“Plano de Emergência"

É bom, de fato, não reterdes dúvidas. Compreendestes corretamente, quando vos afirmamos possuir um plano de emergência destinado a recolher e retirar de vosso orbe, todos aqueles que não merecerem atravessar o rio da morte, com tamanha violência e impacto destruidor. Sabeis que possuímos ciência e tecnologia suficientes para adiarmos, evitando um desastre nessas proporções, mesmo porque nossa presença visa não só proteger os homens de si mesmos, mas também resguardar o equilíbrio fundamental das forças de sustentação de vosso sistema solar, no braço da galáxia onde se localiza.

Contudo, o livre arbítrio existe e se, num ato imprevisto, uma infeliz criatura tomada por força maligna e perversa ousar a destruição, saberemos com antecedência de minutos. Isso nos libertará do compromisso assumido com a GFBU e nos guiará em direção à autoconservação.

Sairemos. Partiremos em retirada levando conosco todos aqueles que, evoluídos espiritualmente, forem capazes de acenar para a matéria, desligando-se com presteza e desapego. Aos que ficarem, pesará com intensidade redobrada, a força dos instintos inferiores, que os conduzirá a um desfecho bem penoso.

Não é o que desejamos e planejamos para vós, nem é o que deseja o Pai. Tudo faremos para evitar tal derrocada, pois muitos ciclos serão necessários para reconstruir o que for perdido. Mas é preciso saberdes que existe esta possibilidade, porque os encarnados vêm dando guarida às trevas em seu coração e a loucura espalha-se sobre o planeta Terra.

- Então vocês aparecerão para o resgate?

- Nosso plano de emergência prevê socorro imediato a todas as criaturas sintonizadas conosco. Cada um dos bilhões de habitantes de seu planeta é monitorado por nós e possui uma identidade sideral estabelecida à partir de um padrão vibratório.

Aqueles que já alcançaram o mínimo exigido para uma vida nova são acompanhados de perto. A grande mai oria que ainda não alcançou é estimulada pela Lei do Carma e por nossa interferência, sempre que possível, durante o dia e a noite, dormindo, para que procure elevar seu tônus vibratório.

Recolhê-los é, portanto, tarefa fácil para nós e estamos organizados para fazê-lo. Difícil é elevar as vibrações de criaturas tão primárias que acreditam serem os únicos habitantes do Universo.

Abur
Intraterreno 
GESH - 30/11/2002 - Vitória, ES - Brasil

Palavras da médium:

Vi a aceleração da Lei do Carma, através de acontecimentos individuais e coletivos, de naturezas diversas. As imagens passavam velozmente a minha frente. Todos possuíam uma espécie de prontuário médico, onde os pequenos avanços na saúde espiritual iam sendo anotados. Nosso tônus vibratório era monitorado por um aparelho, cujos resultados eram assinalados em um visor. Lembravam um eletroencefalograma.

- Esse plano de emergência faz parte do plano maior, dirigido pelo Comandante Yury?
- Sim. Yury presente.
(A partir daqui o Comandante Yury continua com as revelações)

Trabalhamos permanentemente ligados ao plano de redenção desta humanidade. Sabemos que alguns de seus componentes (Governantes/Líderes Mundiais) podem ser manipulados friamente por representantes poderosos das Trevas. Equilibram-se as forças, posto que as perversas criaturas não intencionam destruir o Planeta. Intencionam, sim, dominá-lo. Contudo, sabemos que, ao se sentirem enfraquecidos no domínio tão desejado, podem, num ato desesperado procurar destruí-lo.

Para evitar isso, criamos o plano de emergência, pois existem muitos que não necessitam, nem merecem, desintegrar-se com o Planeta.
Coragem e determinação! Força e Luz!

Essas são vossas armas.

Avançai firmes segundo nossas orientações e estareis contribuindo para a manutenção do equilíbrio das forças, que ora confrontam-se sobre a Terra.

- No caso de uma explosão nuclear, não haveria um desequilíbri o muito grande nas forças que mantém unidos os planetas do sistema?

- Uma de nossas primeiras ações foi estabelecer um plano, que consiste na emissão de ondas magnéticas de variados níveis. Mecanismos, estrategicamente posicionados de longe, converge m suas forças, criando um denso campo de magnetismo semelhante ao da Terra, que artificialmente, substituirá a sua presença na manutenção do equilíbrio do conjunto.

Essa medida visa impedir o desequilíbrio de todo o sistema, pois caso assim não seja, os planetas envolvidos, bem como todos os demais corpos celestes aqui existentes, seriam ricocheteados em várias direções, causando desordens de grandes proporções em todo o conjunto de sistemas e destes ao seu redor, numa reação em cadeia.

Yury
Nota: Mensagem retirada do Livro: Cidades Intraterrenas o Despertar da Humanidade - GESJ

http://extraseintras.com/



©2010 - 2020 Solange Christtine Ventura
https://curaeascensao.com.br/
Facebook.com/solange.c.ventura
Facebook.com/Cura.e.Ascensao
Link do artigo: Plano de Emergência
Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com outros.



“Minhas obras são meu bem; minhas obras são minha herança; minhas obras são o seio que me leva; minhas obras são a razão a qual pertenço; minhas obras são meu refúgio.” (Sidarta Gautama - BUDA)

" Este site foi criado exclusivamente com o objetivo de levar todas as informações sobre a “ASCENSÃO” e ajudar o máximo de pessoas a despertar para o evento mais importante e mais extraordinário de todas as suas encarnações, desde a sua vinda pela primeira vez a este planeta tão amado e tão desrespeitado. Evento este que não está sendo divulgado em nenhum veículo de comunicação, em nenhuma mídia impressa, mas com certeza absoluta quando acontecer mudará a trajetória de toda humanidade!"