - a 5º dimensão.

Vejamos alguns pontos fundamentais que estarão atuando dentro do projeto operação Resgate até o presente momento.

Nosso Deus criador do Universo Local de Nebadon: Micah à Deus Criador de Nebadon, Senhor absoluto.

Templo dos 22 Raios: Embaixada da Fraternidade que é a base de operações do Comando Ashtar na Terra, coordenada diretamente pela energia do Arcanjo Miguel no que se refere as frotas estelares presentes na Terra e no espaço sideral deste Sistema. Essa embaixada serve de base para milhares de naves desde as categorias da 5ª até a 7ª dimensões onde podemos encontrar naves transmugênicas que se densificam para a 3ª dimensão e podem ser utilizadas por humanos ou grupos dessa categoria dimensional, como pelos Merkabas de Luz que se projetam a partir da 7ª dimensão. Muitas naves de cristal estão baseadas nesse templo por poderem atuar dentro da 4ª, 5ª e 6ª dimensões sem problemas técnicos e suportar tripulações variadas no que se refere a seus padrões mentais.

Ashtar: Acredito que chegou a hora de esclarecer os leitores sobre a verdadeira identidade do Comandante Ashtar. Isso por que atualmente muitas pessoas dizem ter sido contatadas pelo mesmo ou pela sua equipe, o que em muitos casos é verídico. O verdadeiro Comandante Ashtar Sheran é um ser de cabelos castanhos claros, quase loiro, com 2,33 metros de altura, olhar profundo e sereno, com olhos azulados para cinza claros. Ele teve manifestações na região de Alfa Centauro em mais de 25 estrelas da região como um dos mais destacados Criadores a serviço de Micah. Na realidade o próprio Ashtar é um Anjo Micah em ação, por esse motivo ele é o Arcanjo Miguel em um plano paralelo de vibração. Comandante em chefe dos Comandos Estelares, ligado diretamente a energia do Arcanjo Miguel que é o seu sustentador Monádico como um Eu Sou. Muitos não sabem, mas Ashtar e Miguel são a mesma energia, isto é um mesmo Ser. Proveniente de Alfa Centauro unificou todas as delegações da Federação desse quadrante sem guerras somente pelo amor e pela lógica da harmonia. Membro do Conselho Cármico trabalha diretamente com Sananda que é a representação do Avatar Cósmico de Micah nos planos entre a nossa realidade e o Universo Teta.

Arcanjo Miguel ou Ashtar Sheran à Intermediário administrativo nos processos evolutivos dos mundos semeados em Nebadon em diversos planos dimensionais. Ele é um Membro ativo da Ordem dos Micahels.

O ponto focal de origem de Ashtar ou Miguel não é Alfa Centauro como muitos acreditam. Ele é proveniente diretamente de Salvington, capital de nosso Universo Local de Nebadon. Por outro lado a Ordem dos Micahels é proveniente de Unversa, capital do Superuniverso de Orvoton, do qual nós fazemos parte. A idade de Ashtar se perde no tempo, sendo superior a 12 bilhões de anos nossos, devido a algumas referencias sistêmicas, mas como essa ordem existe desde que Nebadon foi gerada, isso leva a uma marca de 200 bilhões de anos. Assim verificamos que Ashtar, por ser um membro ativo dessa Ordem de deuses Criadores, que por sua vez são os dirigentes de milhares de galáxias e constelações cadastradas pelos nossos astrônomos, somados ao fato de que os seres da ordem de Micah são filhos Criadores imortais gerados diretamente do núcleo da FONTE QUE TUDO É, iremos chegar a conclusão de que estamos nos comunicando com um ser que é tão antigo quanto o nosso universo.

As funções de Ashtar são as de monitoramento e desenvolvimento do aspecto Crístico de seus filhos, filhos estes que são denominados de sementes estelares ou filhos emergentes, que são todas as formas de vida que escolheram, a partir de um aspecto monâdico, evoluir e experienciar a evolução a partir do plano tridimensional, até retornar às esferas mais sutis da 7ª dimensão, na junção com seu EU SOU, para posteriormente se integrar na energia do Cristo na 8ª dimensão. O papel de Ashtar e de seus outros irmãos denominados por nós de Arcanjos é muito importante para manter o equilíbrio sistêmico dos sóis e também para levar a mensagem divina do Cristo para as mentes com amnésia dos planos mais densos.

Energia Mahatma
Energia Budica
Energia Crística

Estes 3 aspectos são na verdade a consciência plena do Cristo universal, que possui a sua trindade. Essa trindade é manipulada pelos diferentes Arcanjos nas suas tarefas de manifestação para o despertar dos seres em evolução.

