“Ser um ser Multidimensional"

Os Arcturianos através de Suzanne Lie

Queridos Arcturianos,
Você tem uma mensagem para mim e meus leitores hoje?

Sim, sempre temos uma mensagem para quem deseja se comunicar com suas próprias Expressões Superiores do AUTO. Sim, todos vocês têm “expressões dimensionais mais elevadas do EU, assim como o seu eu tridimensional, porque todos vocês são seres multidimensionais.

Vocês são nossos queridos voluntários que escolheram deixar a sua verdadeira, quinta dimensão e além da expressão do EU, a fim de usar um vaso terrestre tridimensional para melhor ajudar Gaia em Sua Ascensão Planetária.

Dizemos “vaso terrestre” porque você está usando o vaso que permite uma encarnação no planeta de Gaia, que geralmente é conhecida como Terra. No entanto, você tomou essa decisão enquanto usava uma quinta dimensão e além do Navio Galáctico.

Portanto, vocês bravos guerreiros fizeram o grande sacrifício para diminuir a frequência do seu corpo de luz inato da quinta dimensão, para o seu eu físico atual da terceira / quarta dimensão. Por que você fez esse sacrifício?

Seu verdadeiro EU Galáctico sabia que o planeta amoroso, bonito e muito antigo da Terra estava em grave perigo. Este perigo estava vindo, não de outros seres galácticos, mas dos habitantes humanos de Gaia.

Felizmente, muitos seres galácticos que ressoam naturalmente à quinta dimensão e além, vieram para a assistência do planeta conhecida como Terra pelos humanos. No entanto, ela é conhecida como Gaia por sua família galáctica. 

A razão pela qual Gaia precisa de assistência é porque muitos “seres humanos” estão vivendo no corpo da Terra de Gaia durante esse AGORA, que não sabem que estão realmente vivendo em um Ser Planetário VIVO. De fato, muitos, se não a maioria dos humanos, não têm idéia de que os planetas estão vivos.

Nós, sua Família Galáctica, não entendemos por que os seres humanos, que são seres vivos, não conse guem perceber que eles escolheram encarnar no ser planetário vivo, conhecido como Terra na terceira dimensão e conhecido como Gaia nos mundos superiores.

Os mundos de dimensões superiores, como as Plêiades, Vênus, Marte e outros seres planetários, estão plenamente conscientes e interagem com os planetas em seu Sistema Solar. Todos os planetas dentro de qualquer sistema solar estão conectados, da mesma forma que uma família humana pode estar conectada.

De fato, cada planeta do seu Sistema Solar tem seu próprio campo de energia e contribuição específica para o seu Sistema Solar conjunto. Como a maioria dos humanos não pode - ainda - pensar nos planetas como seres vivos, eles não os respeitam da maneira que merecem. Todos vocês podem ver o grande dano que foi causado à querida Gaia por seus humanos tridimensionais.

Felizmente, os humanos tridimensionais estão começando a despertar para as habilidades dimensionais mais elevadas que eles tiveram durante muitas encarnações, mas raramente atendem ou são usados. É por essa razão que nós, os membros da Família Galáctica da Terra, estamos agora alcançando os humanos que estão despertando, ou estão totalmente despertos, para o seu próprio "EU Galáctico".

Assim como um membro da família que não foi capaz de reconhecer e abraçar outro membro de sua família, os seres humanos foram incapazes de reconhecer que, assim como eles têm uma família humana, os planetas fazem parte de sua família galáctica.

Felizmente, à medida que os humanos percebem cada vez mais que Gaia / Terra é um ser vivo, eles serão capazes de refletir se talvez os diferentes planetas dentro desse Sistema Solar também sejam membros da família. Nós, sua família galáctica, temos o prazer de dizer que pouco a pouco os humanos estão começando a ativar e usar cada vez mais o poder inato do cérebro.

Os cérebros humanos têm muitos atributos que a maioria dos seres humanos já conhece. No entanto, à medida que mais humanos expandem seu poder cerebral para ativar cad a vez mais suas habilidades inatas da quarta e quinta dimensão, algumas delas (e mais a cada dia) começam a se lembrar de uma realidade que esqueceram quando entraram na Terra da terceira dimensão navio durante o nascimento físico.

