EU SOU EU SOU DEPOIS
DOS RAIOS ALFA & ÔMEGA






Na ponte do pensamento que se interliga ao desejo de curiosidade das dobras dimensionais e a qual configuração pertencem, há lacunas diante das várias realidades paralelas na suplantação das dobras dos quadrantes.

Isto não faz muita diferença quando se percebe que o fator vivencial encarnacional não é fator de sustentação entre sua missão divina com a missão migracional de cada um. Também não é algo que possam comparar do que fica ou não dos sub-fractais de Mônadas espalhadas do que se passou em suas vivências dimensionais entre as galerias de galáxias para com o estado adaptacional de dobras planetárias.

Muitos esquecem que um Mentor, Mestre, Tronado ou Elohim Sustentador é companheiro inquebrantável e que jamais se desvincula de seu propósito encarnacional, mesmo diante dos inúmeros registros de sua carta estelar ou carta astrológica no tangenciamento de modificações. Elas podem até se configurar como registro encarnacional na lei do Darma, carma ou programação aprisional encarnacional na vontade de uma hierarquia pesquisadora sobre o conceito de estruturar a molécula primitiva para a progressão humanoide sistêmica do que seja uma sutileza adaptacional planetária temporária.

Diante das inúmeras populações de seres, espécies, raças e coisas cósmicas, existe, nessa intimidade, o segredo quase que oculto dos valores de porque muitos possuem o estágio encarnacional sempre ligado a apegos e que não lhes possibilita responder a seguinte pergunta:

- Quem Eu sou? O que Sou para viver esse Viver?

Independente do labirinto do programa prisão sem trauma ou prisão situacional não divina, todos, mesmo que possuam sua memória quântica quase divina, são limitados no processo da carne, sangue e espírito.

Compreendam que a cadeia de dobras das hierarquias elohínicas, Mentores, Mestres, Mentores Celestiais, Serafins, Querubins, Santos, Anjos, Orixás, Espíritos Luminais atuam como co-participantes diretos ou indiretos de suporte para a sustentação de sua encarnação. Isso implica dizer que seu Livre Arbítrio é arbitrário no que seja sua vontade de poder de auto conhecer a Si mesmo. O que lhes dificulta é compreender o que seja sua Matriz Primitiva varada na migração do propósito à serviço de Deus. Deus, em cada um de vocês, passa a ser núcleo quando, em Si, querem compreender as dobras do seu Ponto Base sustentador, dobras de seus corpos, dobras multidimensionais.

Se formos enumerar cada estágio de uma galáxia extinta para os futuros sobreviventes em Andrômeda, Órion, Altair, Plêiades ou Vela, no conglomerado de sub-almas adaptacionais de ancestralidade divina intimamente vinculada à Co-criação do Eterno por um Comandante Estelar de suporte das funcionalidades elohínicas, na perspectiva dos Orbes dos Arcanjos, todos em Si pertencem ao propósito da Vida, Vida do Sopro da Vida de Deus. Ela nós sustenta para sermos na não regra do que seja Treva/Luz do vidro do que não era divino a fim de sermos criaturas no dominó dessa vidraça sistêmica. Dessa forma, o poder de Deus sempre será a Supremacia onde muitos não se compreenderão, pois o estágio se limita a cada quadratura dos universos entre os universos Teta, Beta, Alfa e Omega. Isso significa que, a cada ser divino, esses fractais de sub-cristais não lhes validam em personificá-los para pensarem que são simplesmente Alfa & Ômega.

Uma carta astrológica não é a lógica de uma carta estrelar. Consequentemente, a carta estrelar não é uma lógica de sua memória da Matriz Primitiva para seu núcleo atomizado divino, não importando a que tipo de cultura ou conhecimento o consulente possa receber orientação. Lembrem-se que cada um está na configuração simplesmente do registro mais próximo e válido no último estágio para o qual foi processando o retorno de sua roda de Sansara. Isso significa que todas essas questões podem ser sub-memórias de um planeta adaptacional entre Mercúrio, Vênus, Júpiter ou outro sistema planetário que não seja de seu conhecimento na cultura psico-científica-cósmica. Também podem associá-las ao Arcanjo fulano de tal, ao Comandante fulano de tal ou Elohim fulano de tal, porque as dobras de frequências entre o Sublime Divino e Super Sublime Divino mudam complementa a configuração do que seja o entendimento do por que que és o que É. Dessa forma, isso independente da razão conformista ou aceitável na força da não compreensão, pois vocês estão no estágio como criaturas encarnacionais.

Então, entre seu inimigo íntimo e o íntimo de seu inimigo, as sub-almas de cada um diante do Eu não Sou, Eu Não Sou não lhes validam no que seja a compreensão de quais realidades paralelas ou não lhes fazem serem santos divinizados encarnacionais no estagio da experienciação da mortalidade limitada para com a sabedoria do eterno.

Queridas Crianças da Luz, antes de enveredar no desconhecido desejo sobre si, Pensem! Pensem na razão de sua fundamentação do que seja seu valor como Co-criador para o propósito de Deus.

Conquistem a quebra da ilusão de suas próprias dificuldades para o que São dentro do Seu Eu Sou no que somos EU SOU EU SOU depois dos raios Alfa & Ômega sem serem todos os poderosos dos planos astrais.

Fiquem na Luz.

Por Egueybê Rá Yam Tôalá

Solange Christtine Ventura
http://www.curaeascensao.com.br