Ashtar Sheran é o líder máximo de toda a orbe Arcangélica, tendo Gabriel como seu sucessor administrativo e ao mesmo tempo como seu conselheiro estratégico, isso porque Gabriel pertence a uma outra Ordem de Filhos Criadores, mais voltados para a linha da justiça e da não dualidade. Em outras palavras Gabriel não concordou muito com o plano dualista oferecido por Jeová e Lúcifer no passado. A postura de Gabriel é muito crítica com relação aos fatos que se manifestaram na Terra depois que Caligastia rompeu relações com Micah e se aliou de forma degenerada à dualidade nefasta que conhecemos. Os outros Arcanjos ou Comandantes estelares têm ajudado Ashtar de todas as formas a cumprir sua promessa de ajuda e não interferência direta no processo dualista da Terra até que a data marcada pelo Conselho Cármico de Orvotón se cumpra, no intento de verificar como as almas de 10 bilhões de seres que aqui se manifestam irão se comportar no processo seletivo de criação. Digamos que este seja um programa de estágio seletivo para uma nova etapa evolutiva em uma outra Terra com gama vibracional maior na 5ª dimensão acima.

Assim Ashtar tem cumprido o seu papel de ajuda e por sua vez tem trabalhado diretamente com seu complemento energético, que é o Amado Mestre Sananda. Na realidade Jesus é um outro membro da ordem dos Micahels em outro plano paralelo de consciência, assim como todos os membros com a denominação Kumara o são. Vamos verificar que Maitreya também é um outro Kumara e membro dos Micah, como Kuthumi e todos os complementos divinos no aspecto feminino da criação.

Ashtar tem a capacidade de coexistir em todos esse planos e de expandir a sua consciência para o além desse Olho que tudo Vê, pois a sua fonte é a própria manifestação de Micah além da criação como Filho Criador.

Na realidade Ashtar possui também representantes aqui no plano da Terra em nossa dimensão e expressão física. São pessoas ligadas à sua linha de trabalho, na divulgação e suporte de grupos no que por muitos foi denominado de Resgate Planetário. Esse resgate não é um resgate físico como muitos tem acreditado, mas antes um resgate das estruturas do planeta e da nossa civilização perante um padrão vibracional. Por essa razão, temos o trabalho dele fundido com o da Fraternidade Branca, pois o resgate é um assunto muito mais amplo, que não se restringe apenas à evacuação de algumas pessoas em naves siderais. Essa possibilidade existe, mas está direcionada em princípio ao resgate físico de crianças e animais que não podem perecer, devido ao seu campo vital ser importante para as novas etapas do planeta na manifestação da 5ª dimensão.

Também posso informar que existe uma diferença a nível de egrégore entre a atuação das parcelas apresentadas como Comandante Ashtar Sheran e Arcanjo Miguel, já que a linha representada como arcanjo está direcionada ao processo de despertar e monitoramento do reino humano em seu processo evolutivo pela dualidade, ao passo que Ashtar representa a linha voltada para o resgate planetário no aspecto extraterrestre mais direcionado. Mas são apenas formas de enxergar os fatos de maneira distorcida, pois ambos têm a mesma função, por serem a mesma energia.

Para algumas pessoas ele se apresenta tanto como Miguel como Ashtar, por serem humanos que vibram dentro de uma sintonia mais próxima dele. Sendo ele um Logos deve atentar para outros objetivos de maior magnitude, relacionados inclusive com a questão da política local e interestelar dos seres que representam a Federação Intergaláctica setorial da Via Láctea, que em muitos casos são de dimensões inferiores à 6ª, o que os torna seres polarizados que ainda devem transmutar muitas de suas limitações.

O papel de Ashtar perante todas essas culturas é o de orientador e de delimitador de limites com relação a ação direta ou indireta do poder bélico que muitos deles desenvolveram no decorrer de sua evolução tecnológica. Em muitas oportunidades a nave Alfa e Ômega de Ashtar foi atacada inutilmente por seres da 3ª e 4ª dimensão, no intento de impor os interesses mesquinhos de alguns impérios siderais. Essa é uma das razões pelas quais Ashtar tem uma armada de Merkabas de luz com quase 10 milhões de naves dentro dessa classe. Estas naves não são de porcas e parafusos, e tampouco de cristais ou ligas metálicas especiais, são apenas formas de luz cristalizada que podem manifestar-se nos planos multidimensionais com maior segurança e liberdade que as naves técnicas.

São naves inteligentes simbióticas de alta energia crística, que por si só não entram em batalhas, mas por outro lado são invulneráveis, pois são de luz e energia crística, que não pode ser destruída, mesmo mediante um maciço ataque de naves físicas ou mesmo da 6ª dimensão. Isso porque os Merkabas podem absorver as energias negativas e requalificá-las como energia de sustentação ou alimento, assim como também podem reverter o curso da energia e devolvê-la ao emissário. Com isso, as tentativas de muitos povos de aniquilar a força as naves do Comando Ashtar fracassaram completamente no decorrer de bilhões de anos de conflitos de polaridade.

