“O sofrimento vem da limpeza do ambiente Planetário"
Irmãos da superfície, nós vos saudamos em nome de Deus Pai, Criador Incriado!
Consumistes as reservas do planeta com o uso abusivo dos seus mananciais puros!
Contaminastes as puras energias do ambiente planetário, despejando em torno de vós o ácido venenoso dos sentimentos inferiores que vos consomem as entranhas do ser.
Durante milênios, por toda a trajetória do ser humano na superfície planetária, vertestes o fel do ódio, da vingança, das paixões desenfreadas, desgastando vossas almas perenes, transformando-as em depósito de monturos, afundando-vos em pântanos densos e asfixiantes.
Hoje, ao “final do ciclo planetário de expiações e provas”, a maioria de vós, irmãos da superfície, continua no desgaste das sublimes energias contidas em vossas centelhas.
Os charcos infernais se multiplicaram no ambiente invisível da Terra e o globo terrestre, consumido em suas forças, encontra-se esgotado.
Por maiores que sejam os esforços das Hostes de Luz, sob o comando do Divino e Amoroso Jesus, Governador Planetário, não fostes capazes de empreender esforços contínuos que pudessem reverter o quadro interno de vossas almas.
Vivenciais, plenamente, a separação do joio do trigo, exílio planetário, limpeza da Terra.
Finda-se o “reinado da Besta”, posto que Jesus, coração bondoso, não pode mais impedir o processo purificador, já acelerado, da humanidade e do planeta.
Ilusoriamente, as Trevas avançam nos corações humanos, porquanto é determinação do Pai Maior que o livre arbítrio encaminhe as criaturas ao seu destino.
A Terra será purificada pelo fogo, pela água, pelo vento; consumida em suas entranhas pela própria terra, para nascer um novo planeta, limpo das impurezas e das densidades que colocastes sobre ele.
No interior da Terra, nossas cidades já recebem os irmãos da superfície, os poucos que lutaram e lutam para navegar contra a correnteza bravia do Apocalipse, mantendo-se em sintonia com
as faixas de Luz, onde vibram o amor, o perdão, a paz e a harmonia.
Os albergues estão preparados e as equipes de Intraterrenos treinados encaminham aqueles que, por merecimento, adentram os mundos felizes e iluminados do interior da Terra.
Somos irmãos e amigos, porquanto formamos uma só humanidade e temos única origem: o Pai Criador de todos os mundos, de todos os seres. Criador incriado, Onipotente, Onisciente, conduz Sua criação nas jornadas evolutivas, em todos os universos.
Vimos alertar-vos! Acordai, irmãos da superfície! Deixai ruir as construções infantis que vos assombram há milênios e não vos tortureis pelos apegos vãos a tudo que é perecível.
Somente o Amor é eterno e impulsiona as criaturas às Esteiras de Luz, em dimensões de harmonia e de paz.
O sofrimento é transitório, porém necessário para vos equilibrar na balança da evolução infinita.
São vossas as escolhas!
As Leis do Pai são eternas e imutáveis!
Vinde, irmãos, colaborar com o Grande Plano Terra, pois avança vertiginosamente o final da transição planetária.
Nós vos saudamos em nome da Luz e vos deixamos a paz do Divino Governador da Terra, Jesus.
O Cristo Planetário vos sustente nessa hora.
Somos muitos e convosco caminhamos por toda trajetória terrena, anônimos, sustentando a Luz na Terra.
Salve, a Luz!
Orcadim, Noorian, Onçã
Intraterrenos
GESH - Vigília Jacaraipe - Serra, ES - Brasil
http://extraseintras.com/
©2010 - 2020 Solange Christtine Ventura
https://curaeascensao.com.br/
Facebook.com/solange.c.ventura
Facebook.com/Cura.e.Ascensao
Link do artigo: O sofrimento vem da limpeza do ambiente planetário
Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com outros.