“Conversanso com a irmandade da rosa"

Eles estão nos chamando, todos

É um chamado interno, às vezes íntimo às vezes gritando, nos ativadores cristalinos, nos portais vivos, e nas consciências, cristalinas e pessoas com um coração pulsante.
O que se refere às pessoas, que são uma ponte ativa entre o céu e a terra.
Muitas pessoas sentem que têm uma missão e isso é verdade, é o chamado interno, para ativar mais amor e mais luz.

Manter a chama da luz e do amor, no coração humano, é a grande missão que todos sentem e compromisso com Gaia.
Todos nós prometemos, abrigar luz e amor, de nossos planos de origem, em vidas diferentes, pois quando eles pudessem brilhar, abertamente, pois quando pudessem se unificar, e que o tempo é agora, é a hora de vibrar.

Mas para isso, temos de fechar, medos, nossas crianças internas, eles têm que fechar seus medos, e os nossos corpos suas memórias de ADN, experimentado na vida, com menos consciência, portanto, neste nasceram ,, sem qualquer véu, e com plena consciência, eles propuseram, encarar todos eles, ordenar suas memórias e restaurar sua própria luz.
Essa luz interior é a fonte de equilíbrio na passagem crítica da transformação em Gaia;
Por sua entrada e restauração, na restauração da multidimensionalidade, depois de tantos milhares de anos.

Gaia, precisa de todos os seres vivos, comprometidos com o amor, vibrando em amor, para conosco e para a vida, para nos tornarmos uma grade viva, ligada a cristais, em nossos corações.

Corações de Lyra, de Síria, de Plêiades, de Arcturus, Antares ......... corações de amor vibrante, sementes estelares que escolheram florescer novamente.
Para que tudo isso aconteça, devemos sentir Gaia como nosso lar, com o amor que nos processa e que nos sustenta.

Por muitos períodos, nós a rejeitamos, pensando que ela não abriga o amor universal de nossos lares estelares, mas ela é nossa casa estelar agora, ela nos acolhe e nos nutre.
Toda a informação estelar é a nossa vibração e, ao mesmo tempo, está à espera de florescer, quando o nosso coração sente que tudo o que nos rodeia é o nosso lar, incluindo Gaia.

A união nasce quando somos amor no lar em todos e cada um de nossos processos, lugares e experiências, tudo internamente; Então, nós viemos para este nascemos, todos neste período na terra, para abrir o coração, sem julgamento, sem competir, com nenhuma maneira eu, saber quem somos, onde estamos e para trazer essa consciência aqui em decisões diariamente, sem olhar para nada nem para nada.

Quando nossa alma se funde com Gaia, ela sabe reconhecer que a realidade em que vivemos é a maior oportunidade de crescer.

Escolhemos nascer, neste período, uma vida humana sabendo que é muito dolorosa, que não é o nosso mundo e que confunde, mas que existe amor no planeta e viemos a multiplicá-lo.
Ter amor em Gaia, em tempos de dualidade, é o maior propósito da alma ou compromisso com ela, a missão autêntica.

A verdade, de nossa origem, é o autêntico chamado de Gaia para colocar o amor a cada passo, a toda ação, para aliviar tudo o que nos prejudica, amando nosso corpo e nosso físico, é assim que nossa paz interior nasce; compreendendo todas as experiências humanas, as autênticas que escolhemos sustentar e aquelas que foram a consequência de nos perdermos na dualidade.

Ativar a luz em Gaia é a missão, e é algo individual, é uma decisão, construir ou defender, tão simples. Ser ou demonstrar, poder ou amor, é apenas escolher, e está tudo bem, são processos, de aprendizado, em cada um de nós, em seu tempo perfeito.
Os alamas que trazem mais luz, são os que mais choraram, e agora é hora de ativar essa luz, deixando para trás a separação da casa estelar e o que pensamos que deveríamos ser.
O passado não tem que definir o futuro, é um presente para coletar ferramentas e consciências; por isso estamos cheios de luz e amor de outras galáxias, para que nos lembremos, para que haja aquela chama de amor interior.

Todos os membros desta rede global, corações, encarnaram ao longo dos séculos, em união com Gaia, com milhares de papéis diferentes, segurando a luz de Gaia e amor, nos tempos mais tenebrosos, onde mais distante Havia o ser humano do coração.

Nós veio para trazer presentes de amor a todos, membros do planeta, escolhendo o mais complexo e obscuro, optando por dar, dar e dar sem esperar nada, mas nosso coração está esgotado e nesta encarnação, a sensibilidade é alta, eo Ao nascer ou encarnar estamos assustados e agora que temos que vibrar, não estamos embutidos no físico real, é hora de restaurar esse compromisso com a própria luz, além de todos os séculos de experiência física.

Agora, nos últimos anos eles têm sido auto-cura de nossas feridas em um trabalho intensivo para enfrentar muitas vidas, muitas questões e muitos limites, para abrir as couraças auto-impostas no coração, para levar a cabo a missão de Lemuria para manter a luz e o amor.
É hora de deixar o passado para trás e amor, amor e amor, vibração, vibrar e vibrar, só assim a dualidade está fechado, e só então pode difundir a luz que tanto perder, basta ter nascido com o nosso.

Apenas no dia em que nos amamos o suficiente, podemos celebrar o amor que nos rodeia, mesmo nos professores de dor que nos ajudaram em nossa tarefa de lembrar quem somos; e recuperar nossa luz interior.
Quando cada um de nós se lembra, tudo se abre em uma corrente, se entrelaça e é restaurado, você sente o chamado? Você sente a missão? Restaure sua própria luz e a vibração do amor fará o resto. Elsa Farrus, a Irmandade da Rosa, Stela Maris, Mãe Maria.

Por Elza Farrus

http://www.ascensiongaia.es

Tradução: GOOGLE



©2010 - 2019 Solange Christtine Ventura
https://curaeascensao.com.br/
Facebook.com/solange.c.ventura
Facebook.com/Cura.e.Ascensao
Link do artigo: Conversanso com a irmandade da rosa
Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com outros.


Cura e Ascensão
no Google+


“Minhas obras são meu bem; minhas obras são minha herança; minhas obras são o seio que me leva; minhas obras são a razão a qual pertenço; minhas obras são meu refúgio.” (Sidarta Gautama - BUDA)

" Este site foi criado exclusivamente com o objetivo de levar todas as informações sobre a “ASCENSÃO” e ajudar o máximo de pessoas a despertar para o evento mais importante e mais extraordinário de todas as suas encarnações, desde a sua vinda pela primeira vez a este planeta tão amado e tão desrespeitado. Evento este que não está sendo divulgado em nenhum veículo de comunicação, em nenhuma mídia impressa, mas com certeza absoluta quando acontecer mudará a trajetória de toda humanidade!"