Ashtar é um ser de amor Crístico, mas por ser também o representante do Raio Azul, ele tem o poder da criação e da força ofensiva em caso de necessidade, sendo um Grande Mestre Sideral, respeitado e reconhecido em âmbito Universal.

Ashtar é tido como um dos mais fiéis servidores do Cristo Micah no processo evolutivo de seus filhos. Em muitas análises poderíamos dizer que Miguel ou Ashtar representa a personificação do nosso DEUS LOCAL, pois é um Raio direto do grande Anjo Micah, nosso Deus criador de Nebadon. O interessante de Ashtar, é que ele é de um amor e benevolência jamais vistos. Possui a força e o poder de, com um olhar, paralisar qualquer ser, mas ele ao mesmo tempo é a própria manifestação do amor. São dois aspectos muito interessantes em sua personalidade multidimensional.

O próprio simbolismo da espada que ele empunha na figura de Arcanjo Miguel salienta que ele é a justiça em ação. Muitas vezes teve que empregar a força de sua espada para definir situações, mas isso somente em casos extremos.

O maior empecilho nas tarefas de Ashtar e de seus colaboradores é a grande diversidade de seres encarnados na Terra e em outros astros de vosso Sistema Solar, que ampliam por demais o campo vital mental, o que cria uma malha magnética suprafísica até a 5ª dimensão muito densa e mesclada, acabando por interferir nos processos individuais de libertação de cada ser que se encontra no processo de evolução e despertar para o novo ciclo solar que se inicia daqui a poucos anos, em regra para todos os astros e o seu Sol/Estrela Monmatia.

A liberação da energia Melchizedek em seu mundo foi autorizada pelo Comando Ashtar na medida em que sua população despertava para tal recepção. Lembrando que as entidades denominadas de Arcanjos e Elohins são membros ativos do Comando há eons. A Fraternidade Branca da Terra e Azul de Sírius, a seu modo, estão interligadas nesses trabalhos, formando uma grande Fraternidade Solar com os membros dos outros planetas.

O nosso planeta não vai mais aguardar o nosso despertar. Nós humanos teremos que nos adaptar às novas realidades que ela irá manifestar em sua estrutura geológica. Essas mudanças também afetam diretamente os nossos corpos sutis, pois na medida em que a consciência da Mãe Terra se modifica, a sua constante dimensional se desloca para um patamar mais sutil. Com isso os nossos corpos sutis sofrem um efeito de deslocamento espacial, que reflete diretamente sobre os nossos corpos físicos. Em muitas pessoas serão observados dores e mal estares sem explicação. Isso pode ser correlacionado com a expansão áurica, o que não corresponde totalmente a essa realidade, pois ela é função das mudanças sutis dos corpos planetários que compõem a Terra. A dimensão que costumamos designar como a 3ª na qual vivemos é apenas uma das realidades na qual o planeta manifesta a vida, sob diversas formas distintas. O nosso trabalho individual de burilamento é a única forma de buscarmos a real compreensão dessas realidades alternativas, na qual temos as manifestações de nossas outras realidades.

O que é um implante de memória?

Os implantes têm por objetivo atender seres que, devido a uma missão especifica, têm que encarnar na Terra e necessitam de uma bagagem energética relacionada com a vibração do planeta. São implantadas na memória do feto fragmentos de vidas passadas que no futuro quando adulto possam ser despertadas por regressão ou hipnose, com a finalidade de radicar mais essa pessoa ao planeta. Isso é empregado com os entrantes da classe 1, que são seres extraterrestres que encarnaram na Terra a serviço do Comando Asthar ou da Fraternidade Branca, e que para poderem desenvolver bem suas tarefas, tiveram que ter a imagem e sensação de que eram pessoas comuns em busca do conhecimento, até adquirir a maturidade suficiente para despertarem e seguirem suas tarefas pré determinadas antes de encarnarem. Isso é efetuado devido à possibilidade de que o processo de ego pessoal interfira antes do momento ideal de maturidade de cada ser, o que já foi comprovado ser um dos maiores percalços dos seres em missão celeste. O número de seres contatados que se deixam levar pelas trevas através de seu ego pessoal é muito elevado.

Assim, torna-se necessário colocar memórias que lhes direcionem as vidas em sentido de procura e de auto realização interna, para só assim poderem acessar a verdade. Muitas vezes esses implantes têm relação com as vidas paralelas de outras almas em sintonia, ou são simplesmente programas gravados de CD ROM em paralelo que são inseridos no código genético astral e emocional desse indivíduo.