Alguns humanos da Terra conseguiram chamar a atenção e até se comunicar com suas próprias expressões dimensionais mais elevadas do EU. Esses humanos que estão lembrando e até se comunicando com suas próprias frequências dimensionais mais elevadas do EU estão ativando cada vez mais seu poder cerebral inato.

****

“O cérebro humano é complexo. Além de realizar milhões de atos mundanos, compõe concertos, emite manifestos e apresenta soluções elegantes para equações. É a fonte de todos os sentimentos, comportamentos e experiências humanas, bem como o repositório de memória e autoconsciência.

“Portanto, não é surpresa que o cérebro continue sendo um mistério. Acrescentando a esse mistério está a afirmação de que os humanos "apenas" empregam 10% do cérebro. Se alguém pudesse explorar esses outros 90%, eles também poderiam se tornar sábios que se lembram da vigésima milésima casa decimal ou talvez até possuam poderes telecinéticos. ”
https://scientificamerican.com/article/do-people-only-use-10-percent-of-their-brains/


****

O que aconteceria se os humanos fossem capazes de ativar 50% de seu cérebro, ou mesmo 80% de seu cérebro?
Alguns humanos podem ficar MUITO desconfortáveis ​​e não conseguirem ser "diferentes" de outros humanos. De fato, alguns humanos podem usar seus poderes dimensionais mais altos para obter "poder sobre os outros".

Por outro lado, mais e mais humanos estão usando cada vez mais seu poder cerebral inato para ajudar a criar uma realidade baseada em  pensamentos, ações e desejos de dimensões superiores .

De fato, esses humanos estão começando a se lembrar dos outros componentes de seu EU Multidimensional inato. Mais importante, esses humanos que estão despertando estão começando a se lembrar das frequências dimensionais mais altas de seu próprio ser humano.

Existem gênios e grandes benfeitores que estão começando a perceber que muitos de seus conceitos tridimensionais de separação, poder sobre os outros, egoísmo, desejos negativos e comportamentos assustados NÃO existem nas realidades mais altas da quarta e quinta dimensões.

Por que não há mais seres humanos em evolução? A resposta a essa pergunta é que não são mais e mais “estes evoluindo.” No entanto, este seres humanos estão em um processo muito semelhante ao de uma borboleta. Vai demorar um pouco até que o humano possa se lembrar de como usar suas "asas".

É claro que suas habilidades e ações inatas de dimensões superiores estão dentro da capacidade de seus seres humanos, mas eles mantiveram isso em segredo, não apenas um segredo dos outros, mas muitas vezes um segredo do humano que tem essa capacidade.

Além disso, eles costumam guardar seus "segredos para si mesmos", pois temem que o conhecimento dos componentes dimensionais mais elevados de si possa ser assustador demais para muitos humanos. Alguns humanos têm medo de compartilhar suas informações, pois isso pode piorar as coisas, em vez de melhorar.

A realidade polarizada com a qual Gaia teve de lidar por eras e eras também pode se tornar prejudicial e / ou se tornar ainda mais assustada e mais perigosa. Portanto, qual é a solução?
Sim, essa pergunta é o principal desafio que os humanos em evolução na Terra precisarão enfrentar.

Sim, existem mais e mais humanos, animais e outras áreas da realidade que parecem estar "mudando".
Ainda existe uma grande porcentagem da humanidade que está muitas encarnações longe de expandir seu Poder Cerebral inato, ou Poder Coração inato interno.

No entanto, mais e mais membros da querida Terra de Gaia estão despertando para um "conhecimento interior" que lhes envia conforto, amor e informação. É o conforto e o amor que assistem os receptores deste presente a ousarem:  "Entrar no desconhecido dos pensamentos, emoções, ações e conhecimentos dimensionais mais elevados". 

Se cada pessoa que sente que recebeu uma mensagem dimensional mais alta a compartilhar com outras pessoas, ou mesmo com apenas uma pessoa, Gaia acabaria por ter um "sentimento" de segurança e amor que, esperançosamente, curaria o medo e a raiva com o antídoto de amor e coragem.

