“Almas milenares habitam a Terra"

A paz de Jesus seja conosco!

Almas milenares habitam a Terra. No entanto, em sua maioria, tais almas ainda não atingiram o despertar Crístico verdadeiro. As diversas etapas reencarnatórias não foram suficientes para fazê-las compreender a plenitude das Leis Maiores e não alcançaram, até o momento, sintonias elevadas, permanecendo, assim, animalizadas e vivendo instintivamente para as necessidades rudimentares: trabalhar, comer, dormir e satisfazer seus prazeres mundanos.

O despertar da alma ocorre quando a criatura, a despeito de suas necessidades, enxerga o próximo e suas carências, procura sempre reavaliar sua alma em busca dos próprios erros, tentando corrigir-se, e trabalha com afinco no próprio aprimoramento, seguindo o roteiro seguro da moral evangélica de Jesus.

Não importa quão civilizado seja o ser humano. Se os acordes sublimes da compaixão e do amor ao próximo ainda não sensibilizaram sua alma, longe ele está da própria libertação.

Despertar o Homem Novo requer sacrifício e renúncia, estudo, coragem e fé.

Amai e perdoai! Amai-vos, como Jesus nos ama!

Paz.

Caio Miranda

GESJ - Vitória, ES - Brasil 
http://extraseintras.com/



©2010 - 2018 Solange Christtine Ventura
https://curaeascensao.com.br/
Facebook.com/solange.c.ventura
Facebook.com/Cura.e.Ascensao
Link do artigo: Almas milenares habitam a Terra
Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com outros.


“Minhas obras são meu bem; minhas obras são minha herança; minhas obras são o seio que me leva; minhas obras são a razão a qual pertenço; minhas obras são meu refúgio.” (Sidarta Gautama - BUDA)

" Este site foi criado exclusivamente com o objetivo de levar todas as informações sobre a “ASCENSÃO” e ajudar o máximo de pessoas a despertar para o evento mais importante e mais extraordinário de todas as suas encarnações, desde a sua vinda pela primeira vez a este planeta tão amado e tão desrespeitado. Evento este que não está sendo divulgado em nenhum veículo de comunicação, em nenhuma mídia impressa, mas com certeza absoluta quando acontecer mudará a trajetória de toda humanidade!"