O processo pelo qual os implantes são colocados nas futuras pessoas a encarnar tem relação com suas tarefas a serem desenvolvidas na Terra e de acordo com a idade a serem despertos. Em geral são implantes codificados por símbolos e sons vibracionais que ao serem absorvidos pelo subconsciente da pessoa provocam uma ativação energética e glandular no corpo desse ser, que por sua vez ativa o programa específico de memória. Com o passar do tempo, esse programa vai evoluindo até que a pessoa tenha plena consciência de sua participação no jogo evolutivo e descubra a sua verdadeira identidade e razão de estar encarnado, bem como a sua missão. Essa memória faz parte de um programa de apoio evolutivo ao planeta Terra autorizado desde 1956, quando o Mestre e Avatar Saint Germain assumiu os encargos na Terra.

Todas as almas que se submetem ao processo de implante de memória são voluntários e querem prestar um serviço de ajuda planetária e social. Uma das finalidades desses implantes é permitir que essas pessoas em sua infância tenham mais apego pela energia planetária e não se sintam isolados ou abandonados, pois isso os torna infelizes, principalmente devido a egrégore densa das grandes capitais. Por outro lado, cria uma âncora de apoio na natureza psíquica dessa pessoa com o planeta e com a sua mãe, garantindo com isso uma vida mais normal até que possa iniciar seu processo de despertar e atividades ligadas à sua verdadeira missão.

Já existem milhões de pessoas já despertas que já estão contabilizadas nos registros Akashicos e devem ser acomodadas em grandes naves mãe de transporte até que a situação planetária permita que novamente essas pessoas possam ser recolocadas na Terra.

As pessoas que estiverem vibrando próximo da 4º dimensão deverão ser preparadas para uma transposição dimensional com seus corpos físicos quando forem recolhidas, essas pessoas vão receber toda uma equipe e tarefas clínicas para que possam transmutar a energia do corpos semi etérico em etérico da 5ª dimensão, onde a nova realidade da Terra se estabilizará. Existem cerca de 250 mil pessoas que devem passar por esse processo logo de imediato quando ocorrer o resgate, permanecendo apenas alguns meses da atual contagem nas naves, para em seguida sofrerem o processo de sutilização. Outras 780 mil serão preparadas para o ano restante ao salto Quântico e em seguida uma terceira leva com mais de 2,3 milhões de humanos que estarão dentro desse processo por terem sido resgatadas ainda na forma física corporal.

As pessoas despertas do plano etérico ou astral de após desencarne, devem passar por um processo semelhante, isto porque, em ambos os casos os corpos sutis devem ser transmutados e requalificados para uma nova energia.

Mas lembre-se que a desprogramação cármica ou as pendências criadas tem que ser anuladas de forma consciente, o que nem sempre é possível, aí entram os trabalhos com as consciências sutis dessas pessoas, que durante o sono estão sendo trabalhados nos Templos das luz e nas cidades intraterrenas, para restaurar o equilíbrio dos escolhidos, que deverão entrar em cena em breve após o salto quântico. Durante as 24 horas do dia esses seres trabalham os corpos sutis, no entanto em alguns casos isso só se torna mais prático quando a pessoa dorme e deixa que os corpos inferiores reduzam a sua produção de ectoplasma, que em muitos casos são de baixa energia e interferem nos trabalhos de purificação que os grupos da luz estão fazendo.

No caso da humanidade adormecida que ainda insiste em vibrar de forma negativa, o problema é ainda maior porque a limpeza dos outros corpos fica incompleta e desarticulada nos pontos mais densos, o que obriga essas pessoas a passarem pelo desencarne para que possam ser enquadrados nos grupos a serem selecionados de expurgo nos distintos graus de sua energia adormecida.

O trabalho é muito mais intenso do que se possa imaginar, pois esses grupos não possuem turnos de 8 horas de trabalho, eles se projetam dentro de suas realidade pessoais em torno de um fuso horário solar, no qual ficam trabalhando ininterruptamente por alguns dias e revezam com outros grupos cobrindo assim diversas gamas dimensionais e vibracionais da Terra.

Cada país possui um conselho e uma equipe de membros do Comando Ashtar que busca despertar um número considerável de pessoas para divulgar as informações dos Mestres e dos irmãos do espaço, um trabalho direto desses grupos que estão despertando a população brasileira. Também no que se refere as equipes de cura existe todo um trabalho ligado ao Mestre Hilarion para ajudar e despertar gradualmente as pessoas ligadas a energia do espiritismo e das religiões aparentadas que temos no Brasil, de forma a evitar que essas pessoas trilhem novamente o caminho da magia negra e busquem a paz interior com os Mestres e com sua nova consciência, isso tem sido revelado gradualmente tanto na Umbanda como no Candomblé, uma nova linha de pensamento por parte de representantes mais iluminados.

Rodrigo Romo