Há algo muito especial que está tentando ocorrer. No entanto, nós, os habitantes humanos do amado Gaia planetário, seremos chamados a “passar adiante”. E se todos, ou apenas 10% ou mesmo 1% da humanidade “passassem adiante o amor incondicional?”

Como isso influenciaria nossa realidade? Além disso, e se começássemos a nos permitir lembrar de nossos próprios Eus Galácticos de quinta dimensão? Como isso influenciaria nossa realidade?

É o AGORA para os ancorados lembrarem-se de fazer um voto que fizeram antes de deixarem sua vida dimensional superior, a fim de ajudar seus amigos e familiares usando um vaso terrestre na Terra a lembrarem-se de seu “verdadeiro EU Multidimensional. Então, uma vez que eles se lembrem do seu Eu Multidimensional, eles podem compartilhar completamente a Sabedoria, Poder e Amor que são inatos ao seu EU Multidimensional.

Há muito tempo, no início dos anos 80, eu, Sue Lie, tinha uma direção interna para "criar um site". Eu nem sabia o que era um "site". No entanto, eu ouvia e, se possível, seguia minha orientação interior por muitos anos. Por isso, criei o site.

Recentemente, meu site caiu. Sim, ele ainda está "meio que lá", mas também é um "site profundamente ferido". Não sei por que fiz isso, mas acho que os Arcturianos (que foram os que me disseram para "criar um site" ) estão me dizendo para não me apegar muito ao que fiz até agora. A vida na terceira dimensão é um pouco, ou muito, de uma montanha-russa.

Portanto, precisamos relaxar quando as coisas parecerem muito difíceis e descobrir onde a última aventura deve nos levar. Como determinamos o que devemos continuar a fazer e o que é melhor “simplesmente deixar ir”? Deixarei isso como uma pergunta para você refletir sobre o leitor, pois não tenho uma resposta. De fato, os Arcturianos também não estão oferecendo uma resposta.

Às vezes, não sabemos por que até termos “andado uma milha” com essa situação. E, às vezes, precisamos “simplesmente deixar ir” e permitir que nosso próprio Eu Dimensional Superior ajude nosso eu humano tridimensional a se lembrar.

"Para lembrar o que?", Você pode perguntar. Eu não tenho a resposta, pois cada pessoa deve encontrar sua própria resposta para "lembrar o que precisamos lembrar". Há também o outro lado de "liberar o que parece ter acabado". 

Talvez algo volte novo e feliz, ou velho e esquecido. Talvez algo não se perca e seja facilmente substituído por algo melhor. Talvez o “seguir em frente” nos guie para aventuras novas e emocionantes, ou até para situações desafiadoras.

No entanto, se Lembrar SEMPRE que não estamos sozinhos, mesmo que nossa orientação pareça distante ou acima. Talvez, apenas talvez, possamos lembrar que somos seres multidimensionais que estão sendo chamados para o serviço ativo para ajudar nosso querido planeta Gaia a transmutar seu planeta tridimensional em uma quinta dimensão dimensional mais elevada da realidade.

Foi por isso que respondemos à chamada para encarnar durante esse AGORA?

Eu não tenho a resposta

Você?

Os Arcturianos através de Suzanne Lie
http://suzanneliephd.blogspot.com/

Tradução: Google Tradutor.



©2010 - 2019 Solange Christtine Ventura
https://curaeascensao.com.br/
Facebook.com/solange.c.ventura
Facebook.com/Cura.e.Ascensao
Link do artigo: Ser um ser Multidimensional
Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com outros.


“Minhas obras são meu bem; minhas obras são minha herança; minhas obras são o seio que me leva; minhas obras são a razão a qual pertenço; minhas obras são meu refúgio.” (Sidarta Gautama - BUDA)

" Este site foi criado exclusivamente com o objetivo de levar todas as informações sobre a “ASCENSÃO” e ajudar o máximo de pessoas a despertar para o evento mais importante e mais extraordinário de todas as suas encarnações, desde a sua vinda pela primeira vez a este planeta tão amado e tão desrespeitado. Evento este que não está sendo divulgado em nenhum veículo de comunicação, em nenhuma mídia impressa, mas com certeza absoluta quando acontecer mudará a trajetória de toda humanidade!"