“O sofrimento é transitório, irmãos!"
Como combater o suicídio?
As almas atormentadas, mergulhadas no corpo físico, que vivem a superficialidade das religiões, nos cultos estéreis e inócuos, não encontram resistência para expandir o pensamento nos desvãos da tristeza, na inconformação, no arrependimento doentio e na culpa nociva.
Atraídos pela força dos pensamentos e emoções destoantes da vida, espíritos desequilibrados que se encontram nas mesmas faixas de dor e de sofrimento moral, acabam arrastando a criatura encarnada à libertação ilusória através do suicídio. Pois é ilusão daquele que retira a vida, achar que após o desencarne se encontrará livre das dores, dos sofrimentos, das angústias e da loucura.
O suicídio é a porta para um abismo profundo, escuro, lamacento! Sofrimentos inenarráveis, irmãos, é o que encontrareis, quando, turbada a visão espiritual, mergulhais no suicídio.
Quando a criatura toma um corpo físico, a alma consente em peregrinar, por certo período, naquela encarnação, com programação minuciosamente preestabelecida e de comum acordo com seus Irmãos Maiores, Guias Protetores ou Anjos da Guarda, que se comprometem de sustentar o encarnado nas provas programadas para aquela existência.
Se o mergulho no corpo físico proporciona o esquecimento do passado, permite ao espírito culpado ressarcir dívidas ao próximo, ao planeta e a si mesmo, à luz da compreensão e do amor nas lutas terrenas.
Para iluminar a alma, a criatura deve palmilhar sua via crucis na Terra.
A desistência covarde das lutas terrenas pelo abandono voluntário do corpo físico acresce um grandioso débito com as Leis da Vida que regem os planetas e as humanidades. Leis Divinas, Universais, Imutáveis.
Se as dificuldades e lutas terrenas ferem vossos corações sensíveis, não vos rebeleis, pois não há injustiça das Leis Criadoras da Vida. Procurai no Evangelho do Cristo o sustentáculo, a força e a coragem para o enfrentamento das provas. E a prece, meus irmã
os, é o veículo que vos conduz aos Planos Divinos, onde podereis usufruir das energias superiores de amor e de paz, que vos sustentará em todas as provas que tiverdes que enfrentar no cadinho libertador, nas reencarnações de expiações e provas, no lindo planeta Terra.
Fugir pelas portas do suicídio é a negação do amor de Deus por vós! É aumentar a cota de sofrimentos futuros, de dificuldades na renovação e libertação da alma.
Amai! Amai, simplesmente! Perdoai a si mesmo e ao próximo.
Tende fé e confiança nos Desígnios de Deus!
Mergulhado em Seu Amor, tende confiança de Sua Presença, em cada átomo do corpo.
Ativai o pensamento na alegria da oportunidade de viver na matéria para libertar o espírito.
O sofrimento é transitório, irmãos!
Bendizei a dor, pois ela representa a iluminação do espírito.
Jesus é nosso Pastor e nada nos faltará.
Salve, Jesus!
Amália, vossa irmã.
Salve, Jesus!
Amália Rodrigues
GESH - Vitória, ES - Brasil
http://extraseintras.com/
©2010 - 2019 Solange Christtine Ventura
https://curaeascensao.com.br/
Facebook.com/solange.c.ventura
Facebook.com/Cura.e.Ascensao
Link do artigo:
Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com outros.